Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.063 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: tonyBaptista em 31 maio, 2012, 17:25
É verdade a tua afirmação!

Certo dia... chego em casa, desligo o carro e vou bater a porta de casa da minhã mãe (vivemos muito próximos) ninguém me respondeu e entrei na viatura, ao dar a chave ouço um estalo.

Tinha acabado de ficar sem bateria... mais tarde o espirito falou e disse que tinha sido ele, pois necessitava de ajuda e essa foi a forma que encontrou para me chamar a atenção!

O mais engraçado no meio disto tudo é que eu ia para uma reunião mediunica, e eles sabem que podem ser ajudados, fazem milhentas coisas para serem acudidos.


ps:luanova espero que esteja tudo bem, tirando a parte da vizinhança?!





sim é mesmo o que acontece..  mas não percebi a situação do espírito ao dizer que era só para chamar atenção.. 
não acreditas te nisso pois não ???

espero que .. abraço

anaferreira
ola, pasei por duas situaçoes um bocado identicas a sua ( nao tao graves) de qualquer das formas na altura foi uma senhora em guimaraes k me ajudou. caso seja do norte posso dar lhe o contacto de 2 pessoas serias, uma em guimaraes e outro em penafiel

Citação de: anaferreira em 01 junho, 2012, 11:55
ola, pasei por duas situaçoes um bocado identicas a sua ( nao tao graves) de qualquer das formas na altura foi uma senhora em guimaraes k me ajudou. caso seja do norte posso dar lhe o contacto de 2 pessoas serias, uma em guimaraes e outro em penafiel

hummmm

eu nao  sei nao  ..   quanto pagou voce?

anaferreira
paguei 10€ e 5€ por um pó para espalhar em casa mas já nao esta aqui quem falou... estive a ler a maioria dos topicos e isto parece me mta criançada junta...
quem tiver problemas k procure ajuda

Citação de: anaferreira em 01 junho, 2012, 12:10
paguei 10€ e 5€ por um pó para espalhar em casa mas já nao esta aqui quem falou... estive a ler a maioria dos topicos e isto parece me mta criançada junta...
quem tiver problemas k procure ajuda

Boa tarde, essa da criançada não a percebi.....refere-se a idade das pessoas ou as atitudes das pessoas???

Mta luz e paz para tds que no fundo é isso mesmo que precisamos.

Citação de: anaferreira em 01 junho, 2012, 12:10
paguei 10€ e 5€ por um pó para espalhar em casa mas já nao esta aqui quem falou... estive a ler a maioria dos topicos e isto parece me mta criançada junta...
quem tiver problemas k procure ajuda

eu nao percebi essa da crianca mas tá certo.. em elacao o prec interecante ...   muito interecante mesmo..

deus te eluumine

as pessoas quando precisarem de ajuda este site faz o que pode, isso não quer dizer que tenhamos solução para tudo mas tentamos ajudar.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Olá a todos!!!

Não tenho podido escrever as ultimas novidades porque isto tem andado animado outra vez!!!

Agora é o meu marido que anda na "berlinda"... Na quinta-feira passada acabei por chegar a casa antes dele e qundo ouvi o carro e os míudos decidi ir lá fora para ajudar a trazer as compras para casa. :laugh:

O meu marido estava a sair do carro e começou a falar comigo... o pior foi quando fechou a porta do carro (o que ainda continua a ser emprestado pelo mecânico porque a nossa carrinha continua na oficina) e se esqueceu de tirar os dedos...

Não foi nada agradável de ser ver... nem imagino o que terá sido sentir... :'(

Ficaram bocados de pele agarrados à porta do carro!!!

Resultado: um dedo sem um bocado de carne e o outro com um enorme entalão entre a zona da unha e do dedo... :-X

O meu marido acabou ajoelhado no chão, tal eram as dores...

Ainda por cima foi na mão direita o que não tem facilitado as coisas em termos de condução e trabalho normal... a unha vai com certeza acabar por cair...

Como depois disto ele ficou um bocado mal disposto e estava aflito com as dores, resolveu ir apanhar ar ... tropeçou e caiu... e magoou a perna onde tinha estado com dores há cerca de duas semanas...  :-[

Posto isto, acabou por me dar um ataque de riso...

O mais estranho é que o meu marido ficou com marcas junto ao pulso e na costa da mão... mas garanto-vos que essa parte da mão nem sequer tocou no carro...

Vou ver se na quinta feira tiro umas fotografias para ver se percebem do que estou a falar...

No meio desta história toda o meu marido ontem veio ter comigo e devolveu-me um caderno que era meu e que ele tinha ido buscar ao escritório, sem se aperceber que era um caderno que eu tinha comprado propositadamente para ir tomando notas sobre as coisas que nos acontecem (presumo que aí a culpa tenha sido minha porque comecei a escrever no meio do caderno em vez do inicio). Quando me apercebi das situação inicial disse-lhe que não achava boa ideia que ele utilizasse aquele caderno com outro fim (isto foi à cerca de 1 mês atrás) mas ele decidiu arriscar...

Isto pode ser uma grande parvoíce mas as coisas têm estado um pouco piores para ele do que para mim... (também me tinha esquecido de referir que há cerca de duas semanas o dente da frente que é "pivot" se partiu e que desde aí que está desdentado e à espera que o dentista lhe faça o outro para substituir...

Portanto, novidades, novidades.... Não há!!!

São só mais umas ajudinhas!!!

Muita Paz!!!




chacalnegro
Pois, luanova, qundo não coneguem entrar directamente contigo viram-se para os que nos são queridos. e não atacam de frente, atacam pelo flancos. Chama-se a isso efeito pára-raios... Como eu conheço essa história... A situação é mais complexa do que possa parecer, ma tem resolução.


Boa Noite luanova

Vejo que por esses lados, isso continua mesmo um carrocel... desejo-te toda a Sorte possivel, porque quem anda por esses lados, nao vai sair facilmente... gostaria de ajudar, mas nao sei como :D.... quanto as marcas... sei do que falas... essas coisas que do nada aparecem, mesmo sem se tocar na zona... muita força...

muita luz e muita paz :D

#355
Citação de: chacalnegro em 04 junho, 2012, 23:35
Pois, luanova, qundo não coneguem entrar directamente contigo viram-se para os que nos são queridos. e não atacam de frente, atacam pelo flancos. Chama-se a isso efeito pára-raios... Como eu conheço essa história... A situação é mais complexa do que possa parecer, ma tem resolução.

Pois... parece que isto está mesmo a ficar mal para os que me rodeiam... o meu pai foi internado hoje com um problema nos intestinos, está no SO e amanhã deve ser transferido para a enfermaria (se estiver em condições). De qualquer das formas a previsão inicial é já de um mínimo de 4 dias de internamento...

Se isto tem resolução então agradeço ajuda porque eu prefiro que as coisas me aconteçam a mim... não quero que ninguém se magoe por minha causa e prefiro ser eu a passar pelas coisas...

A verdade é que eu tenho estado bem (como aliás já não me sentia há muito tempo) mas se o preço a pagar por isso é à custa dos que me rodeiam, então prefiro baixar as minhas defesas e arcar com as consequências directamente...

Explica-me lá essa história dos pára-raios... como é que te safaste?

Citação de: spicki em 04 junho, 2012, 23:46
Boa Noite luanova

Vejo que por esses lados, isso continua mesmo um carrocel... desejo-te toda a Sorte possivel, porque quem anda por esses lados, não vai sair facilmente... gostaria de ajudar, mas nao sei como :D.... quanto as marcas... sei do que falas... essas coisas que do nada aparecem, mesmo sem se tocar na zona... muita força...

muita luz e muita paz :D

Obrigada pelo apoio... esta história das marcas também não me é estranha... só que agora não sou eu que apareço com elas ... e isso e que me preocupa...

Pelos vistos o carrocel não vai parar tão depressa como seria desejável...

Muita Paz!!!  :angel:

Com esta confusão tinha-me esquecido de mais uma questão.... ontem, quando cheguei á casa do Algarve (vim em trabalho) apanhei um susto valente... olhei para uma das janelas quando saí do carro e a janela não estava lá!!!

Fiquei confusa porque o gradeamento estava no mesmo sitio mas a janela (melhor dizendo, a parte do caixilho de aluminio onde se encaixa o vidro) tinha desaparecido!!!

Entrei imediatamente em casa porque pensei que poderia ter sido uma tentativa de assalto. Qual não é o meu espanto quando encontro a parte da janela que falatava em cima de um pequeno sofa que está colocado no interior da casa por baixo da janela.

Tentei então colocar a janela novamente no sítio, só que as peças onde ela se encaixa estavam dobradas... vou colocar fotos para ver se conseguem perceber...

Eu nem estou muito preocupada com a situação em si, mas que não me parece muito normal, não parece...



Peço desculpa pela ma qualidade das fotos, mas o meu telemovel também anda um bocado apanhado mas acho que dá para perceber o que aconteceu aos encaixes interiores da janela...

Só uma pergunta: como é que se colocam fotografias???

chacalnegro
#356
A história é um pouco longa, mas para encurtar digo-te que me tentei cortar ligações parasitas a uma pessoa, a seguir protegi-me, mas esqueci-me de proteger os que me estão próximos e quem levou com a carga foi o meu irmão. Esquece o sal, as defumações etc. Porque isso são só paliativos "ambientais". Se tiveres força, consegues tu sozinha lidar com a situação, senão insiste na ajuda que já te foi apontada. Não tenho nenhuma solução nova para te transmitir, só a que já te tinha dito por mensagem. Cria uma disciplina de oração (não estou a falar de ladaínhas repetitivas, que até podem ser, desde que conscientes e sinceras) e tenta ter fé. Espero do fundo do coração que a coisas se resolvam.

Vamos lá ver se consigo colocar as imagens da janela...

Pois... não sei inserir diretamente, por isso vai como anexo...

Citação de: chacalnegro em 05 junho, 2012, 23:05
A história é um pouco longa, mas para encurtar digo-te que me tentei cortar ligações parasitas a uma pessoa, a seguir protegi-me, mas esqueci-me de proteger os que me estão próximos e quem levou com a carga foi o meu irmão. Esquece o sal, as defumações etc. Porque isso são só paliativos "ambientais". Se tiveres força, consegues tu sozinha lidar com a situação, senão insiste na ajuda que já te foi apontada. Não tenho nenhuma solução nova para te transmitir, só a que já te tinha dito por mensagem. Cria uma disciplina de oração (não estou a falar de ladaínhas repetitivas, que até podem ser, desde que conscientes e sinceras) e tenta ter fé. Espero do fundo do coração que a coisas se resolvam.

Obrigada por tudo
:angel:

chacalnegro
#358
Impressionante a janela foi arrancada. Nenhum ladrão no seu juízo perfeito iria arrombar a janela sem cortar a grade. Era mais fácil arrombar uma porta. Diz-me uma coisa: tens vizinhos, qual é a relação com eles?

Citação de: chacalnegro em 05 junho, 2012, 23:37
Impressionante a janela foi arrancada. Nenhum ladrão no seu juízo perfeito iria arrombar a janela sem cortar a grade. Era mais fácil arrombar uma porta. Diz-me uma coisa: tens vizinhos, qual é a relação com eles?

Esta casa fica ao lado da casa do meu tio e, tal como a nossa, só é utilizada para férias ou quando eu por algum motivo tenho que vir ao Algarve em trabalho.

Não me parece que esta tenha sido qualquer tipo de tentativa de assalto, mesmo porque não adiantaria de nada arrancar a janela quando existe um gradeamento do lado de fora...

Para alem disso esta é uma das janelas mais pequenas mas que também é mais visível da rua e das casas vizinhas... se fosse um assalto teria mais lógica que tentassem entrar por uma das janleas ou portas do lado de trás da casa...


Também não consigo perceber como é que se consegue forçar uma janela do lado de dentro sem entrar em casa...

Estão agora a perceber de que tipo de coisas estou a falar??? O mais engraçado é que o meu primo esteve cá em baixo de férias na semana passada e garante que a janela estava no seu estado normal!!!

Vou memso começar a tirar fotografias de tudo para que consigam visualizar e perceber melhor algumas das situações que aqui relato... efetivamente uma imagem às vezes vale por mil palavras...

:angel: