Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.062 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: luanova em 28 abril, 2012, 16:26


Nas vossas orações peço-vos que se lembrem de nós...


Assim seja, mas não te esqueças de fazer as tuas próprias ;)

Citação de: chacalnegro em 28 abril, 2012, 16:44
Assim seja, mas não te esqueças de fazer as tuas próprias ;)

Eu tenho estado a tentar... não era uma coisa que estivesse muito habituada a fazer...

mas esforço-me!!! :P


Citação de: cartola em 29 abril, 2012, 13:50
Pá, se for mesmo acampamento o mais certo é os espiritos andarem a beber (Quem não bebe em acampamentos), não te preocupes que um dia alguém chama a policia por causa do barulho e eles param.

Cumprimentos


Gosto do teu sentido de humor!!!

Se fosse contigo, em tua casa e com a tua família, também gostava de saber se te irias divertir tanto!!!

chacalnegro


Citação de: cartola em 29 abril, 2012, 13:50
Pá, se for mesmo acampamento o mais certo é os espiritos andarem a beber (Quem não bebe em acampamentos), não te preocupes que um dia alguém chama a policia por causa do barulho e eles param.

Cumprimentos


Humor negro. Enfim!

boas luanova!
como vão as coisas por ai?tudo na mesma ainda?
se não tiveres falado com o tal bispo talvez conheça uma pessoa que te pode ajudar a resolver a tua situação.
qualquer coisa que precises e só dizeres.

parabéns pelo fórum pessoal
muito bom


uma santa noite para todos

lua nova...

por mensagem privada se quiseres poderei meter te nas oracoes a ti e a tua familia...

e orarei por voces..   

so preciso dos nomes...


O meu avô partiu ontem ao final da tarde para mais uma etapa na sua caminhada...

Não sou muito boa em orações mas, esteja ele onde estiver, só peço que Deus o acompanhe e o ampare... bem como a todos os outros que neste momento estão a passar situações de sofrimento...

O meu avô já tinha 90 anos e sei que esta era uma situação inevitavél no entanto, quando alguém parte fisicamente, e por mais preparados que nos sentissemos para isso, a verdade é que dói como tudo...

Avô:

Quero agradecer-te tudo o que fizeste por mim e tudo o que me ensinaste.
Desde os primeiros passos que dei até te ver sorrir com os meus filhos nos braços...
Por me teres levado contigo à praia para irmos buscar peixe diretamente aos barcos dos pescadores...
Por estares sempre disponível quando eu mais precisei...

Por me ensinares a amar..
Estarás sempre no meu coração.

Descansa em Paz

chacalnegro
Lamento a tua perda. Que Deus o receba e descanse em paz. Abraço

Lamento. Cumpriu-se o seu destino na terra. Paz à sua alma e para ti força para superares a perda.

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Os meus sentimentos, querida luanova. Que DEUS ilumine o seu coraçãozinho abatido. Quando o meu avõ morreu, senti tanta dor, amava-o tanto. E passados uns dias de ele morrer, ele me apareceu em sonhos e e eu o abracei tanto, e ele me disse para nao chorar mais, pois que estava em paz. E eu me senti mais tranquila em saber disso. Por isso minha querida, tenha fé, de que ele está bem, e em um lindo lugar cheio de paz , amor e de luz. Muita paz e luz, minha querida lua nova.


aqui lhe deixo uma prece par você fazer para seu avo que a paz do senhor esteja sempre connosco...

uma coisa não pense no seu avo  sempre que pensar ore muito por ele pois   ele ouve seus pensamentos e fica atrapalhado sem saber o que fazer ore muito e com fé que   por mérito e por misericórdia divina poderá por sono ver seu avo  como gitana nos falou..  beijo grande no seu coração






Prece. - Onipotente Deus, que a tua misericórdia se derrame sobre a alma de N..., a quem acabaste de chamar da Terra. Possam ser-lhe contadas as provas que aqui sofreu, bem como ter suavizadas e encurtadas as penas que ainda haja de suportar na Espiritualidade!

Bons Espíritos que o viestes receber e tu, particularmente, seu anjo guardião, ajudai-o a despojar-se da matéria; dai-lhe luz e a consciência de si mesmo, a fim de que saia presto da perturbação inerente à passagem da vida corpórea para a vida espiritual. inspirai-lhe o arrependimento das faltas que haja cometido e o desejo de obter permissão pata as reparar, a fim de acelerar o seu avanço rumo à vida eterna bem-aventurada.

N..., acabas de entrar no mundo dos Espíritos e, no entanto, presente aqui te achas entre nós; tu nos vês e ouves, por isso que de menos do que havia, entre ti e nós, só há o corpo perecível que vens de abandonar e que em breve estará reduzido a pó.

Despiste o envoltório grosseiro, sujeito a vicissitudes e à morte, e conservaste apenas o envoltório etéreo, imperecível e inacessível aos sofrimentos. Já não vives pelo corpo; vives da vida dos Espíritos, vida essa isenta das misérias que afligem a Humanidade.

Já não tens diante de ti o véu que às nossas vistas oculta os esplendores da vida no Além. Podes, doravante, contemplar novas maravilhas, ao passo que nós ainda continuamos mergulhados em trevas.

Vais, em plena liberdade, percorrer o espaço e visitar os mundos, enquanto nós rastejaremos penosamente na Terra, à qual se conserva preso o nosso corpo material, semelhante, para nós, a pesado fardo.

Diante de ti, vai desenrolar-se o panorama do Infinito e, em face de tanta grandeza, compreenderás a vacuidade dos nossos desejos terrestres, das nossas ambições mundanas e dos gozos fúteis com que os homens tanto se deleitam.

A morte, para os homens, mais não é do que uma separação material de alguns instantes. Do exílio onde ainda nos retém a vontade de Deus, bem assim os deveres que nos correm neste mundo, acompanhar-te-emos pelo pensamento, até que nos seja permitido juntar-nos a ti, como tu te reuniste aos que te precederam.

Não podemos ir onde te achas, mas tu podes vir ter conosco. Vem, pois, aos que te amam e que tu amaste; ampara-os nas provas da vida; vela pelos que te são caros; protege-os, como puderes; suaviza-lhes os pesares, fazendo-lhes perceber, pelo pensamento, que és mais ditoso agora e dando-lhes a consoladora certeza de que um dia estareis todos reunidos num mundo melhor.

Nesse, onde te encontras, devem extinguir-se todos os ressentimentos. Que a eles, daqui em diante, sejas inacessível, a bem da tua felicidade futura! Perdoa, portanto, aos que hajam incorrido em falta para contigo, como eles te perdoam as que tenhas cometido para com eles.


Lamento a tua perda Luanova. Espero, de coração que ele se encontre em paz, neste momento.
Muita força, para ti e para a tua família***