Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.524
Total de tópicos
26.929
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#330
Citação de: luanova em 21 maio, 2012, 16:30
Nandolux: Tu de vez em quando tens umas intervenções um bocado infelizes  :-[

Podemos não acreditar nas mesmas coisas (ou pelo menos não da mesma forma), mas nunca me ouviste a criticar aquilo em que acreditas, pois não???

Um dos principios deste Fórum é o de podermos partilhar experiências e opiniões livremente, obtendo opiniões contrárias às nossas e gerando-se uma discussão que se pretende saudável... Não é o de gozar com as opiniões dos outros...  :-\os

Ninguém é dono da razão (pelo menos ao nosso nível terreno)... mas já agora, por curiosidade, gostaria que me esclarecesses só uma questão:

- para ti todos os espiritos são omnipresentes?

Gitana:

Minha amiga, obrigada por tudo. Está tudo bem e já estou de regresso a Portugal.... mesmo com interferências não desejadas, a minha casa é a minha casa!!!

Para além disso estou com a minha família e não há nada mais importante do que estarmos junto de quem amamos!!!  ;D ;D ;D


Relativamente a novidades:

Continuando com a saga dos carros, parece que a minha carrinha já está boa... parece que finalmente descobriram qual era o problema (ao final da terceira centralina nova, também já começava a ser um pouco demais).

A carrinha do meu marido voltou para o mecânico... o problema da perca de liquido refrigerador ainda não está resolvido (já mudaram o sistema todo, incluindo o radiador mas continuam sem saber o que se passa... agora andam à volta do motor porque dizem que pode ser pressão a mais...).

O desgraçado do dono da oficina só nos pergunta se temos a certeza de que não temos "bruxas" cá em casa... como podem calcular não foi uma questão à qual quisesse responder  ::)

Desta vez até já deu um carro de substituição ao meu marido... só espero que a este carro não aconteça nada, senão vai começar a ser dificil explicar tantas coincidências... ;)

Vamos esperar para ver.

Muita Paz e Amor!!!!  :angel:


a minha intenção já mais foi de gozar.. mas sim achar graça..   só isso não percebo tanta coisa o redor de eu ter mandado uma mensagem em qeu nunca pensei magoar ninguém só achei graça  nessas coisas...
mas  peço desculpa se ofendi alguém não era minha intenção magoar alguém já mais seria minha intenção...   mas  prontos começo habituar me...


Citação de: nandolux em 21 maio, 2012, 21:40

a minha itencao já mais foi de gozar.. mas sim achar graca..   so isso nao percebo tanta coisa o redor de eu ter mandado uma mensagem em qeu nunca pensei maguar ninguem so achei graca  nessas coisas...
mas  pesso desculpa se ofendi alguem nao era minha intencao maguar alguem já mais seria minha intencao...   mas  prontos comeco abituar me...



Nandolux: Eu sei que a tua intenção não foi a de magoar ninguém... senão nem sequer tinha comentado a tua resposta... mas às vezes tens que ter um bocadinho mais de cuidado com o que escreves...  :laugh:

Já agora só um aviso... passa o corrector ortográfico nas tuas mensagens antes de as enviares  ;)


Não tarda muito estás a apanhar na cabeça outra vez!!!

Muita Paz!!! :angel:


Estão a ver???   >:(

Isto realmente é preciso ter muita paciência   :-\

E força de vontade para continuar em frente...

Começando pelo mais importante:

- aquela minha amiga de que já falei anteriormente, que estava grávida de um bébé que se sabia que iria nascer com problemas e que eu tentei de todas as formas que me eram possíveis fazer mudar de médica porque "sentia" que havia alguma coisa que não estava bem desde o início da gravidez??? Pois... o bebe nasceu ontem de parto prematuro e acabou por morrer hoje... nem sequer chegou a ser operado...

Soube da notícia quando lhe liguei esta tarde a caminho de casa... mas se eu vos dissesse que ontem já sabia que este iria ser o desfecho???

Seria fácil afastar-me... mas não consegui... e lá acabei por ir a casa dela (ela assinou um termo de responsabilidade logo após a morte do bébé, para poder sair do hospital)...  :'(

Não consigo descrever a forma como isto me afectou... mas não lhe podia virar as costas...

Como é que se consegue dar alento a uma pessoa que acabou de perder o primeiro filho que tanto desejava ... que está sem emprego porque comunicou que estava grávida e que acaba por ver um sonho a desmoronar-se???

E, sim, continuo a sentir-me um pouco culpada da situação porque eu deveria tê-la acompanhado (nem que fosse à força) a uma consulta a outro médico!!!

Mais um anjo no céu... descansa em paz  :angel: :angel:

Continuando a saga dos disparates, embora a um nível diferente...

Pelos vistos a carrinha do meu marido tem a junta da cabeça do motor queimada... lá se vai o dinheiro que consigo ganhar pelo facto de ir a Angola...

Isto é mesmo só um desabafo!!!

Obrigada por me ouvirem  :)

Muita Paz!!!  :angel:


Ó luanova, às vezes a vida acaba por nos por demasiado à prova.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

È minha querida, ai como eu a entendo. Custa tanto vermos as pessoas de que gostamos imenso a sofrerem. Ficamos de mãos e pés atados, pois nao podemos impedir o sofrimento delas. Amiga, mas você pode dar todo o seu amor, carinho e apoio, isso conforta quem precisa de si. E acredite que o filhinho da sua amiga, é mesmo mais um anjinho no ceu. E quanto ao carro do seu maridote, você já sabe tem mesmo de gastar o pouquinho dinheiro que tem de lado, isso acontece tambem com a minha familia. Sempre que recebem o subsidio ou horas extras, avaria sempre alguma coisa, e esse dinheirinho extra é sempre gasto, para arranjar o que se avaria assim do nada. Muitas coincidencias mesmo. Muita paz, luz e força, querida amiga lua nova.

É a terceira vez que estou a tentar escrever uma mensagem no Fórum... desde há quase uma semana que não tenho conseguido fazer nada... ou a ligação cai, ou dá erro de entrada...

Não está fácil!!!   :-[

Na quinta-feira passada, a minha galinha (que já tinha começado a pôr um ovo de dois em dois dias) resolveu passear na boca da minha cadela que anda solta pelo terreno... podem calcular o resultado... a galinha morta e os putos a chorar  :'(

O mais giro é que o galinheiro tinha a porta fechada como devia ser... mas aí até admito que a galinha tenha dado num salto por cima da vedação e a brincadeira saiu-lhe cara!!!   :o

Voltando á historia das televisões:

Como desistimos de utilizar a televisão da cozinha (aquela que ligava e desligava sózinha e que mudava de canal), passámos a utilizar só a da sala...

Agora adivinhem o resto... a box da TV passou-se e agora é ela que liga e desliga sózinha... e também consegue mudar de canal... fixe, não é???

Solução: fomos buscar a outra box à TV dos míudos e pusémo-la ontem na sala... vamos ver quanto tempo se aguenta...

Assim, pelo menos quando chamarmos os senhores da ZONE, podem logo arranjar as duas caixas...  :laugh:


A carrinha do meu marido está com o motor completamente desmontado.... e afinal não é a junta da cabeça do motor queimada... parece que é uma outra peça... da qual nunca ninguém tinha ouvido falar .... agora estão a tentar descobrir se essa peça existe cá em Portugal ou se a vamos ter que mandar vir de França ...  :o :o

Os recebimentos este mês também estão giros... três dos meus clientes (e que pagam sempre a horas) tiveram problemas com as ordens de pagamento que emitiram para os bancos e agora só vou receber no próximo mês... fixe, não é???

É tudo sempre a ajudar... pelo menos de uma coisa não me posso queixar... monotonia é coisa que não existe ...

Obrigada por me deixarem desabafar...


Muita Paz   :angel:



Ó lua nova!, coitada de ti!

Atendendo àquela questão do mar, não será melhor tu comprares um barco e ires viver ( com a família toda, galinhas e cães incluídos...) para alto mar?!!!

E o padre, quando é que se resolve a ir a tua casa? ;)

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 30 maio, 2012, 17:20
E o padre, quando é que se resolve a ir a tua casa? ;)

Abraço

Templa

Essa é sem dúvida uma boa questão... creio que já referi aqui (ou então no meio desta confusão acabei por me esquecer) que a irmã que me ia facilitar o contacto com o Bispo reformado que vive em Fátima está com um principio de esgotamento (soube isso por uma professora do Colégio no dia do funeral do meu avô) e vai estar em retiro numa das casas da congregação, no norte do país, até que esteja em condições de voltar...

Já não sei mais onde procurar... o tempo diponível para andar à caça também não é muito....

Enfim... nada de novo  :-\

Às vezes as pessoas bem podiam estar mais disponíveis. Não percebem como a dilação das coisas pode criar problemas aos outros.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

#340
Boa noite LuaNova

Espero que isso ande mais calmo por esses lados, vejo que tens uma casa muito animada >:(.. e espero realmente que consiga "acalmar" o q anda por ai.. sinceramente nao sei o que dizer, porque ja vi que ja fez mil e uma coisas para amenizar o que se passa.. uma questao, mesmo com a situacao do Centro a que foi, mesmo assim identifica-se com o que se passou ou o conhecimento passado no centro? digo isto porque fazendo "leituras" de livros de teor moral, é possivel "alterar" o ambiente... ja experimentou?

Citação de: Templa em 30 maio, 2012, 23:24
Às vezes as pessoas bem podiam estar mais disponíveis. Não percebem como a dilação das coisas pode criar problemas aos outros.

Abraço

Templa
as vezes essas Indisponibilidades acontencem mesmo para nao haver essa ajuda, entao ha sempre aquelas coisas que acontecem a ultima da hora.... eles muitas vezes conseguem o que querem, quando Nós acreditamos nisso :D ou não :D ....


Cumprimentos
Muita Luz e Mta Paz
 

#341
Citação de: spicki em 31 maio, 2012, 00:01
as vezes essas Indisponibilidades acontencem mesmo para nao haver essa ajuda, entao ha sempre aquelas coisas que acontecem a ultima da hora.... eles muitas vezes conseguem o que querem, quando Nós acreditamos nisso :D ou não :D ....


Cumprimentos
Muita Luz e Mta Paz
 

Eu já estou habituada a alterações à última da hora... nada de novo no reino da bicharada!!!  ;)

Acho que isto começa a ser uma questão de teimosia... é tentar vencer pelo cansaço e fazer batota pelo meio...

Mas eu sou persistente... hei-de chegar onde quero e não seguir o caminho que me querem impor!!!  :laugh:

Livros de teor moral são coisa que não faltam cá em casa... mas para além dos livros tentamos colocar em prática no nosso dia-a-dia os ensinamentos que consideramos correctos e incutir esse comportamento e esses princípios nos nossos filhos...

Não somos perfeitos, mas garanto que também não somos nenhuns monstros...

Aquilo que eu sinto é que muitas vezes nos colocam obstáculos para nos tentar desviar do caminho que queremos seguir... e garanto que muitas vezes seria bem mais fácil contorná-los ou virar para o outro lado da estrada do que tentar ultrapassá-los  :P

Enfim... mais um dia nesta vidinha um pouco instável!!!

Muita Paz!!!  :angel:

olá luanova

pelo que percebo continua tudo igual ???


é complicado  muitas vezes temos que mudar um pouco as nossas atitudes os nossos pensamentos,é muito importante querida amiga.. espero que esteijas um pouco melhor ...  se poder ajudar nalguma coisa  ...

beijo grande no coração

tonyBaptista
Citação de: spicki em 31 maio, 2012, 00:01
as vezes essas Indisponibilidades acontencem mesmo para nao haver essa ajuda, entao ha sempre aquelas coisas que acontecem a ultima da hora.... eles muitas vezes conseguem o que querem, quando Nós acreditamos nisso :D ou não :D ....
 

É verdade a tua afirmação!

Certo dia... chego em casa, desligo o carro e vou bater a porta de casa da minhã mãe (vivemos muito próximos) ninguém me respondeu e entrei na viatura, ao dar a chave ouço um estalo.

Tinha acabado de ficar sem bateria... mais tarde o espirito falou e disse que tinha sido ele, pois necessitava de ajuda e essa foi a forma que encontrou para me chamar a atenção!

O mais engraçado no meio disto tudo é que eu ia para uma reunião mediunica, e eles sabem que podem ser ajudados, fazem milhentas coisas para serem acudidos.


ps:luanova espero que esteja tudo bem, tirando a parte da vizinhança?!



bem ja com a msg toda escrita apagou-sevai lá saber-se porque :D vamos la novamente

Boa tarde Lua

Acredito que as vezes o caminho a ir, sera o mais facil, mas por vezes teremos mesmo que ir pelo mais dificil porque senao acontece vermos as mesmas situacoes a acontecer vezes sem conta.

Acredito que nao sao monstros :D nem tao pouco referi isso :D Mas as vezes é bom ter consciencia, que aquilo que somos hoje, nao quer dizer que fomos no passado, eu pelo menos nao sei e falo por mim, e tambem sinceramente nao quero saber,Mas tento viver o meu dia a dia como manda a "Lei", contudo nem sempre é facil, pois nao somos perfeitos e ainda ha muito para aprender e muito a cair.. embora o que me acontece tento sempre aceitar porque o que se esta a passar, nao sei se ja fiz a alguem o mesmo..
Mas estamos sempre a aprender, aqui ou lá aprendemos :D ... eles sabem quem nós fomos e o mal que fizemos, nós sabemos quem sómos e o bem que tentamos fazer... é a diferença... quanto bem temos de fazer para apagar o mal de outros tempos?

E quando falo nos livros, e vou falar por experiencia propria, por exemplo por vezes sinto algo menos bom por estas bandas, fecho-me no meu canto, Abro um livro, Leio a "mensagem" Analiso, e depois peço a Deus para me dar força e coragem para o que vem, se tiver que passar por aquilo tudo bem, mas mesmo assim, para guiar e esclarecer "O Que anda aqui"(Desencarnado). por vezes ate resulta, foi alguem que necessitava mesmo de uma oracao, por vezes nao arredam pé e a noite é complicada :D

Muita Luz e Muita Paz