Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.061 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Mephisto
Cuidado com o off topic  :D Deixem-se disso. Somos os mesmos  ;)
Isto foi giro  :angel:

Citação de: chacalnegro em 10 abril, 2012, 15:59
Foi uma cerveja estragada, no outro dia. Comecei com gómitos e acordei assim, moderador... ;D ;D (isto não foi muito bonito, pois não?)

Olhem os exemplos dados pelos nossos ilustres moderadores... tudo dentro do topic  ::)

Citação de: Mephisto em 10 abril, 2012, 18:16
Cuidado com o off topic  :D Isto foi giro  :angel:

Eu não disse??? Manda vir a ainda acha giro... Estes critérios de selecção para os Moderadores deixam-me cada vez mais preocupada...  ;D ;D

Para entrar no topic, antes de apanhar na cabeça outra vez...

Eu vou mesmo continuar à procura do Bispo!!!

chacalnegro
Aqui ninguém dá na cabeça de ninguém sem que alguém o faça por merecer, tá bem!? Vejam lá... (e parem de puxar off-topics) ;D

Citação de: luanova em 06 abril, 2012, 22:01
Lembrei-me entretanto de mais uma dúvida existencial - alguém já foi a uma consulta de SCIO (Medicina Quântica)? Aquela em que nos ligam a um computador e são analisados vários dos nossos parâmetros, tanto físicos, como energéticos, chacras,...?

Esta questão pode parecer off-topic mas, com a sequência, verão porque a estou a colocar  ::)

Importam-se de me responder sff?  >:(

põem-se a brincar aos off-topic e depois não me respondem!!!  :'(

Vou começar a fazer birras!!! ;)

Mephisto
Isso para mim é Matrix a mais. Já basta ter de fazer os exames médicos de rotina anuais, quanto mais ir ver chacras ao computador. Nunca ouvira falar de tal coisa. Tenho de colocar-me a par disso se bem que, a mim não me ligam ficha nenhuma, pois ligado à terra já eu sou de sobra.  :laugh:
O que faz isso afinal? Mede as matizes binárias do espírito? Humm  >:( Cheira-me a Neo Kardec The One  >:D

Citação de: Mephisto em 11 abril, 2012, 11:19
Isso para mim é Matrix a mais. Já basta ter de fazer os exames médicos de rotina anuais, quanto mais ir ver chacras ao computador. Nunca ouvira falar de tal coisa. Tenho de colocar-me a par disso se bem que, a mim não me ligam ficha nenhuma, pois ligado à terra já eu sou de sobra.  :laugh:
O que faz isso afinal? Mede as matizes binárias do espírito? Humm  >:( Cheira-me a Neo Kardec The One  >:D

Olha agora!!!! Nem parece teu...  :angel:

Medição das matrizes binárias do espirito? Estás mesmo a navegar na maionese  ;D ;D ;D

Neo Kardec também é giro mas não que raio isso possa ter a ver com o SCIO...  ::)

Vai lá à procura de informação e depois logo vemos se te ligas à ficha ou não  >:D
Medinho de médicos???

Os homens são tão medricas!!!!  Enfim :o :o :o

Mephisto
Não sei se consigo  :angel: A minha folga é só Sexta, Sábado e Domingo  8) Não devo ter tempo  >:D

Vou verificar sim. Por acaso não gosto muito de ir lá. Estão sempre a falar de Sagres nas veias ou sangue. É qualquer coisa do género que aparece sempre nas análises.

Conta com isso  ;)

chacalnegro
luanova, porque não abres um tópico concreto sobre isso?

á tanta inveja e tanto ciume que é uma vergonha ler certos tópicos...



TinaSol
Citação de: chacalnegro em 11 abril, 2012, 12:07
luanova, porque não abres um tópico concreto sobre isso?
Ora boa ideia, já ouvi falar disto, que tem ligações à medicina tradicional chinesa e a técnicas utilizadas no antigo Egipto e que está associado a energias e ás cores (tenho cá uma fixação pelo vermelho, ok de clube tb, mas não por isso), "bora lá" a um tópico sobre o assunto.

Citação de: nandolux em 11 abril, 2012, 12:32
á tanta inveja e tanto ciume que é uma vergonha ler certos tópicos...

?!?

Mephisto
Citação de: nandolux em 11 abril, 2012, 12:32
á tanta inveja e tanto ciume que é uma vergonha ler certos tópicos...


Caro Nandolux, vergonha é ler este tipo de comentários que nada acrescentam de valor ao Fórum. Se não tens sentido de humor lamento. Que isso te ofenda, é algo sobre o qual deves reflectir. Nem tudo o que lês de terceiros, corresponde a um sentimento firmado e incondicional na pessoa que o escreve. Agradecia que tivesses atenção a isso num próximo post semelhante. Lê tudo o que um utilizador escreve antes de fazeres juízo de valores  ;)

Abraço

Citação de: Mephisto em 11 abril, 2012, 11:59
Não sei se consigo  :angel: A minha folga é só Sexta, Sábado e Domingo  8) Não devo ter tempo  >:D

Vou verificar sim. Por acaso não gosto muito de ir lá. Estão sempre a falar de Sagres nas veias ou sangue. É qualquer coisa do género que aparece sempre nas análises.

Conta com isso  ;)

Não sejas medricas!!!  ::)

Eu vou arranjar forma de te levar a uma sessão (aproveito e também vou)... o calendário é que não vai ser fácil de organizar. Achas que consegues arranjar coragem?  :angel: :angel: :angel:

Citação de: chacalnegro em 11 abril, 2012, 12:07
luanova, porque não abres um tópico concreto sobre isso?

E abro em que enquadramento???


Citação de: nandolux em 11 abril, 2012, 12:32
á tanta inveja e tanto ciume que é uma vergonha ler certos tópicos...

Podes ser mais claro por favor???  ::)

chacalnegro
#253
Citação de: luanova em 11 abril, 2012, 12:37
Não sejas medricas!!!  ::)

Eu vou arranjar forma de te levar a uma sessão (aproveito e também vou)... o calendário é que não vai ser fácil de organizar. Achas que consegues arranjar coragem?  :angel: :angel: :angel:

E abro em que enquadramento???


Por exemplo discussão of-topic & chat geral.

Nandolux, peço o favor de se abster de comentários que não "aquecem nem arrefecem a discussão". O que emitiu não é uma opinião, é uma afirmação desconexa. Acrescento ainda que ninguém o obriga a ler o que quer que seja, se não gosta, e parto do princípio que ninguém lhe faltou ao respeito, para se estar a queixar, tem toda a liberdade de se mudar e procurar outro fórum que lhe agrade.
Cumprimentos

Citação de: Mephisto em 11 abril, 2012, 12:35
Caro Nandolux, vergonha é ler este tipo de comentários que nada acrescentam de valor ao Fórum. Se não tens sentido de humor lamento. Que isso te ofenda, é algo sobre o qual deves reflectir. Nem tudo o que lês de terceiros, corresponde a um sentimento firmado e incondicional na pessoa que o escreve. Agradecia que tivesses atenção a isso num próximo post semelhante. Lê tudo o que um utilizador escreve antes de fazeres juízo de valores  ;)

Abraço


tá certo....   eu vi e revi tudo...    beijinhos :D