Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.042 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
chacalnegro
Luanova, se me permites o conselho, faz pedagogia mas não lhe dês livros para ler. Há coisas que não são para todas as idades e nem toda a gente tem maturidade para as assimilar.

Abraço

Eu estava agora a olhar para os livros...

Já os li há tanto tempo que tinha retido os conceitos mas não me lembrava da linguagem... é completamente inacessível para a míuda...

Vou ter que arranjar outras alternativas mais softs...

Enfim!!!

Muita Paz!!!  :angel:

Inominado
Violetas na Janela é um bom livro, pois não é daqueles livros técnicos e maçudos como os de Allan Kardec.

Este livro é o relato das vivências de uma jovem de 19 anos que desencarna e que é levada para uma colónia espiritual. Tem uma linguagem muito simples e apesar de se debruçar sobre o tema da realidade espiritual da vida o que é facto é não tem nenhum definição técnica, nem nenhum explicação complexa, é uma história de vida, um romance. :)

Quando aos 12 anos peguei n'O livro dos Espiritos, cheguei ao final de uma página e já o estava a pausar, que aquilo é muito pesado...

Citação de: luanova em 27 julho, 2012, 09:45
Seria bom se a situação fosse assim tão simples... as infestações manifestam-se de uma forma localizada... o que acontece connosco passa-se onde quer que estejamos e é normalmente "mais forte" quando estamos todos juntos... o local não interessa.  ;)

Agora as coisas até estão numa fase mais calma... só continuamos a ter as lâmpadas a rebentar em toda a casa... e a Tv cabo deixou de funcionar novamente...

Nada de novo...

Muita Paz!!!  :angel:
-|- -|-
M  MA

Por isso falei: "A existência de fenómenos envolvidos em uma pessoa poderão também talvez resultar em fenómenos a volta da casa.",
Em este caso pelo o que falas parece ser mais forte quando estão todos juntos e em grupo.
Também recomendei e continuo a recomendar o uso de objectos benzidos para trazer auxilio ao local assim como o uso de certas orações.

Callendulla
Olá,

o terreno da tua casa deve ter 'torrão'... deverias consultar um vidente para ele dizer o que essas entidades precisam... Deve ser uma situaçao bem complica!

Citação de: Callendulla em 27 julho, 2012, 23:51
Olá,

o terreno da tua casa deve ter 'torrão'... deverias consultar um vidente para ele dizer o que essas entidades precisam... Deve ser uma situaçao bem complica!

Não faço a mínima ideia do que seja um "torrão"... mas sei que o "problema" não tem a ver com o sítio... tem a ver connosco!

Torrão é um pedaço de terra endurecida, como um conjunto de terras trabalhadas com muito esforço, por uma colectividade social unida por laços familiares e culturais, e tradições mais ou menos vivas de defesa comum e de solidariedade de exploração. É uma espécie de Pátria onde nasceu e morreu alguém que queria ser lá sepultado e não foi. Vocês, Luanova e família, foram "adoptados" por eles e ainda não tomaram  essa consciência. Todos os vultos que vêem são os antigos habitantes dessa terra  que  estão a dar-vos um sinal: partilhem mais os vossos afectos, e que cada um de vocês plante uma árvore ou uma flor no vosso jardim e, ao fazê-lo, pensem que é em nome de todos aqueles que não querem ir para a Luz, porque a vossa energia os mantém por cá. Eles gostam muito de vocês, principalmente dos dois gémeos e não querem fazer-vos nenhum mal, nem querem que tenham medo deles. Vão ver como o vosso jardim vai crescer e ficar belo, sem que precise que nenhum de vós se preocupe em cuidar dele. "Eles" encarregam-se disso  e, um dia, quando se sentirem cansados de andar por cá, e tiverem a certeza que a sua missão neste mundo está terminada, eles próprios encontrarão o caminho da Luz. Muita Paz para todos.

Citação de: Flavio2 em 28 julho, 2012, 17:14
Torrão é um pedaço de terra endurecida, como um conjunto de terras trabalhadas com muito esforço, por uma colectividade social unida por laços familiares e culturais, e tradições mais ou menos vivas de defesa comum e de solidariedade de exploração. É uma espécie de Pátria onde nasceu e morreu alguém que queria ser lá sepultado e não foi. Vocês, Luanova e família, foram "adoptados" por eles e ainda não tomaram  essa consciência. Todos os vultos que vêem são os antigos habitantes dessa terra  que  estão a dar-vos um sinal: partilhem mais os vossos afectos, e que cada um de vocês plante uma árvore ou uma flor no vosso jardim e, ao fazê-lo, pensem que é em nome de todos aqueles que não querem ir para a Luz, porque a vossa energia os mantém por cá. Eles gostam muito de vocês, principalmente dos dois gémeos e não querem fazer-vos nenhum mal, nem querem que tenham medo deles. Vão ver como o vosso jardim vai crescer e ficar belo, sem que precise que nenhum de vós se preocupe em cuidar dele. "Eles" encarregam-se disso  e, um dia, quando se sentirem cansados de andar por cá, e tiverem a certeza que a sua missão neste mundo está terminada, eles próprios encontrarão o caminho da Luz. Muita Paz para todos.


Bonito conselho Flavio2. Oxalá a luanova consiga encontrar a paz.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Um grande OLÁ a todos!!!  ;D

Infelizmente não tenho conseguido vir ao Fórum com a regularidade que gostaria mas as coisas nem sempre são como queremos, pois não?

Cá ando por Luanda outra vez!!! Por isso as coisas têm andado relativamente calmas... mesmo lá por casa não tem acontecido nada de especial...

Um pouquinho de calma de vez em quando também não faz mal a ninguém.

A verdade é que também tenho andado mais serena o que pode ter dois significados: ou já estou doida de todo ou estou a começar a conseguir lidar com as situações...  ;)

A única coisa engraçada que aconteceu foi que, ontem à noite decidi ir tomar café a um sítio onde não costumo ir mas que também é gerido por um senhor português com alguma idade. Como é normal nestas circunstâncias, quando fui pagar o senhor acabou por meter conversa comigo e perguntou-me se eu era portuguesa, que ele também era, que tinha sido cabeleireiro em Portugal.... enfim... a conversa de circunstância que acaba por acontecer quando estamos num país que não é o nosso e encontramos alguém que e português...

o engraçado foi que, no final da conversa, depois de me ter aconselhado a não lavar o cabelo com a água da torneira, acaba por me dizer que há muito tempo que não conhecia ninguém com um sistema nervoso tão desenvolvido... foi um bocado estranho porque ele não estava a olhar directamente para mim, mas sim para o que estava ao meu redor (imagino que seja mais ou menos para onde olham as pessoas que fazem a leitura das auras)...

Fiquei sem saber muito bem o que lhe dizer...

A minha resposta acabou por ser a de que iria seguir o conselho de lavar o cabelo com água engarrafada mas que, quanto a resto não havia muito que eu pudesse fazer  :P

Ainda por cima eu estava com uma senhora portuguesa que conheci cá e fiquei um bocado atrapalhada com aquela situação toda...

De qualquer das formas, na segunda-feira vou lá voltar e vou perguntar-lhe o que é que ele queria dizer exactamente com aquele comentário... pode não ter nada a ver com o "resto" mas que me pareceu um bocado despropositado, lá isso pareceu...

Depois conto novidades...

Muita paz!!!  :angel:

VI
#444
Olá, sou nova no fórum mas o teu relato é bastante impressionante! Tenta colocar sal junto da porta, costuma ajudar :)

spiritus2017
#445
Citação de: luanova em 09 março, 2012, 22:41
Boa noite a todos!!! Esta é a primeira vez que tenho a coragem para expor publicamente algumas situações que me parecem não ter qualquer tipo de enquadramento nos padrões "normais" da vida quotidiana. Neste momento já não sei bem o que fazer porque já não há como negar que existe algo que ultrapassa o nível das coincidências e não sei bem como lidar com esta situação...Há 9 anos construimos uma casa de raíz, dividida em duas. Uma para nós e outra para a minha irmã e respectiva família. Há cerca de 5 anos começaram a acontecer algumas coisas em casa que não conseguiamos entender mas que tentámos sempre explicar de uma forma lógica: quadros que caiam da parede, estatuetas que mudavam de sitio, barulhos que não conseguíamos explicar...os carros começaram a avariar todos em simultaneo...as crianças começaram a não conseguir dormir à noite porque viam coisas a passear pela casa e pelos quartos... as lâmpadas explodem, um dos carros travado e engatado em primeira consegue descer uma ladeira e bater num poste, as televisões caem dos suportes da parede (ficando os suportes nos sítio), agora ligam e desligam-se sózinhas e mudam de canal como querem (em equipamentos diferentes). A minha irmã já saiu da casa em 2008. Alguém tem alguma ideia do que se possa estar a passar? Conhecem alguma instituição credivel que possa analisar estas situações de uma forma objectiva?

ser construida de raiz nao importa ,isso e inveja e olhado que atraem "coisas" atras dessas coisas vem ainda mais "coisas" (-)

Boa tarde,
acho que devias procurar ajuda o mais rápido possível visto que de certeza que são entidades perigosas e tu e a tua família correm perigo...como não estão a conseguir aquilo que pretendem manifestam-se desta forma,procura sem duvida ajuda espirita.... não deves deixar  que essa situação se arraste...muita força e faz do teu medo a tua força...

anaferreira
Citação de: avidal19 em 06 agosto, 2012, 18:29
Boa tarde,
acho que devias procurar ajuda o mais rápido possível visto que de certeza que são entidades perigosas e tu e a tua família correm perigo...como não estão a conseguir aquilo que pretendem manifestam-se desta forma,procura sem duvida ajuda espirita.... não deves deixar  que essa situação se arraste...muita força e faz do teu medo a tua força...
Olá!
Tenho seguido este post e pelo que me parece a "luanova" nos últimos tempos está bem mais confiante!
Serena, com muitas respostas sobre o que lhe sucede!
Acredito que está a encontrar o seu caminho, crença, força...
Não me parece já caso para tanta preocupação!
Boa sorte "luanova" e continue assim!

Citação de: Flavio2 em 28 julho, 2012, 17:14
Torrão é um pedaço de terra endurecida, como um conjunto de terras trabalhadas com muito esforço, por uma colectividade social unida por laços familiares e culturais, e tradições mais ou menos vivas de defesa comum e de solidariedade de exploração. É uma espécie de Pátria onde nasceu e morreu alguém que queria ser lá sepultado e não foi. Vocês, Luanova e família, foram "adoptados" por eles e ainda não tomaram  essa consciência. Todos os vultos que vêem são os antigos habitantes dessa terra  que  estão a dar-vos um sinal: partilhem mais os vossos afectos, e que cada um de vocês plante uma árvore ou uma flor no vosso jardim e, ao fazê-lo, pensem que é em nome de todos aqueles que não querem ir para a Luz, porque a vossa energia os mantém por cá. Eles gostam muito de vocês, principalmente dos dois gémeos e não querem fazer-vos nenhum mal, nem querem que tenham medo deles. Vão ver como o vosso jardim vai crescer e ficar belo, sem que precise que nenhum de vós se preocupe em cuidar dele. "Eles" encarregam-se disso  e, um dia, quando se sentirem cansados de andar por cá, e tiverem a certeza que a sua missão neste mundo está terminada, eles próprios encontrarão o caminho da Luz. Muita Paz para todos.
concordo

Ligeia
#449


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Por favor consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.