Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.048 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Inominado em 11 junho, 2012, 22:29
Não tens nada de agradecer...

Não estou a ver nenhum ponto negativo em contactar um Padre Angolano. Se tiveres essa possibilidade penso que o deves fazer sim  ;)

OK. Amanhã vou ver como é que vou conseguir fazer isso... o único problema é que aqui em Luanda há igrejas em todas as esquinas mas nem sei bem de que religiões ou seitas são...

Lá vou ter eu que ir "à pesca" e meter-me em mais uma aventura...

Muita Paz  :angel:

A minha "pesca" ainda não deu resultado... isto aqui é uma grande mistura de religiões e de credos ...

E as pessoas não se sentem à vontade para falar sobre religião...

É dificil saber quem é católico... em todas as esquinas há "igrejas" das mais variadas  :-\

Amanhã vou estar com uma senhora angolana que talvez me possa dar algumas indicações sobre como contactar um padre católico "normal", senão vou acabar por me meter em alguma coisa "esquisita"

Entretanto vou dando novidades  :P

A propósito, a oficina onde estava a carrinha do meu marido, pediu-nos autorização (há cerca de duas semanas) para comprar a tal peça que seria necessário substituir e que custava cerca de 400 €.

Ontem quando foi finalmente buscar a carrinha, apresentaram-lhe uma conta de 3000 €  >:D  :o


Não podem dizer que não é giro!!! Ando eu aqui feita parva a ver se consigo ganhar algum dinheiro para garantir o sustento da minha família e depois aparecem estas situações que me dão logo vontade de largar tudo e voltar para casa!!!

Graças a Deus o meu marido não tinha dinheiro suficiente na conta e só pagou uma parte....  :-\

Desta vez as coisas não vão ficar assim... estou farta que me tomem por parva!!!

Vou pôr uma advogada (que é minha prima) a tratar disto...


Muita Paz!!!  :angel:


Inominado
#377
Parece que precisas de uma oficina nova que essa aí deve usar peças feitas em ouro  :o

Espero que tenhas tido sucesso e que a senhora angolana te tenha conseguido guiar nessa miríade de cultos  :)

Citação de: Inominado em 15 junho, 2012, 18:26
Parece que precisas de uma oficina nova que essa aí deve usar peças feitas em ouro  :o

Espero que tenhas tido sucesso e que a senhora angolana te tenha conseguido guiar nessa miríade de cultos  :)

Pois... o encontro acabou por ficar adiado para a próxima semana... isto se não surgir nenhum imprevisto  >:D

Já começo a ficar habituada... se assim não fosse acabava por dar em maluca...  :-\ o truque acaba por ser "atacar" em várias direcções ao mesmo tempo... pode ser que se esquçam de cobrir alguma delas e que eu consiga a ajuda que preciso...  :o

Eles são teimosos... mas eu não vou desistir...  :laugh:

Relativamente à oficina... vou tratar disso quando chegar a Portugal...  Desta vez não vou ficar quieta à espera que gizem comigo... paciência tem limites!!!

E se esse sentimento não é bom, paciência... também Cristo perdeu a paciência algumas vezes!!!

Lembrem-se como tratou os vendilhões no Templo...


Muita Paz!!!  :angel:

Inominado
Tens o pleno direito de saber como é que uma peça de 300€ se transforma numa conta de 3.000€. E reclamares dessa situação é algo que deves fazer e que não cria ambientes menos bons...

Se existirem pensamentos do género: "aquele mecânico é um aldrabão, tomara que deixe de ter clientes e que feche" é que não é bom. Estes pensamentos já vão para além do direito de obter um esclarecimento da situação. Nestes pensamentos já se está a desejar mal ao mecânico e já se está, por isso, a criar uma sintonia menos boa.

Muitas vezes o importante é a energia e a motivação pela qual temos uma determinada atitude e não a atitude em si  ;)

Citação de: Inominado em 17 junho, 2012, 13:55
Tens o pleno direito de saber como é que uma peça de 300€ se transforma numa conta de 3.000€. E reclamares dessa situação é algo que deves fazer e que não cria ambientes menos bons...

Se existirem pensamentos do género: "aquele mecânico é um aldrabão, tomara que deixe de ter clientes e que feche" é que não é bom. Estes pensamentos já vão para além do direito de obter um esclarecimento da situação. Nestes pensamentos já se está a desejar mal ao mecânico e já se está, por isso, a criar uma sintonia menos boa.

Muitas vezes o importante é a energia e a motivação pela qual temos uma determinada atitude e não a atitude em si  ;)

Concordo plenamente contigo... eu não desejo que nada de mal aconteça ao senhor nem á oficina... uma questão são as pessoas, outras são negócios...

Isso não impede que eu ache que eles não estão a ser correctos nem que não estejam a tentar aldrabar... mas isso é uma coisa que vai ficar na consciência deles... os actos ficam para quem os pratica

O que eu não posso deixar é passar esta situação impune e pagar as coisas quando acho que não são justas....

Tenho pena que as pessoas continuem a agir assim... mas, infelizmente, este é o nosso dia a dia...

Muita Paz!!!  :angel:

Olá a todos novamente...

Aproveito desde já para agradecer os contactos e conselhos que me têm enviado por mensagens pessoais. É bom sentirmos algum apoio... :-*

Como já estou de regresso a Portugal, só agora poderei dar uso a alguns dos contactos... mas não duvidem que vou fazê-lo!!!

E agora deixo-vos com as últimas cenas da minha novela:

Na semana passada, enquanto ainda estava em Luanda, o meu marido resolveu que não queria conduzir a carrinha dele (ainda não tinha digerido a situação da oficina) e decidiu andar com a minha...

Na quarta-feira, à hora do almoço, quando regressou à minha carrinha alguém lhe tinha batido. Fiquei com uma lateral amolgada e cheia de tinta branca... claro que não estava lá ninguém para assumir nem ninguém tinha visto nada...


No Sábado, quando cheguei, tratámos de arranjar as coisas para vir passar uma semana de ferias com os miúdos ao Algarve.

Trouxemos a carrinha do meu marido e não tivémos qualquer tipo de problema durante a viagem.

Na casa cá em baixo, as coisas já começaram a ser um bocadinho diferentes... as televisões andam malucas de todo...

O Ar condicionado do quarto dos míudos (que é o único sítio da casa que tem) deixou de funcionar ao segundo dia e aparece um código de avaria que nem sequer vem no Manual de Instruções...

Na Terça-feira tive uma dor de cabeça como nunca tinha tido na vida... fomos à praia mas acabei por querer vir para casa mais cedo porque não aguentava as dores de cabeça.

A caminho de casa (no Algarve) acendeu-se uma luz de avaria no tablier da carrinha e deu a indicação de problemas na injecção do motor.

Na quarta-feira de manhã fomos a um concessionário a Portimão e deixámos lá a carrinha para ver se descobriam o que se passava e alugámos um carro para nos podermos deslocar.

Voltámos para casa por volta das 13 horas, arranjámos as coisas para ir para a praia e como estávamos com um carro de cinco lugares pedi a uma prima minha que me levasse um das míudas para a praia porque nós iamos lá ter a seguir.

No caminho da praia (e com os três miúdos mais novos no banco de trás), quando íamos a entrar no parque de estacionamento da loja onde sempre paramos para comprar o jornal ha um individuo que decide ultrapassar e que se enfia pelo carro de aluguer dentro.

A sorte foi que eu gritei ainda antes do embate e o meu marido conseguiu ainda desviar-se um bocado. Não me perguntem porque é que gritei pois do lado do pendura eu nem sequer tinha hipotese de ver o outro carro a aproximar-se.

Não conseguem imaginar a nossa cara... tínhamos ido buscar o carro havia cerca de 3 horas (o acidente foi às 15:05). Chamou-se a polícia, foi feito o auto, preencheu-se a declaração e a seguir voltamos à oficina para alugar outro carro e devolver o o que estava batido (o carro andava bem mas a janela do lado do condutor deixou de fechar).

Graças a Deus ninguém se magoou...

Os senhores da oficina lá conseguiram arranjar um renault clio para alugar e lá voltámos nós para a praia (só para apanhar ar e ir ver a minha filha).

Ontem à tarde ligam-nos da oficina para informar que o problema a seria provavelmente de um sensor mas que não existia em stock e que demora cerca de 7 dias para vir de França (onde é que eu já ouvi esta história???).

Fomos hoje de manhã buscar a carrinha (eles conseguiram pô-la a trabalhar mas não garantem que nã tenhamos problemas na viagem para Lisboa)...

Pelo menos o segundo carro de aluguer estava intacto... acho que isso já é bom!!!

Ontem á noite, como o ar condicionado continua sem funcionar, ligámos uma das ventoinhas no quarto dos miúdos... passado meia-hora, os putos vieram ter connosco a dizer que cheirava a queimado e que a ventoinha estava a deitar fumo...

Imaginem o que está agora ao lado do nosso caixote do lixo... :o

No próximo dia 6 tenho uma consulta marcada... acho que há alguém muito irritado com isso... vamos ver como correm as coisas até lá!!!


Muita Paz!!!  :angel:

chacalnegro
Boa sorte!!!! Irritado!? Pois, vamos a ver quem te dizem que é.... :-\

anaferreira
ups!! que novela!!! :o
desejo que consiga acalmar essa (coisa)
boa sorte para si e toda a família :-*


Citação de: chacalnegro em 30 junho, 2012, 10:28
Boa sorte!!!! Irritado!? Pois, vamos a ver quem te dizem que é.... :-\

Podes clarificar um bocadinho mais o teu comentário sff???  :-[

Eu já ando com os cabelos em pé... não fiques pelas meias palavras sff...  ;)

Vamos lá ver se no final da semana já consigo ter algumas novidades...

Os meus primos, que estiveram a passar esta semana de férias na casa ao lado da nossa nem queriam acreditar... eu própria às vezes tenho alguma dificuldade... :-\

Acreditas que cheguei ontem a casa mas que ainda nem sequer tive coragem de experimentar a minha carrinha???

Até tenho medo das novidades  :o

Pelo menos cá em casa parece tudo normal... para além de, obviamente, o meu comando ontem ter decidido deixar de funcionar e não conseguir abrir o portão  >:(

Muita Paz!!!  :angel:

chacalnegro
O que quero dizer é que, esperemos que não seja uma daquelas coisas com as quais os centros espíritas não conseguem lidar. Trata disso o mais rapidamente possível.

Citação de: chacalnegro em 02 julho, 2012, 14:09
O que quero dizer é que, esperemos que não seja uma daquelas coisas com as quais os centros espíritas não conseguem lidar. Trata disso o mais rapidamente possível.

Infelizmente, relativamente a essa questão (e tendo em conta a sucessão e tipo de acontecimentos), acho que tens razão...

Não me parece que estejamos perante "almas perdidas" á procura de paz....

Vamos lá ver se consigo descobrir o que me saiu na "rifa"... mas mais importante é a forma como poderei lidar com isto...  ;)

Senão um dia destes vamos mesmo ter um problema dos grandes e aí já pode ser tarde demais...


Muita Paz!!!  :angel:

Inominado
Citação de: chacalnegro em 02 julho, 2012, 14:09
O que quero dizer é que, esperemos que não seja uma daquelas coisas com as quais os centros espíritas não conseguem lidar. Trata disso o mais rapidamente possível.

Por curiosidade, que coisas te referes?

chacalnegro