Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.505 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
Citação de: Morgriff em 07 setembro, 2011, 22:19
E porque não achas desagradável os heterossexuais fazerem isso mesmo? Porque raio devem os gays serem tipo animais enjaulados. A partir do momento em que saem de casa, têm de ser heteros... É o que eu digo: por alimentarem estes preconceitos estúpidos, e absurdos, são maus pais... Tenho pena, mas deixem-se de tretas... Não gosta, não olha.

Também não acho educado um homem e uma mulher estarem em grandes intimidades em público. Não fui educado assim, para mim a intimidade deve ser gozada em privado. Em público um beijo rápido, dar a mão, um sorriso cúmplice é elegante, mas mais que isso pode ser desagradável para os outros. Mas mesmo assim, se for um homem e uma mulher é sempre diferente de dois homossexuais ou duas mulheres. As uniões de pessoas do mesmo sexo fogem à norma e não são uma conduta que deva ser exposta à sociedade.
C'est dans l'air.

Citação de: Gawen em 07 setembro, 2011, 22:21
Para quem se afirma não se considerar homofóbico.. ::)
Até parece que os hetero não fazem belas cenas tristes na rua, bem mais que os homossexuais!
É o tipico fingir que as coisas não existem..enfim, é triste e lamentável existirem pessoas com este tipo de mentalidades!
Sabem que mais? Curem-se! ::)

Bastantes pessoas pensam da mesma maneira que o Gens referiu.
Mas depois um dia mais tarde se um dos filhos vem a ser homossexual o que é que fazem? Ou o rejeitam ou como são pais e o que querem é ver a felicidade do filho acabam por aceitar as diferenças   ::)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 22:21
Vejo que perante a falta de argumentos continuas a recorrer ao insulto, enfim, fico à espera...

E já agora eu não ando em muitas faculdades apesar de já ter visitado algumas. A minha faculdade é a Faculdade de Psicologia e das Ciências da Educação da Universidade do Porto onde a breve prazo iniciarei o meu doutoramento.

Quanto aos homossexuais que conheço, sendo alguns até familiares, não falamos acerca da questão da homossexualidade ser uma doença já que sendo todos nós indivíduos inteligentes percebemos que é impossível discutir um dado que é comprovadamente factual.

Mas se quiseres saber falamos bastante sobre o tema da homossexualidade e sobretudo com respeito, não só da minha parte mas sobretudo deles o que é um dado relevante a deter.

Insulto? Meu caro, que falta de respeito pelos fornecedores de papel é essa? Vejo que afinal a verdadeira síndrome aqui, é a sindrome de realeza...

Quanto a factos comprovados, estás errado, e não te adianta o pavonear, porque basta 5 minutos de pesquisa e leitura para descobrires o mesmo que eu...

O que vemos aqui é um "tapar o sol com a peneira", porque primeiro dizes que respeitas, e depois chamas-lhes doentes... Duvido muito que mantenhas diálogo com algum homossexual... Duvido mesmo.
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Definitivamente, curem-se!

;D

Quer queiram quer não, os homossexuais existem, sempre irão existir e vão ter que levar com eles onde eles estiverem e quer estejam simplesmente a conversar ou a dar um linguado daqueles, não vão poder fazer nada contra isso, so, deal with it! ;)
Resolvam lá as vossas cabecinhas que isto da homossexualidade perturba-vos imenso, está visto.

Vou responder com a assinatura do Gawen...

"I used to hate it when Brian would say, "There are two kinds of straight people in this world - the ones who hate you to your face, and the ones who hate you behind your back", because I knew that wasn't true, there are plenty of straight people who don't hate us. But the ones who do no longer have to do it behind our backs, they can do it in the White House, in the churches, on television, in the streets! Is that the kinda place we wanna live?"

E Kelvin, a pesquisa é em documentos científicos... Eu a si estava caladinho, porque muito provavelmente estudo muito mais documentos científicos do que o meu caro forista... Pense duas vezes antes de me chamar iletrado ;)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#305
Citação de: Gawen em 07 setembro, 2011, 22:33
Definitivamente, curem-se!

;D

Quer queiram quer não, os homossexuais existem, sempre irão existir e vão ter que levar com eles onde eles estiverem e quer estejam simplesmente a conversar ou a dar um linguado daqueles, não vão poder fazer nada contra isso, so, deal with it! ;)
Resolvam lá as vossas cabecinhas que isto da homossexualidade perturba-vos imenso, está visto.

A mim não me perturba. Só me incomoda, admito, a questão do casamento, da adopção e da propaganda. De resto, sou contra a opressão da liberdade sexual, desde que se tratem de práticas levadas a cabo por pessoas adultas, informadas e com capacidade de decisão, sem prejuízo para a sua saúde ou para a dos outros. Em privado, desde que não se magoem, façam o que queiram.

De resto, podem andar todos a «abanar-se» no meio da rua pois nos sítios que eu frequento não há disso. Lamento apenas por quem tem filhos e tem de se deparar com esse tipo de situações.
C'est dans l'air.

Homossexualidade, O que é?

É um facto!!! Uma excepção, uma invulgaridade cada vez mais vulgar que eu, espero, não se torne na regra porque, se tomada à letra,  acabará com a humanidade!

Ou,  então,  andarão todos a fazer favores uns os outros, os homens às mulheres, as mulheres aos homens, de forma natural ou artificial, na barriga ou na proveta....

Homossexualidade?  Heterossexualidade? Para quê a discussão até à exaustão?

Termino com um ditado, Cada qual mija c'a sua

Templa

Templa - Membro nº 708

Citação de: Gens em 07 setembro, 2011, 22:40
A mim não me perturba. Só me incomoda, admito, a questão do casamento, da adopção e da propaganda. De resto, sou contra a opressão da liberdade sexual, desde que se tratem de práticas levadas a cabo por pessoas adultas, informadas e com capacidade de decisão, sem prejuízo para a sua saúde ou para a dos outros. Em privado, desde que não se magoem, façam o que queiram.

De resto, podem andar todos a «abanar-se» no meio da rua pois nos sítios que eu frequento não há disso. Lamento apenas por quem tem filhos e tem de se deparar com esse tipo de situações.

Tu tens de certeza dupla personalidade. É melhor falares com o Kelvin.

Dizer que te incomoda, e que és contra a opressão da liberdade sexual na mesma frase... Poupem-me...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Gens em 07 setembro, 2011, 22:40
A mim não me perturba. Só me incomoda, admito, a questão do casamento, da adopção e da propaganda. De resto, sou contra a opressão da liberdade sexual, desde que se tratem de práticas levadas a cabo por pessoas adultas, informadas e com capacidade de decisão, sem prejuízo para a sua saúde ou para a dos outros. Em privado, desde que não se magoem, façam o que queiram.

De resto, podem andar todos a «abanar-se» no meio da rua pois nos sítios que eu frequento não há disso. Lamento apenas por quem tem filhos e tem de se deparar com esse tipo de situações.

Resumindo, tudo te incomoda, eles estão bem é fechadinhos em casa para ninguém ver ::)

Citação de: Morgriff em 07 setembro, 2011, 22:43
Tu tens de certeza dupla personalidade. É melhor falares com o Kelvin.

Dizer que te incomoda, e que és contra a opressão da liberdade sexual na mesma frase... Poupem-me...

Como não sabe interpretar, explicar-lhe-ei. Incomoda-me o casamento e adopção, ou a propaganda da homossexualidade. Não me incomoda que um gajo adulto meta outro gajo adulto na cama. Percebeu?
C'est dans l'air.

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 22:44
Nnunca lhe chamei iletrado mas dizer-me que estuda mais documentos cientificos do que eu, enfim...

Sim, qual é o seu problema com a minha sugestão de que provavelmente leio mais documentos científicos do que o meu caro forista?
É o facto de lhe estar a mostrar que aqui não é mais conhecedor do que ninguém, muito pelo contrário já que está a insistir numa barbaridade desde o início?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 07 setembro, 2011, 22:52
Sim, qual é o seu problema com a minha sugestão de que provavelmente leio mais documentos científicos do que o meu caro forista?
É o facto de lhe estar a mostrar que aqui não é mais conhecedor do que ninguém, muito pelo contrário já que está a insistir numa barbaridade desde o início?

E sabe interpretá-los? Sabe o que é um teste t-student, por exemplo?
C'est dans l'air.

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 22:48
Sim, já deu para perceber que não tens dimensão e emocional para suportares a opinião e os factos que as outras pessoas te dirigem. Mas estas sempre a tempo de alterares isso.

LOL quem te dera a ti teres a minha "dimensão emocional" ;)
Também já percebi que partes para as insinuações quando não te agrada.
Opiniões suporto-as todas, não sou é obrigado a concordar.
Factos, se me forem apresentados, que remédio tenho em aceitar, mas tu não mostras factos, até agora, apenas afirmas "porque sim" e és tu quem não aceita os factos..mas estás sempre a tempo de alterar isso ;)

Citação de: Gens em 07 setembro, 2011, 22:52
E sabe interpretá-los? Sabe o que é um teste t-student, por exemplo?
Fail, meu caro... Um teste T de student é um teste de análise de estatísticas e médias... Se quiser, posso dar-lhe um link que lhe mostra como aplicar...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: kelvin em 07 setembro, 2011, 22:58
Pelo contrario se há pessoa que nunca partiu para as insinuações fui eu. Prefiro ficar pelos argumentos. Já no seu caso é só ler os comentários que aqui e ali apresenta para se perceber do que falo.

LOL isso deve se para me rir, só pode..pergunto-me se saberás o que são insinuações, não me parece que o saibas, pela resposta que deste.
Enfim, tens 19 anos, ainda vais aprender muita coisa, estamos sempre a aprender. ;)