Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.509 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
#315
Citação de: Gawen em 07 setembro, 2011, 23:01
LOL isso deve se para me rir, só pode..pergunto-me se saberás o que são insinuações, não me parece que o saibas, pela resposta que deste.
Enfim, tens 19 anos, ainda vais aprender muita coisa, estamos sempre a aprender. ;)

aparte: 19anos? Ainda a bocado disse que ia a curto prazo começar o doutoramento ;D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Meus caros, por respeito ao fórum que tanto admiro, e por respeito aos foristas, que não tem culpa da acumulação de imbecilidades que aqui foi postada, vou retirar-me...

Quem não gostou que lhe chamasse imbecil, estarei satisfeito com a vossa denúncia ao moderador.

Agora, vou trabalhar, porque o mal desta gente é não ter o que fazer...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 23:04
Tenho 19 anos? olha, isso realmente desconhecia. Obrigado pela informação. E, sim, claro que ainda vou aprender muita coisa, felizmente...

15 de Julho de 1992, é o que consta no teu perfil. ;)
Agora, se inventas datas de nascimento, isso já não é problema meu.

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 23:09
Aqui ninguém o levou a tomar essa atitude pelo que apenas me resta considerar que o quererá fazer pelos argumentos que agora se começam a esgotar. Mas é uma má decisão já que devemos sempre estar preparados para aprender.

Quem aqui não está disposto a aprender és tu...

Bem, mas para te dar todos os motivos pelos quais me podes desmentir: sou artista, apesar de ter estudado ciências (o que por si só, deve ser uma doença...), sou muito mais maduro do que possa parecer, e tenho uma falta de necessidade de me armar que te ultrapassa completamente...

Quanto aos argumentos: eu não sou professor... Paga a alguém para te ensinar, que para educar e aturar criancices, basta-me a minha sobrinha. Tem uma boa noite
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 23:09
Como deves ter reparado o meu email, a minha data de nascimento bem como o nome de utilizador obviamente não correspondem à realidade já como é óbvio não confio na Internet a ponto de lhe conceder tais informações.


Tens o e-mail oculto, logo, ninguém o vê excepto tu. ;)
Só comentei a tua idade pelo tipo de respostas que dás ::)
Enfim, acho que está claro que continuas a não querer ver os factos. Isso já não é problema meu. ;)

Citação de: Morgriff em 07 setembro, 2011, 23:14
Quem aqui não está disposto a aprender és tu...

Bem, mas para te dar todos os motivos pelos quais me podes desmentir: sou artista, apesar de ter estudado ciências (o que por si só, deve ser uma doença...), sou muito mais maduro do que possa parecer, e tenho uma falta de necessidade de me armar que te ultrapassa completamente...

Quanto aos argumentos: eu não sou professor... Paga a alguém para te ensinar, que para educar e aturar criancices, basta-me a minha sobrinha. Tem uma boa noite

Os gays tendem sempre para as artes. Curioso, é um padrão interessante. Vejam o lado bom da coisa, se não houvesse gays as nossas namoradas não tinham decoradores, cabeleireiros, estilistas, etc.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 07 setembro, 2011, 23:18
Os gays tendem sempre para as artes. Curioso, é um padrão interessante. Vejam o lado bom da coisa, se não houvesse gays as nossas namoradas não tinham decoradores, cabeleireiros, estilistas, etc.

Gens, é engraçado é que as vossas namoradas gostem mais dos estilistas e dos cabeleireiros... Os que vocês tomam como gays, são normalmente os que vos enfeitam a cabeça ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#322
Citação de: Gens em 07 setembro, 2011, 23:18
Os gays tendem sempre para as artes. Curioso, é um padrão interessante. Vejam o lado bom da coisa, se não houvesse gays as nossas namoradas não tinham decoradores, cabeleireiros, estilistas, etc.

As vossas namoradas e vocês em grande parte ;)
Já lá vai o tempo que isso eram coisas exclusivamente de mulheres.

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 23:20
Se o que quiseres dizer é que achas que as minhas respostas são de alguém imaturo é contigo, nem te vou responder.

Quanto aos factos, olha que não, até porque já te apresentei aqui alguns bastante valiosos para o debate.

É exactamente isso que quero dizer, é o que está à vista.
Apresentaste? Ah, são os tais "meios académicos"! LOL

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 23:24
Gens, não desças ao nível de alguém que não merece. Bem sei que é difícil debater com quem não está disposto a isso mas lembra-te sempre, descer ao nível dos outros nunca é a solução... para nada.

LOL :laugh:



Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 23:24
Gens, não desças ao nível de alguém que não merece. Bem sei que é difícil debater com quem não está disposto a isso mas lembra-te sempre, descer ao nível dos outros nunca é a solução... para nada.

Kelvin, és do Porto, não és? Então ouve este ditado portuense: Tu davas o ~rabo~ e 2 tostões para teres o meu nível...

Sou feliz, vivo muito bem comigo mesmo, não tenho problemas de afirmação e estou completamente integrado na sociedade...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

DiogoM
Por favor moderem o comportamento neste tópico.
Obrigado.

podes crer. ja se brigam por tudo. acabem com isso... E bem mais simples se nos respeitarmos uns aos outros e sabermos darnos ao respeito.

#326
Aqui ninguém disse que ser Homossexual é contra Natura. O que efectivamente é. É uma contradição ao sexo real, de nascimento. Nem é preciso estudar nem ser um doutor para entender isso.
Agora, daquilo que se gosta creio que ninguém deveria ter nada a ver com isso. Nem deviam julgar ou preocupar-se! Bastava que se respeitassem e não metessem o bedelho.

Agora, aceitar e respeitar acaba por ser uma questão pessoal. O que acredito é que estamos numa fase de evolução em que nos é normal aceitar tudo isto, mas não é aceitar dessa maneira que mostram.. É aceitar com respeito!
E falta de respeito, isso é que nunca será aceite como algo normal.

É normal que não se goste de uma "Bicha", dou o meu exemplo, eu não gosto de pessoas muito "teatrais", de pessoas que se vitimizam, de pessoas que exageram nas reacções, de pessoas que se expressem de forma muito fantasista, de pessoas que se andem a "pavonear".. Sejam elas quais for, Hetero ou Homo. Eu penso assim e eu respeito quem sinta o contrário.

Eu sou benfiquista.. Devem haver ai portistas e sportinguistas.. Como seria o meu dia sem eles? E por mim esses clubes são o oposto! Não deixo de respeitar, de ajudar e de apoiar.. São meus amigos, adoro-os! E isto é apenas mais uma coisa em que as pessoas são diferentes. Apenas um exemplo.



Reflictam nessa imagem por exemplo. Esses dois meninos que ai estão são só dois dos HERÓIS de muitas crianças do mundo. E muito possivelmente vossos também.
Admito que me fantasia ver o Ibrahimovic jogar futebol quando está bem. E o Piqué.. futuro capitão do Barcelona e da Selecção Espanhola campeã da Europa e do Mundo..

Podem dizer que não são Homossexuais, e parece-me que é verdade, mas foram motivo de chacota horrível.
Não deixam de ser quem são, e são um orgulho para MILHÕES de pessoas no mundo.

Citação de: kelvin em 02 setembro, 2011, 03:58
Aquando da legalização do casamento homossexual Alberto João Jardim que era contra disse que sendo agora possível o casamento entre gays já não queria estar vivo quando fosse proibido o casamento heterossexual.

Apesar de não ser de direita (até odeio o PP), não podia estar mais de acordo.

E ao contrario do que muitas pessoas dizem a atracção por pessoas do mesmo sexo é uma doença, quer queiram quer não.

olha vou ser direto, ja muito que cá apareço e acho que só agora reparei no que aqui escreves-te. todos tem direito a sua opinião,mas não tens direito de impor a mesma. por isso lá por pensares que se ser homo é ser doente, não podes dizer que é doença, se ser homo é ser doente, pensando bem, ser hetero também é. pois encontro muita pouca felecidade nos casais heteros. quando olho para um casal, homens, mulheres ou misto ( hetero) procuro ver se estas pessoas se amam e são felizes, não procuro dizer que são doentes. acho que é mais importante ser-se feliz. procurar juntar homens com mulheres, pensando bem, desde os confins da terra, que procuram mais juntar femea /macho mais para a procriação, que para serem felizes.

Estão a levar este tema para criar conflitos. ser homo ser hetero, por favor procurem é manter a paz entre todos, procuram meios de rotura, já estamos numa crise, que pode levar a uma guerra das grandes, tentar criar meios de paz, amor, pode parecer mais conplicado é verdade, mas seriamos todos mais veneficiados, que atirar mais lenha para a fogueira,  numa guerra eminente neste mundo já de si desfigurado pelo homem, pela falta de respeito pelas diferenças. se continuamos assim, não tarda o planeta ira ver a 3 grande guerra, não de criterios politicos, mas tambem incluidos, mas pela falta de amor entre as pessoas. olho a minha volta e vejo mais guerra, odio, tristeza, sofrimento...felecidade é tao rara hoje em dia:(

Eu fico chocado com algumas opiniões de utilizadores aqui do fórum. Nunca vi tanta ignorância e non sense junta. Se criticam tanto a homossexualidade, nem imagino o que tem a dizer sobre o aborto, a pedofilia, etc.
Oh pa! Esqueci-me que para a sociedade isso é não importante, preferem criticar e infernizar a vida de quem vive descansado como os homossexuais.

A sério fiquei mesmo chocado, principalmente com aqueles que dizem que é uma doença -.- enfim
Abandon hope all ye who enter here