Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
então talvez tenha feito algo que o espirito agora a persegue.

chacalnegro
Citação de: spartacus em 03 julho, 2012, 12:21
então talvez tenha feito algo que o espirito agora a persegue.
Não creio que tenha feito o que quer que fosse. Basicamente foi "marcada" para ser quebrada e é o que estão a tentar fazer. Aqui não há nenhuma relação causa efeito, simplesmente este/s espirito/s querem prejudicá-la para a impedir de ser a pessoa que é (a julgar pelos relatos). E esta é mais uma prova de existem de facto, espíritos que não estão à procura de redenção. Estes procuram sim que os humanos ajam conforme lhes convém e de preferência com o máximo estrago possível.

é preciso ter azar.... agora ainda não percebi o porquê de eles terem ido para aquela casa, o porquê de terem escolhido esta pessoa.
Não há rituais que possam afastá-los? ou queimar os ossos... mas não se sabe quem são e onde estão.

#408
se isso for verdade é horrível podemos ser marcados mesmo sem fazermos nada que leve a isso, então ninguém está a salvo.  >:(


Citação de: spartacus em 03 julho, 2012, 12:42
é preciso ter azar.... agora ainda não percebi o porquê de eles terem ido para aquela casa, o porquê de terem escolhido esta pessoa.
Não há rituais que possam afastá-los? ou queimar os ossos... mas não se sabe quem são e onde estão.

bem se for um demónio não existe ossos para queimar.
Don´t be afraid

pois não... apenas um ritual o pode afastar...

os rituais são muito perigosos, e nem sempre dão resultado.
Don´t be afraid

Inominado
Citação de: chacalnegro em 02 julho, 2012, 15:55
Pois, mas nesse caso estamos a falar de espíritos de pessoas que morreram, esses sim, por mais resistentes que possam ser, só precisam de encaminhamento. Estou a falar de demónios, esse não querem nem podem ser redimidos. A única coisa a fazer é o exorcismo. De qualquer modo, tens razão no que dizes, a desobsessão por parte de um espírito (ou demónio) pressupõe sempre uma mudança de atitude e a construção de uma moral/espiritualidade sólidas.

Já agora, Inominado, agradeço o voto de confiança, mas sei tanto como tu, esta é só uma perspectiva baseada em vários relatos em que as coisas não são tão simples como parecem.

Agora percebi o teu pensamento  ;)
Este tema não é a preto e branco, muito longe disso: há um enorme número de cinzentos pelo meio...

Eu estava a pensar na situação da LuaNova e eu constatei que a maioria dos fenómenos descritos são avarias nos carros, nos electrodomésticos, é uma janela arrombada, são janelas abertas, é a galinha que "foge" de um galinheiro fechado. Isto é, temos uma grande componente de efeitos físicos... Mais alguém reparou nesta situação ou fui só eu?

anaferreira
nao me parece que esse tipo de coisas façam uma seleção das suas vitimas!
sou uma apaixonada pelo antigo testamento, pelos salmos (louvores do rei Davi) deixo-lhe aqui o salmo 56 que serve para pedir misericórdia e lutar contra injustiças, tristezas e todo o tipo de energias negativas
pode não lhe trazer a cura de todos os males mas concerteza lhe dará animo para continuar esta luta

1 Compadece-te de mim, ó Deus, pois homens me calcam aos pés e, pelejando, me aflingem o dia todo.
2 Os meus inimigos me calcam aos pés o dia todo, pois são muitos os que insolentemente pelejam contra mim.
3 No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.
4 Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo;
5 Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.
6 Ajuntam-se, escondem-se, espiam os meus passos, como que aguardando a minha morte.
7 Escaparão eles por meio da sua iniqüidade? Ó Deus, derruba os povos na tua ira!
8 Tu contaste as minhas aflições; põe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas no teu livro?
9 No dia em que eu te invocar retrocederão os meus inimigos; isto eu sei, que Deus está comigo.
10 Em Deus, cuja palavra eu louvo, no Senhor, cuja palavra eu louvo,
11 em Deus ponho a minha confiança, e não terei medo; que me pode fazer o homem?
12 Sobre mim estão os votos que te fiz, ó Deus; eu te oferecerei ações de graças;
13 pois tu livraste a minha alma da morte. Não livraste também os meus pés de tropeçarem, para que eu ande diante de Deus na luz da vida?

tenho aqui uma oração de um livro para afastar maus espíritos:

Para que seu lar fique livre de influências espirituais negativas, recite diariamente esta oração, acendendo uma vela branca.

"Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles !
Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos;
Espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais;
Espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles,
Eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões;mas imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que generosamente me amparais,
Dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade,que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.Que assim seja !!
Graças a Deus!"

Citação de: chacalnegro em 03 julho, 2012, 12:26
Não creio que tenha feito o que quer que fosse. Basicamente foi "marcada" para ser quebrada e é o que estão a tentar fazer. Aqui não há nenhuma relação causa efeito, simplesmente este/s espirito/s querem prejudicá-la para a impedir de ser a pessoa que é (a julgar pelos relatos). E esta é mais uma prova de existem de facto, espíritos que não estão à procura de redenção. Estes procuram sim que os humanos ajam conforme lhes convém e de preferência com o máximo estrago possível.

Que eu tenha conhecimento não fiz (fizémos) nada que pudesse provocar isto...

Asneiradas todos nós fazemos de vez em quando ou numa qualquer altura da nossa vida... mas não existe nada de especial ...

Nunca houve jogos do copo, tábuas ou qualquer outro tipo de tentativa de contacto. O meu marido tem medo de tudo isso e eu nunca achei que houvesse necessidade de o fazer!!!

Não tenho qualquer tipo de objectos antigos que andem comigo... não sou de usar muitos acessórios. A única coisa que não tiro é a minha aliança de casamento.

O que às vezes parece é que nos tentam levar ao limite... se não é de uma forma é de outra...

Sempre que acontece alguam coisa mais grave é como se surgissem "vozes" a dizer:

"agora podias fazer isto e aquilo para te vingares... podias estragar a vida a esta pessoa ou àquela..."

"Mais valia desistires porque faças o que faças nunca terás uma vida normal..."

"Para que tentas ajudar os outros se depois e este o pagamento que recebes???"

Parece um desafio continuo... estão sempre a surgir novos problemas... quando não é de um lado e do outro... às vezes as situações repetem-se... outras são completamente inesperadas (se bem que neste momento eu já estou à espera de tudo)  :-[

Até agora temos tido o discernimento para nos aguentarmos sem fazer nada de que nos possamos vir a arrepender...

Pelo contrário, este tipo de situações só têm reforçado a relação que tenho com o meu marido e com os meus filhos... nem toda a gente seria capaz de aguentar aquilo porque temos passado e ficar junta... nem sequer manter o minimo de sanidade mental.

Pensam que às vezes não me apetece desistir? Esses são os "dias maus" .... são os dias em que me apetece acabar com tudo...

Agora já não tenho desses dias... só há algumas vezes em que fico cansada e farta... mas depois lá ganho forças outra vez e continuo... mas sem fazer o jogo que querem... sem deixar de acreditar nas pessoas e tomando apenas as atitudes que acho correctas...

Sabem? Acho que é o facto de andar a resistir há tanto tempo que me dá forças para continuar...

O problema é que estes "tipos" também não desistem...

Também tenho aprendido a dar mais atenção ao que vou sentindo e a ligar mais ao que me rodeia, vendo sinais de alerta que antes ignorava...

A minha defesa neste momento é esperar o pior... se as coisas depois correrem bem, então há que ficar muito agradecido pois foi um bónus que me saiu... se correrem mal... para a próxima há-de ser melhor!!!

Muita Paz!!!  :angel:



porque não experimentas a ler a oração?
Talvez ajude...

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 03 julho, 2012, 12:42
se isso for verdade é horrível podemos ser marcados mesmo sem fazermos nada que leve a isso, então ninguém está a salvo.  >:(


bem se for um demónio não existe ossos para queimar.

Eles só atacam quem baixa a guarda. Estão sempre à espera de uma brecha que lhes dê espaço de manobra para agir. As pessoas mais fortemente atacadas são aquelas que têm maior capacidade e vontade de ajudar os outros, ou têm qualquer outra característica especial que permita trazer grandes benefícios à generalidade das pessoas. Como somos seres com livre arbítrio, tanto podemos pender para o bem, como para o mal. Ora imaginem o bem que pode trazer um pessoa com grandes capacidades, no entanto eles jogam com esse livre arbítrio para nos fazer pender para o mal e anular todos os dons de fazer o bem. Eles detestam qualquer coisa ou pessoa que traga avanço moral à Humanidade, porque lhes lembra em cada momento aquilo que perderam, as escolhas erradas que tomaram e o estado irremdiável onde chegaram.
Por vezes, cruzam-se conosco para testar a solidez das nossas escolhas, se realmente queremos empregar os nossos dons na melhoria da vida de quem nos rodeia, se o nosso ego não chega a um deslumbramento tal consigo próprio que todo o bem em potência que existe em nós se torna em mal declarado. Tentam ainda provocar o desvio e a inclinação para o mal a partir do medo. Se não tivessemos livre arbítrio eles nem sequer reparavam nos humanos.

A única forma de os combater é resistir, pedir ajuda, sobretudo procurar a elevação moral e lembrarmo-nos que somos objecto de Criação e não seres acima das leis dessa Criação. Não chega ser bonzinho e em simultâneo espiritualmente vazio. Porque o vazio de espírito, está pronto a ser preenchido por outrém.

Relativamente a este caso em concreto, a luanova saberá melhor do que ninguém o que se passa realmente. Nem tudo é dito por palavras...

Mais uma vez faço votos de que as coisas se resolvam pelo melhor.
Abraço

Mephisto
Boa oração Spartacus  ;) conquanto, havendo falta de fé e entrega, havendo mais curiosidade que redenção, havendo mais dúvida que convicção, mais obstinação que aceitação, essas palavras surtirão o mesmo efeito que o discurso às portas de Alesia num qualquer palco de teatro.
O problema da Luanova parte de uma dualidade interior, vitima de um diálogo fragmentado entre a alma e o cérebro. Só falta uma sinapse, um passo adiante. Tudo o que estiver além desse ''designio'' nada fará.
Boa tarde Luanova  ;)

Para todos os efeitos é uma boa oração Spartacus  ;)

A minha bisavó é das testemunhas de Jeová, e ela disse-me que cada vez que tiver medo ou ouvir coisas assim estranhas etc, para dizer em voz alta o nome "Jeová".
E houve uma vez que eu estava a ouvir barulhos estranhos, estava sozinho, e fiquei com medo. E então mencionei o nome de "Jeová" e deixei de ouvir esses barulhos..
Se tal coisa acontecesse comigo, com a experiencias que já passei e já me contaram e casos até resolvidos... Eu pedia ajuda a médiuns, lia em voz alta orações para afastar espíritos maus, como aquela que postei ainda abocado. Comprava incensos e plantas... Metia um padre cá em casa e tudo... Eu fazia tudo por tudo, e tentava de tudo para afastar as entidades malignas.

chacalnegro
Citação de: Inominado em 03 julho, 2012, 12:45
Agora percebi o teu pensamento  ;)
Este tema não é a preto e branco, muito longe disso: há um enorme número de cinzentos pelo meio...

Eu estava a pensar na situação da LuaNova e eu constatei que a maioria dos fenómenos descritos são avarias nos carros, nos electrodomésticos, é uma janela arrombada, são janelas abertas, é a galinha que "foge" de um galinheiro fechado. Isto é, temos uma grande componente de efeitos físicos... Mais alguém reparou nesta situação ou fui só eu?

Sim, tens toda a razão, há uma diversa gama de cinzentos pelo meio. Sim, creio que toda a gente reparou que os efeitos físicos são o mais evidente desta história. Então, o que sugeres?