Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.438 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
Lesbica eu? Por acaso não sou, sou bem casada com o meu ciganinho lindo. Mas e se fosse? acho que ninguem teria nada a ver com isso. A vida era minha. Mas sou heterossexual. Mas sou diferente de si em uma coisa, sou tolerante com os homossexuais, lesbicas, minorias etnicas e tudo o que seja diferente. Por isso me casei com um cigano e sou bem feliz. E temos de aceitar tudo o que seja diferente, pois só assim poderemos ser felizes. Se fossemos todos iguais, morreriamos de tedio. A intolerancia é pura ignorancia. Passe bem, e por mim encerro os meus comentarios a este topico.

Citação de: caustico em 12 março, 2012, 19:14
comentário removido
caustico, mais um comentário desse tipo,e bano-te do fórum.

querida nita, eu nem cheguei a ler o que o senhor caustico me respondeu, mas para voce ter apagado é porque foi ofensivo, Obrigada por ter apagado. Muita paz e luz.

Citação de: caustico em 12 março, 2012, 19:35
Mas porquè? Não posso ser contra a homossexualidade? Não insultei ninguem.
Fui ver e vi que estás registado neste fórum também como kelvin,acho que está na altura de escolheres quem queres ser aqui...alguém que é respeitador ou alguém que vai ser banido.A escolha é tua:escolhe.




Meus filhos Meus filhos, assistimos a cada filme de vez em quando... ai ai, sei que é bom ninguém sr igual a ninguém, mas um pouco de juizo a todos bem que era bom.

É como ouvi dizer alguém, um dia destes. Como podem ser felizes no amor, se são contra o amor, se encontram estigma no amor.  ::)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 12 março, 2012, 21:34
É como ouvi dizer alguém, um dia destes. Como podem ser felizes no amor, se são contra o amor, se encontram estigma no amor.  ::)

O conceito de Heterossexualidade e Homossexualidade é relativo, e o termo "orientação sexual" é a meu ver hipocrisia. Somos pessoas, cada uma diferente da outra, com os seus respectivos gostos, preferencias, etc.

É como eu digo (e que se lixe quem achar o contrário e mandar-me bocas por tal), mas eu tenho maturidade suficiente para saber que o dia de amanhã trás inúmeras surpresas. Hoje posso gostar de mulheres, e amanhã conhecer um homem que cative o meu interesse, quem sabe. Actualmente, e até a data, posso assumir o titulo da Heterossexualidade, mas sei la por quanto tempo. ;D

Este tipo de discuções para mim é como discutir se gosto mais de bacon, ou fanecas. Lol é a mesma coisa, não passam de gostos, preferencias. :)
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Ò amigo sharkuel, porque foi você me falar em fanecas? Agora deu-me um desejo de comer fanecas fritas com arroz de tomate ;D  Amanha vou á peixaria comprar fanecas. E quanto ao resto do seu comentario, sempre com sabedoria, e sem magoar ninguem. muita paz e luz

prefiro bifes com arroz de feijão ;D

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

chacalnegro

Citação de: chacalnegro em 13 março, 2012, 15:13
Ainda não viste as favas... ;D

Olha que já, e não foi nada bonito ;D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...