Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.077 vezes
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
Bolas, luanova. Um dia destes quero-te ver mesmo como luacheia e livre desse horror que vives nessa casa.

Parece-me que já vi algures que tinhas encontrado um padre!!!

Boa sorte, é o que te desejo.

Beijo

Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 19 abril, 2012, 22:20
Bolas, luanova. Um dia destes quero-te ver mesmo como luacheia e livre desse horror que vives nessa casa.

Parece-me que já vi algures que tinhas encontrado um padre!!!

Boa sorte, é o que te desejo.

Beijo

Templa

Pois... eu pensava que também tinha conseguido um contacto de um Bispo que poderia ajudar...mas o cert é que ainda não nos conseguimos encontrar nem falar!!!

Há sempre alguma coisa que surge e que imoede esse encontro...  :-[

Nada de novo... é sou uma questão de hábito e teimosia em lutar contra as contrariedades...


Mas hoje cheguei a casa e não houve mais novidades...

Um dia de descanso não e mau!!!  :laugh:

Citação de: luanova em 19 abril, 2012, 23:58
Pois... eu pensava que também tinha conseguido um contacto de um Bispo que poderia ajudar...mas o cert é que ainda não nos conseguimos encontrar nem falar!!!

Há sempre alguma coisa que surge e que imoede esse encontro...  :-[

Nada de novo... é sou uma questão de hábito e teimosia em lutar contra as contrariedades...


Mas hoje cheguei a casa e não houve mais novidades...

Um dia de descanso não e mau!!!  :laugh:

Eu já tinha dado em doida.  ;)

Eu acho que é uma questão de escolha... Ou damos em malucos e deixamos as coisas correrem da forma que os "outros" querem... ou decidimos não desistir e ir andando... devagarinho e conforme podemos...  :P

Eu tenho os meus filhos e a minha família. Nunca iria desistir de lutar por eles...

É aí que arranjo forças para continuar...  :D

Mas não vou mentir!!! Já existiram alturas em que me apeteceu desistir de tudo... aparentemente seria a solução mais facil... mas por certo não seria a mais correcta!!!

;D

Deus não nos dá os filhos á tua.. tudo tá planeado...


e é tudo normal e natural isso acontecer á pessoas muito piores que nos  e no entanto lutam por amor os filhos o que é de louvar ...

Vejo que está numa situação idêntica à que eu estive, antes de ter decidido mudar de casa, para acabar com o inferno que passei. É muito complicado. Desejo-lhe que tenha mais sorte do que a que eu tive. No meu caso, o que quer que fosse que nos perseguia, queria ver-me morto e ainda me atormentou durante algum tempo na casa para onde mudei. Como não acreditava muito no paranormal, deixei a "coisa" passar das marcas. Desejo-lhe, do coração, que tenha muita sorte. ainda por cima com crianças por perto, é muito difícil fazer frente aos "invasores". Essas cenas das portas abertas, água no chão, animais à solta, também se passaram comigo. Já estava a pensar que era eu que tinha endoidecido. Será que um Bispo vai conseguir resolver a situação?


Citação de: Flavio2 em 21 abril, 2012, 16:47
Vejo que está numa situação idêntica à que eu estive, antes de ter decidido mudar de casa, para acabar com o inferno que passei. É muito complicado. Desejo-lhe que tenha mais sorte do que a que eu tive. No meu caso, o que quer que fosse que nos perseguia, queria ver-me morto e ainda me atormentou durante algum tempo na casa para onde mudei. Como não acreditava muito no paranormal, deixei a "coisa" passar das marcas. Desejo-lhe, do coração, que tenha muita sorte. ainda por cima com crianças por perto, é muito difícil fazer frente aos "invasores". Essas cenas das portas abertas, água no chão, animais à solta, também se passaram comigo. Já estava a pensar que era eu que tinha endoidecido. Será que um Bispo vai conseguir resolver a situação?

Sinceramente, neste momento , não sei se o Bispo será a solução... mas também acho que não faz mal tentar...

Já não sei bem para onde me virar...

Para além de mudar de casa, como conseguiu resolver a situação ???

Só o facto de ter mudado de casa, ajudou muito a acabar com o problema, uma vez que a casa que deixei foi "invadida" por seres trazidos por bruxarias e pragas de alguém que nos era muito próximo e que nos queria muito mal. Na casa nova ainda temos de vez em quando algumas manifestações, mas sinto que são só para nos chamar a atenção. Tenho dois Cristos benzidos, um deles no meu quarto e outro na sala, ando sempre com um terço e todas as noites rezo e peço a Jesus que afaste de nós tudo aquilo que vier por mal. A madeira estala, oiço muitos barulhos,  mas nada do que era na outra casa. Na outra  casa ouviamos vozes, passos,  uma das minhas sobrinhas via vultos negros e um dia chegou a ver num dos quartos, uma mulher com ar de vampira, de cabelos compridos, negros, unhas em forma de garras que lhe disse: "gosto muito de ouro". Foi assutador. Agora não sentimos metade do que se passou, nem temos tido os problemas que tivemos. Acho que foi "coisa feita" para atingir a casa e correr connosco. Fizemos-lhes a vontade. Mas que é complicado, é e nem toda a gente tem coragem para enfrentar semelhante situação. Na altura também me falaram num Padre, mas alguém me avisou que podia ser pior. Nem todos estão aptos a lidar com situações destas. Desejo-lhe boa sorte.

Citação de: Flavio2 em 21 abril, 2012, 18:03
Só o facto de ter mudado de casa, ajudou muito a acabar com o problema, uma vez que a casa que deixei foi "invadida" por seres trazidos por bruxarias e pragas de alguém que nos era muito próximo e que nos queria muito mal. Na casa nova ainda temos de vez em quando algumas manifestações, mas sinto que são só para nos chamar a atenção. Tenho dois Cristos benzidos, um deles no meu quarto e outro na sala, ando sempre com um terço e todas as noites rezo e peço a Jesus que afaste de nós tudo aquilo que vier por mal. A madeira estala, oiço muitos barulhos,  mas nada do que era na outra casa. Na outra  casa ouviamos vozes, passos,  uma das minhas sobrinhas via vultos negros e um dia chegou a ver num dos quartos, uma mulher com ar de vampira, de cabelos compridos, negros, unhas em forma de garras que lhe disse: "gosto muito de ouro". Foi assutador. Agora não sentimos metade do que se passou, nem temos tido os problemas que tivemos. Acho que foi "coisa feita" para atingir a casa e correr connosco. Fizemos-lhes a vontade. Mas que é complicado, é e nem toda a gente tem coragem para enfrentar semelhante situação. Na altura também me falaram num Padre, mas alguém me avisou que podia ser pior. Nem todos estão aptos a lidar com situações destas. Desejo-lhe boa sorte.


tem ai coisa interessante...   o mudar de casa não interessa   pode acalmar por algum tempo mas não muda nada mais tarde ou mais cedo voltara tudo o mesmo.. pois o que tem que mudar é o nosso pensar as nossas atitudes...

e orar isso sim é  bom orar faz bem  fortalecei nos.. e os bons espíritos quando oramos com o coração se aproxima...

na umbanda eles falam nesse tipo de termos e nesse tipo de identidades em que poderá se fechar um portal pois falem que identidades como essas e como diz ter avido bruxarias poderiam ter aberto um portal o que poder´ser fechado facilmente...

mas isso não vai impedir das identidades irem ate sua casa  tanto não impede que mudou de casa e ouve na mesma .. ouve o que é normal  pois dentro da casa alguém é médium... e tem medo....  o que para eles é uma alegria..

só queria falar um pouco sobre a identidade que falou uma mulher vestida de preto garras nas mãos e parecia se como uma vampiro  e pedia ouro...

isso são identidades muito baixas  são vampiros  mesmo.... vampiros espirituais... eles sugam as energias.... mas é  um pouco complicado explicar assim....


fizeram a vontade??????

essa parte tá mal contada   pois não fizeram vontade nenhuma se eles continuam atrás de vocês como podes dizer que fizeram a vontade o que vocês fizeram foi   fugir com medo o que é normal e natural...
mas essas identidades vieram com vocês  porque   tem que ser assim porque Deus o permitiu..  vão a um centro procurar ajuda  e leiam  sobre o espiritismo para perceber melhor...

Continuam atrás de mim, mas estes são inofensivos.  São os meus "meninos". Os outros eram "da pesada". "Fizemos-lhes  a vontade" não das entidades, mas de quem queria ficar com a casa a todo o custo. Soube hoje que quem lá ficou, fartou-se de fazer bruxarias para nos  atingir. Mas vive agora no maior "sufoco" e já me mandou um pedido de ajuda, captado pelos meus Guias. Como sou uma pessoa sem ressentimentos e sem ódios, estou a preparar-me para um duro "combate" que vai ter lugar por estes dias. Quanto à figura vampiresca, vista pela minha sobrinha, num dos quartos, eu próprio acordei várias vezes com um esqueleto encapuçado, sentado aos pés  da minha cama. Diz que  "Alguém na famíla é medium". O problema foi esse. Sermos três  médiuns em casa e um deles (eu) sempre ter negado esse facto e ter desvalorizado muitas situações perigosas.  Por isso fico com os cabelos em pé quando leio por aqui alguns tópicos em que as pessoas não têm bem a noção do que lhes poderá acontecer se encararem a "coisa" levianamente. Brevemente vou publicar um tópico ou tópicos, com várias situações por que passei, ligadas ao mundo espiritual. A Luanova tem um longo caminho a percorrer, porque aconteceu-lhe o mesmo que me aconteceu a mim. É muito complicado e não vai ser nada fácil. Espero sinceramente que tudo se resolva.

Citação de: Flavio2 em 26 abril, 2012, 17:44
Continuam atrás de mim, mas estes são inofensivos.  São os meus "meninos". Os outros eram "da pesada". "Fizemos-lhes  a vontade" não das entidades, mas de quem queria ficar com a casa a todo o custo. Soube hoje que quem lá ficou, fartou-se de fazer bruxarias para nos  atingir. Mas vive agora no maior "sufoco" e já me mandou um pedido de ajuda, captado pelos meus Guias. Como sou uma pessoa sem ressentimentos e sem ódios, estou a preparar-me para um duro "combate" que vai ter lugar por estes dias. Quanto à figura vampiresca, vista pela minha sobrinha, num dos quartos, eu próprio acordei várias vezes com um esqueleto encapuçado, sentado aos pés  da minha cama. Diz que  "Alguém na famíla é medium". O problema foi esse. Sermos três  médiuns em casa e um deles (eu) sempre ter negado esse facto e ter desvalorizado muitas situações perigosas.  Por isso fico com os cabelos em pé quando leio por aqui alguns tópicos em que as pessoas não têm bem a noção do que lhes poderá acontecer se encararem a "coisa" levianamente. Brevemente vou publicar um tópico ou tópicos, com várias situações por que passei, ligadas ao mundo espiritual. A Luanova tem um longo caminho a percorrer, porque aconteceu-lhe o mesmo que me aconteceu a mim. É muito complicado e não vai ser nada fácil. Espero sinceramente que tudo se resolva.


se fosse facil nos nao encarnavamos mas temos que passar por tudo  isso para elevar o nosso espirito nem que para isso tenhamos que sofrer ardamente...
em relacao a esses relatos gostava de ler alguns :D

mas percebo ou da me a perceber que já tas mais dentro do assunto nao???

mas tens estudado vais algum centro?
o que fazes    ?  ou simplesmente vais por ti sozinho...

eu nao percebi essa parte do duro combate???

mas gostava que me esplicases.. que duro combate vem a ser esse.. e em relacao á vampira em escoleto.. nao troques o vampirismo espiritual para obsessoes e  formas de meter medo sao coisas diverentes

Estudei muito sobre a matéria e tive a oportunidade de poder aprofundar os meus conhecimentos em Inglaterra, com pessoas muito experientes, do mundo espiritual. Apesar disso, não me considero preparado para enfrentar estas questões de ânimo leve, como vejo algumas pessoas fazer, que até põem anúncios em jornais a publicitar o seu dom. Muitos escrevem que o fazem de graça, mas depois os aflitos chegam lá e são-lhes pedidos balúrdios para "cortar" isto ou aquilo. O "grande combate" é uma metáfora que utilizo muitas vezes, e envolve a mediação entre forças antagónicas, por forma a que as situações retomem o seu equilíbrio natural.   

Uma das coisas que me chocou um pouco ao participar neste fórum foi o de começar a ter conhecimento de que existem tantas pessoas afectadas por situações/intervenções que acabam por lhes dificultar a vida e causar sofrimento...  >:(

Por outro lado, anima-me o facto de ver que cada um, à sua maneira, vai tentando resolver e enfrentar os infortunios da melhor forma que sabe e pode...

Para os meus lados as coisas continuam basicamente na mesma... embora possa considerar que dentro de casa as coisas têm andado um pouco mais calmas... pelo menos não se tem partido nada... não sei se isto poderá estar ligado ao facto de ter colocado um crucifixo num ponto elevado e bem visível no interior da casa...

A minha carrinha é que se "passou" outra vez... na quarta-feira de manhã o meu marido chamou-me a atenção para ter deixado os limpa para-brisas ligados. Fui a carrinha e efectivamente os limpa para-brisas estavam a trabalhar sózinhos... tanto os de trás como os da frente e o tablier todo aceso... só que a chave estava fora da ignição e a carrinha supostamente deveria estar desligada...  ::)

Lá pus a chave na ignição e pus a carrinha a trabalhar... só depois consegui desligar os para-brisas...

à tarde os miúdos chamaram-me porque a carrinha estava com as luzes a acender e a apagar... e lá se repetiu o liga e desliga até conseguir que ela deixasse apagar as luzes...

Na quinta de manhã quando saí para ir trabalhar, os vidros dos bancos de trás estavam completamente abertos e como choveu durante a noite, podem imaginar o resultado...

Fechei os vidros e fui trabalhar para Lisboa... durante o dia correu tudo normalmente e cheguei a casa à noite sem qualquer tipo de incidente...

Ontem de manhã já não consegui mete-la a trabalhar... assim que coloco a chave na ignição parece que estou a ligar as luzes de uma árvore de Natal...

Acabei por ir trabalhar com a carrinha que está considerada como apreendida pela polícia e só depois me lembrei que estava com um pneu de substituição porque no dia em que fui buscá-la ela tinha um pneu furado e nunca mais me lembrei disso... (este episódio já o contei numa das publicações anteriores)...

O contacto com o Bispo continua inviável...  :(

Por isso não há nada de novidades...

Nos próximos dias vou ausentar-me para fora do país, em trabalho, e ainda durante alguns dias.... só espero que as coisas não se descontrolem quando eu cá não estiver porque o meu marido vais ficar sozinho com as crianças...

Nas vossas orações peço-vos que se lembrem de nós...




Olá, estou absolutamente solidária contigo.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708