Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.065 vezes
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Mephisto
Para ti também se bem que não faz o meu estilo  :laugh:
Abraço  ;)

Citação de: Mephisto em 11 abril, 2012, 13:09
Para ti também se bem que não faz o meu estilo  :laugh:
Abraço  ;)


meu amigo quando me refiro a beijo é um beijo no coracao   que é sempre  de muito carinho e profundo  qeu o senhor te elumine sempre  :D


Mephisto
Eu percebi Nandolux.
Abraço amigo  ;)

Citação de: Mephisto em 11 abril, 2012, 13:09
Para ti também se bem que não faz o meu estilo  :laugh:
Abraço  ;)

Citação de: nandolux em 11 abril, 2012, 14:32

meu amigo quando me refiro a beijo é um beijo no coracao   que é sempre  de muito carinho e profundo  qeu o senhor te elumine sempre  :D


Importam-se de não ir para off-topic sff???   :-\

Nandolux: Para quem prega por palavras tanta paz e amor, não seria melhor ter um bocadinho mais de cuidado com o que efectivamente faz? Que exemplo é que se está a passar aos mais novos que também andam aqui no fórum??? Ter diferenças de opinião e crenças ou metodologias é uma coisa e existem todas as vantagens em se expor e analisar todos os pontos de vista.  :)

Citação de: nandolux em 11 abril, 2012, 12:32
á tanta inveja e tanto ciume que é uma vergonha ler certos tópicos...

Lançar para o ar frases que só lançam confusão e criam antagonismos não me parece uma grande ajuda nem demonstra uma grande vontade de fazer o bem nem semear amor...

Podemos ter opiniões diferentes e podemos mesmo "brincar" com alguns assuntos, quanto mais não seja para "desanuviar" de determinadas situações...

Um dos principios básicos para que qualquer comunicação possa funcionar é o principio da honestidade e clareza. Se queres dizer alguma coisa dizes... se é para ser por meias palavras e só destabilizar, então o melhor é ficares calado.

Estou farta de pessoas que dizem uma coisa e depois demonstram, através dos actos que praticam, que tudo o que dizem não é o que lhes vai no coração.

:-[





Mephisto
#259
Agora fora de brincadeira, e sem humor. Já chega de conversas em relação aos off topic e acabou a discussão, preferencialmente. Existem regras claras quanto a isto. Por muito que goste de vós, farei cumpri-las.
Vamos lá voltar ao que intessa por favor. Não me voltarei a repetir    ;)

Já abri o novo tópico sobre o SCIO (sou bem mandada)

Só espero que tenha sido no sítio certo!!!


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18720.0.html

:o

#261
 :) :)O caso parece estar ser bastante "grave" e a situação está a piorar e ainda pode ser só o inicio. Na minha opinião faça isto. Diga em voz alta ás terças e quintas antes do meio-dia: "São Jorge eterno lutador contra todas as forças malignas que pululam neste mundo, ajuda-me neste combate. Dá-me a força da tua lança e a agilidade do teu cavalo. Afasta de mim e dos meus assim como da minha casa todo o mal que nos tem afligido. Dá-me coragem para lutar e alegria para vencer.Retira de mim todos os medos e faz-me sentir a protecção de Nosso Senhor Todo Poderoso, que a paz e harmonia regressem às nossas vidas".
Junte 9 barras de cada vez, pode por um pouco de alcool, vai fazer muito fumo, abra as janelas e faça ao mesmo tempo a oração.
Faça-o durante nove semanas.
Não façam alarido nem contem a ninguem ou evitem. Na hipótese de terem que deixar a casa( Deus queira que não)ela depois não vale nada. Força


Mensagem alterada devido à utilização de publicidade, violando a 25) das regras do fórum.


chacalnegro
Citação de: luanova em 11 abril, 2012, 17:21
Já abri o novo tópico sobre o SCIO (sou bem mandada)

Só espero que tenha sido no sítio certo!!!


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18720.0.html

:o
Creio que sim

#263


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#264
Não queres ser um bocadinho mais especifico?  ???

Mephisto
#265
Leão a tua mensagem foi eliminada ao abrigo do disposto na regra nr 25, em vigor. Lamento o sucedido mas não é permitido.
Abraço  ;)

25)    No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.

Sim Grande chefe!!! Ordem recebida  >:D

luanova continua tudo na mesma?

muita luz e paz
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 13 abril, 2012, 11:27
luanova continua tudo na mesma?

muita luz e paz

Agora estamos numa semana calma... não tem acontecido nada de especial, a não ser a gravação que fiz no meu escritório no passado dia 9 de Abril e que coloquei aqui no fórum para ver se alguém me consegue ajudar a analisar porque nunca tinha feito isto antes. Se quiseres dar uma olhadela,

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18726.0.html

Eu não sei fazer o tratamento/limpeza/análise do ficheiro. So consegui colocar uma parte no fórum porque o ficheiro total é enorme... Agora estou à espera que alguém, que saiba trabalhar com isto, me diga alguma coisa...

De resto lá se vai andando... à espera da próxima...

Obrogada pela preocupação...   ;)



Bom... acho que estou a fazer asneira outra vez... a colocar duas postagens seguidas no fórum... mas ja não aparecia a opção de modificar e eu não quis abrir outro tópico porque o assunto continua a ser o mesmo  :-[

E prometi a mim  mesma que iria descrever aqui os episódios que me parecessem "sair" do normal, porque também é uma forma de os ir relatando e registando de uma forma consistente e cronológica (ao longo do tempo há muitas coisas que vamos "empurrando" para o fundo da memória e depois só nos lembramos delas quando alguem descreve uma situação semelhante ou refere um qualquer assunto).  ;)

Desde Sábado passado que o comando do portão do meu marido começou a funcionar de forma intermitente: umas vezes abria o portão, outras não. Umas vezes o portão só abria ou fechava até meio...

Desde quinta-feira passada que os cartões multibanco associados a uma das nossas contas do banco deixaram de funcionar, todos em simultaneo (tambem só são três cartões).... mas nada do "saldo não autorizado" era mais do estilo "o seu banco não lhe permite fazer esta operação" - fosse ela qual fosse...

Hoje liguei para a agência bancária para saber se havia algum problema mas eles disseram que estava tudo normal e hoje à tarde o cartão que está na minha posse já trabalhou...

Ate aqui tudo bem... agora o resto é que já é um pouco mias esquisito...

Hoje de manhã saímos todos de casa ao mesmo tempo. O meu marido foi pôr os putos às escola e eu segui para a zona de Leiria para fazer uma auditoria.

Como a auditoria continua amanhã, fiquei a dormir num hotel perto...

Por volta das 19h30 o meu marido ligou-me a perguntar se eu tinha deixado uma das portas da sala que dá para o jardim aberta, porque quando chegou a casa a sala estava com água quase até ao meio do chão porque a porta estava escancarada. Não é a porta de entrada, é uma das portas que usamos para a zona da churrasqueira. O que eu lhe disse foi que possivelmente a porta estaria mal fechada e que se teria aberto com o vento...

Passado meia-hora, foi dar comida a cadela que temos à solta no terreno e quando entrou na outra sala da outra parte da casa, as três portas que dão para o jardim/churrasqueira estavam também completamente abertas...

Os putos entretanto tinham ido aos canis que tranformámos em galinheiro e "pateiro" para ver se os patos e a galinha tinham água e comida. Como por magia, a galinha que sempre tem estado no primeiro canil (os patos estão no segundo porque a galinha lhes pica) apareceu dentro do 3º canil (que era o único que estava vago e onde arrumamos agora algumas das coisas que usamos na horta). O mais engraçado era que o canil/galinheiro onde se encontrava inicialmente a galinha estava completamente fechado, tal como o tinhamos deixado anteriormente... a única coisa que tinha efectivamente mudado de sitio era a galinha...

Ainda estou para descobrir como é que a cadela que anda solta não deu cabo dela, porque o canil onde a galinha se decidiu enfiar tem a porta de acesso completamente aberta....

Acham isto normal?

Isto às vezes faz-me lembrar as histórias dos duendes que se divertem a pregar partidas as pessoas por puro gozo pessoal...

E aqui fica mais um capitulo desta novela... do Bispo nem sinal!!!


::)