Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.518 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
Estou à espera dessa campanha, se precisarem de ajuda para os slogans, contem comigo.... eheheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ariel223
Já que o luistorres quer ser o líder, podem contar comigo para co-liderar a tropa. ;D

#362
Sera chamada da tropa de elite da defesa dos homossexuais, lesbicas e minorias etnicas. Mas falando serio, esse movimento deveria mesmo existir. Mas que promovesse a paz, e o dialogo entre todas as comunidades. Seria um bom assunto para pensar. Afinal somos todos filhos de DEUS, e feitos todos de carne, pele e osso, e todos temos um coraçao e sentimentos, e todos merecem ser respeitados e amados, tal e qual como sao.

não é necessario um exercito, nem combater ninguém:) niguém é digno de julgar ninguém, pelos seus pecados, só Deus. eu acredito que a sociedade á de ganhar juizo. até lá, cave a cada um respeitar as diferenças de todos:) achei piada ao assunto. sou homosexual, sou feliz como sou, se fossemos todos iguais o mundo seria uma grande cagalhada, desculpem o termo. não teria piada nenhuma. quanto ha haver uma organização, de apoio aos GlS, gays, lesbicas, e simpatizantes, digo simplesmente, que a ideia não é má, mas n seria de apoio aos homosexuais, mas sim de apoio as diferenças de cada um. todos deveriam  respeitar, e orgulhar-se do que são. porqué julgar alguém? por uma diferença, se nós mesmo temos muitos defeitos e ninguém é perfeito? ser gay, não é ser coitadinho, é ser-se alguém, ser-se humano. agora existir clinicas, para pessoas que não sabem viver em comum harmonia, na sociedade, sem que armem confusão, ai sim, sou a favor. tratarem essas pessoas é uma solução. ( n estou a incluir ladroes, assassinos, pedofilos etc, esses, merecem ser julgados pela lei do homem e pela lei de Deus, serem julgados dignamente, e com um julmamento e pena adequados ao crime, será o seu castigo). quem é a favor em viver em paz na sociedade, sem julgar a sexualidade, os penteados, as roupas, maneiras de pensar, ou politicas, etc, quem aceitar, viver sem julgar, pode considerar-se feliz e sortudo. pois não precisa de chhatear ninguém para se sentir satisfeito.

ariel223
#364
Já existem redes de apoio para jovens LGBTs em Portugal. A mais popular é a Rede Ex-Aequo.

Vejam esta pérola:

Conversa entre Mãe e Filho Gay

Conversa entre Mãe e Filho Gay part-2

O diálogo é hilariante, mas a situação é gravíssima. Espero que as condições familiares do rapaz tenham melhorado entretanto.

#365
Sim, a rede ex-aequo é bastante conhecida e já tem ajudado muita gente :)

Foi lá no fórum que encontrei essas conversas que colocaste aqui ariel223, fiquei "chocado" quando ouvi.
Enfim...

por vezes a pais que não sabem o que a palavra pai/mãe significam.

#367
vergonha?? o querido, desculpa lá, mas devemos-te algum tipo de justificação?? campanha?? somos seres humanos como qualquer outro... assumir?? como já disse ninguém deve justificar-se a ninguém,, uma vez que ninguém tem nada ha ver com isso. ainda mais, por acaso andas por ai a dizer que es hetero sexual?? preisas assumir-te pela rua? ;D a tua auto estima anda assim tão mal?? fosga-se ;D olha, Deus fez o homem a sua imagem, cada um com o seu Defeito e pecado, e acredita, gostar do mesmo sexo não é pecado nem defeito, é ser-se humano, é amar outro ser humano. pecado é a descriminação, é o dedo apontado e a humilhação que certas pessoas fazem outras passar. agora uma vez mais te digo, não precisamos de campanhas, não somos animais. se certas pessoas ainda apontam o dedo, lol, temos pena o pecado é delas. se necessitas de te assumir como hetero, tenho pena, chegas-te mesmo lá ao fundo. ca para mim, a minha homosexualidade não precisa de se assumir, não preciso que ninguém me aceite, quem tem que me aceitar em primeiro lugar sou eu. o resto, quem gosta gosta, quem não gosta que não olhe. a força de cada um provem de nós mesmos. bye:) abraços.

 a homosexualidade não é uma doença, mas penso sim que seja uma mutação, nos genes. penso que o corpo produz testosterona na mulher e a projesterona no homem e pode haver mudanças, porque não tem culpa de nascer no corpo errado ninguém tem simplesmente acontece, já em relação a adoção, a criança claro que ia sofrer, pois quando fosse para a escola era descriminada pois a nossa sociedade é muito cruel.... mas penso que se conseguisse fazer frente a isto, a descriminação, a criança podia ser feliz, tinha amor, e até podia ser melhor tratado de que casos que vemos, de pais a engravidarem as PROPRIAS FILHAS, a abusarem delas ou outras coisas piores, pessoas que vendem os proprios filhos, penso que se fosse bem tratada, até era capaz de sofrer menos do que crianças com os seus proprios pais.
mas está é só a minha opinião.

muita paz e luz. :)
Don´t be afraid

TinaSol
Citação de: caustico em 12 março, 2012, 12:02
Pois, deus fez o homem à sua imagem e fez a mulher para ter filhos. que eu saiba nao fez os homens para engravidarem.
Pois, Deus também não quer muita coisa e o homem pratica-o na mesma.
Tenho familiares homossexuais, um dos rapazes acompanhei o crescimento dele desde que nasceu e calculamos que fosse por este caminho desde criança, sempre teve atitudes e brincadeiras de menina.
Na minha ideia esta questão nem se coloca, cada um é livre de escolher o seu caminho e ser feliz, se isso significa uma conduta sexual diferente, qual o problema? É possível que a felicidade dos outros possa incomodar certas pessoas de alguma maneira, o que significa que quem precisa de acompanhamento psicológico são estas pessoas e não os homossexuais.
Citação de: sandrapechorro em 12 março, 2012, 12:50
a homosexualidade não é uma doença, mas penso sim que seja uma mutação, nos genes. penso que o corpo produz testosterona na mulher e a projesterona no homem e pode haver mudanças, porque não tem culpa de nascer no corpo errado ninguém tem simplesmente acontece, já em relação a adoção, a criança claro que ia sofrer, pois quando fosse para a escola era descriminada pois a nossa sociedade é muito cruel.... mas penso que se conseguisse fazer frente a isto, a descriminação, a criança podia ser feliz, tinha amor, e até podia ser melhor tratado de que casos que vemos, de pais a engravidarem as PROPRIAS FILHAS, a abusarem delas ou outras coisas piores, pessoas que vendem os proprios filhos, penso que se fosse bem tratada, até era capaz de sofrer menos do que crianças com os seus proprios pais.
mas está é só a minha opinião.

muita paz e luz. :)

Ora aí está, o problema está na mentalidade de certas pessoas, não está nas crianças, muitas teriam oportunidade de ser criadas com carinho, respeito e atenção pq são verdadeiramente desejadas, algo que falta em muitos lares comuns, onde se vêm maus tratos. Mas inseri-las numa sociedade com esta mentalidade, poderia ser traumático para elas.

chacalnegro
Citação de: sandrapechorro em 12 março, 2012, 12:50
a homosexualidade não é uma doença, mas penso sim que seja uma mutação, nos genes. penso que o corpo produz testosterona na mulher e a projesterona no homem e pode haver mudanças, porque não tem culpa de nascer no corpo errado ninguém tem simplesmente acontece, já em relação a adoção, a criança claro que ia sofrer, pois quando fosse para a escola era descriminada pois a nossa sociedade é muito cruel.... mas penso que se conseguisse fazer frente a isto, a descriminação, a criança podia ser feliz, tinha amor, e até podia ser melhor tratado de que casos que vemos, de pais a engravidarem as PROPRIAS FILHAS, a abusarem delas ou outras coisas piores, pessoas que vendem os proprios filhos, penso que se fosse bem tratada, até era capaz de sofrer menos do que crianças com os seus proprios pais.
mas está é só a minha opinião.

muita paz e luz. :)
:)

Para mim quem tem ódio dos homossexuais, não passa de um homossexual reprimido. Há um ditado que diz, quem desdenha quer comprar. Aos homofobicos eu digo apenas, vivam  e deixem viver, vivemos em um pais livre, cada um tem o direito de viver como gosta, claro desde que não nos afecte. De resto até podem andar de pernas para o ar na rua, a mim é me indiferente. Muita paz e luz a todos.

Citação de: caustico em 12 março, 2012, 12:02
Pois, deus fez o homem à sua imagem e fez a mulher para ter filhos. que eu saiba nao fez os homens para engravidarem.
Deus também não fez o homem para matar, violar, humilhar, fazer mal. e já agora, quantas mulheres não podem ter filhos... são defecientes é???? só porque tem a infelecidade de não poderem engravidar??  olha, desculpa lá, desde quando é proibido amar?? acho que um homem não poder ter filhos não é Problema para Deus, acho que se preocupa mais com os compurtamentos e atitudes de cada um, ser "homosexual " e amar alguém, penso que deve ser mais importante que ser "machão" e tratar mal a mulher, ou violar, ou pior, matar os filhos, e muito mais. quanto a ti não sei, mas acho que Deus se preocupa mais com os sentimentos de paz, amor, que com a razao de alguém amar outra do mesmo sexo.

Citação de: caustico em 12 março, 2012, 12:02
Pois, deus fez o homem à sua imagem e fez a mulher para ter filhos. que eu saiba nao fez os homens para engravidarem.

Olha lá caustico, as mulheres só servem para ter filhos???

TinaSol
Citação de: caustico em 12 março, 2012, 18:16
Não, claro que não. Também servem para dar prazer.

Aqueles que vêm as mulheres como objectos são os que não dão a devida assistência em casa...