Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.511 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
Pessoas como tu Kelvin deixam-me doente! Ainda por cima citaste o político português mais corrupto que poderias pensar!

Que mentalidade retrogada.
Homossexualidade não é doença.

Espero que as gerações futuras não pensem como certas pessoas que aqui comentaram.


É por causa destas mentes insanas que portugal não anda para a frente!
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

ariel223
#331
Entenda melhor a homossexualidade

Vejam e reflictam.

Para mais informações, consultem este site: http://www.rea.pt/homossexualidade.html

Informem-se antes de dizerem disparates. ;)

Citação de: EduhBlack em 23 outubro, 2011, 17:13
Eu fico chocado com algumas opiniões de utilizadores aqui do fórum. Nunca vi tanta ignorância e non sense junta. Se criticam tanto a homossexualidade, nem imagino o que tem a dizer sobre o aborto, a pedofilia, etc.
Oh pa! Esqueci-me que para a sociedade isso é não importante, preferem criticar e infernizar a vida de quem vive descansado como os homossexuais.

A sério fiquei mesmo chocado, principalmente com aqueles que dizem que é uma doença -.- enfim
infelizmente é verdade, preocupam-se mais com pessoas normais, que consideram doentes, por amarem alguém do mesmo sexo, em vez de se preocuparem com assassinos, pedofilos, tarados, ladrões que por ai andam...

Eu já trabalhei com homessexuais e lesbicas, e tive 2 que gostavam de mim, e se declararam a mim, mas eu apenas lhes disse que não gostava de mulheres, e comtinuei amiga delas na mesma. Claro que não saia com elas, pois não queria criar ilusões na cabecinha delas. Mas dentro do trabalho, nos davamos todos bem, e nunca na vida as tratei de maneira diferente, por gostarem de mulheres. Somos todos iguais. E nunca na vida me passaria pela cabeça, de bater nelas, só por se declararem a mim, como uma pessoa neste topico se referiu. Se não gostamos, apenas temos de dizer isso na cara delas com todo o respeito. Pois se queremos respeito, precisamos de respeitar o nosso semelhante.

Citação de: ariel223 em 23 outubro, 2011, 18:25
Entenda melhor a homossexualidade

Vejam e reflictam.

Para mais informações, consultem este site: http://www.rea.pt/homossexualidade.html

Informem-se antes de dizerem disparates. ;)

gostei:)

Citação de: gitana em 23 outubro, 2011, 20:44
Eu já trabalhei com homessexuais e lesbicas, e tive 2 que gostavam de mim, e se declararam a mim, mas eu apenas lhes disse que não gostava de mulheres, e comtinuei amiga delas na mesma. Claro que não saia com elas, pois não queria criar ilusões na cabecinha delas. Mas dentro do trabalho, nos davamos todos bem, e nunca na vida as tratei de maneira diferente, por gostarem de mulheres. Somos todos iguais. E nunca na vida me passaria pela cabeça, de bater nelas, só por se declararem a mim, como uma pessoa neste topico se referiu. Se não gostamos, apenas temos de dizer isso na cara delas com todo o respeito. Pois se queremos respeito, precisamos de respeitar o nosso semelhante.
nem mais.

Finalmente, pessoas com dois dedos de testa!!! ;D :laugh: :D

Homossexualidade não é doença. (ponto)

Vocês batem sempre na mesma tecla. Quem é preconceituoso com este tema é que deve ter uma doença genética. Tudo bem que isto é um fórum e a ideia é mesmo debater e trocar opiniões estar sempre a insistir na mesma coisa cansa. Eu tenho namorada mas tenho familiares homossexuais que gosto muito e para mim algumas coisas que vocês andam para aqui a dizer são insultuosas para eles. Eu acho que nos dias de hoje não são os homossexuais que tem problemas em viver em sociedade mas sim os heteros.

Enfim -.-
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: EduhBlack em 24 outubro, 2011, 19:31
Vocês batem sempre na mesma tecla. Quem é preconceituoso com este tema é que deve ter uma doença genética. Tudo bem que isto é um fórum e a ideia é mesmo debater e trocar opiniões estar sempre a insistir na mesma coisa cansa. Eu tenho namorada mas tenho familiares homossexuais que gosto muito e para mim algumas coisas que vocês andam para aqui a dizer são insultuosas para eles. Eu acho que nos dias de hoje não são os homossexuais que tem problemas em viver em sociedade mas sim os heteros.

Enfim -.-

Não podia estar mais de acordo contigo ;)

Citação de: kelvin em 24 outubro, 2011, 17:43
Devias ter lido as minhas intervenções até ao fim. Se assim fosse verias que justifico a homossexualidade não como uma doença psicologia, já que era para ai que tu querias levar a minha afirmação, mas sim como uma doença genética cientificamente comprovada.
[/^
NÃO É DOENÇA, NEM GENETICA NEM PSCICOLOGICA OK?? páh, fogo, ser homosexual, é ser-se normal, só que com gosdtos diferentes dos teus. sempre existiu homosexualidade, desde os remotos inicios da vida. não a nada comprovar, poís sempre existiu, tal como os heteros. tenta meter isso na tua cabeça. dizer, que é doença, leva á que certas pessoas fanaticas e homofobicas, levem os filhos a medicos a quererem uma cura, e tal não existe., porque tentam meternos num grupo diferente, se todos somos iguais? todos temos mesmos preencipios, em querer viver em paz, e socegados. para mim só os assassinos, ladrões, tarados, pedofilos, sociopatas, psicopatas, pessoas que tratam mal outras, isso sim são pessoas defecientes mentais, com uma doença grave de se integrarem na sociedade,  e numa rotina de vida normal, por isso que fazem tanto mal. mesmo eu sabendo, que pedofilos, psicopatas e sociopatas, sejam mesmo doentes mentais. que necessitem mesmo de tratamento.

Vejam no que o vosso preconceito resulta, isto aconteceu à volta de um mês:

Citação(Notícia actualizada) Desconfiou das saídas do filho à noite. Seguiu-o ontem de madrugada e quando o viu entrar num bar gay, no Porto, chamou as autoridades. Três horas depois, quis entregar o filho, com 15 anos, na esquadra da PSP de Valadares, acusando-o de ter más companhias.

Pouco passava das três horas da madrugada de ontem quando a chamada de um pai alarmado e transtornado caiu na 1.ª Divisão da PSP do Porto. Motivo: alegadamente, acabava de ver o filho menor, com 15 anos, a entrar no Pride, no Porto, um bar/discoteca composto por um público maioritariamente homossexual.

De 49 anos, o homem aguardou pacientemente na Rua do Bonjardim, junto ao Marquês, pelas autoridades. Soube o JN que, chegada uma viatura da 9.ª esquadra, pai e filho, residentes em Valadares (Vila Nova de Gaia) entraram numa troca azeda de argumentos.

De um lado, o progenitor que se mostrava chocado com a descoberta da alegada orientação sexual do filho e das "más companhias" nas suas incursões nocturnas pelo Porto, razão pela qual o havia seguido desde casa. Do outro, um adolescente que terá acusado o pai de se ausentar de casa, ser violento para com a mãe e ter levado uma vida a licenciar-se.

Resumindo, os agentes da PSP limitaram-se somente a questionar o facto mais concreto da sua chamada até ao local - um menor que entrou numa discoteca para maiores de 18 anos.

Porém, o episódio não se ficou por aqui e ganhou contornos ainda mais conflituosos. Já às 6.30 horas, o pai pegou no filho e enfiou--o na esquadra da PSP de Valadares. Ao que o JN apurou, o homem terá pedido aos agentes de turno que ficassem com o menor e o encaminhassem para a Segurança Social, alegando que "más companhias" o tornaram violento em casa.

Fonte: JN

Agora digam-me aqui quem tem problemas de viver no século XXI.
Abandon hope all ye who enter here

este caso, bem , não é melhor comentar, como meu professor de filosofia disse, para haver paz é preciso ter bom senso...mas a casos como este, como raio querem que tenhamos bom senso??? era pegar no pai, e dar-lhe um encherdo de porrada, polo debaixo de um comboio. e sou uma pessoa a favor da paz...--'. se o meu pai fizesse isto, para mim, nem direito a chamar pai teria...

#343
Cada um tem a liberdade de pensar aquilo que quiser sobre a homossexualidade (ou outro tema qualquer), desde que não desrespeite a pessoa que tem uma opinião diferente. Está certo que haja pessoas que não aceitem a homossexualidade como algo "natural" ou "normal" no seu mundo. E há quem veja essa diferença como qualquer outra diferença, que apenas à pessoa que a detém diz respeito. Para mim a homossexualidade não tem nada de anormal. Não passa de amor, o que pode ter isso de ofensivo ou anormal?

Quase me faz lembrar, há uns anos quando a mulher era reprimida e tinha que se submeter aquele estereótipo de dona de casa e mãe de família.  ::) Mas os tempos são outros e as mulheres conseguiram combater grande parte desses mesmos estereótipos. E os homossexuais vão pelo mesmo caminho, é bem notável uma maior aceitação destas pessoas, tanto que as suas aparições na televisão e revistas são mais frequentes (o que já programa a sociedade para uma mente mais aberta ;D)e muitos dos direitos que outrora lhes eram negados, estão a ser-lhes dados.

O problema não é os homossexuais e as lésbicas, mas “nós” que os vemos como problemas. Tanto, que um dos grandes argumentos contra a adopção por parte dos homossexuais e lésbicas, se baseia no facto das crianças quando forem para a escola e serem discriminadas pelos outros colegas cujos papás são de sexos diferentes… Dava pano para mangas, esta conversa.  ::) 

Eu não tenho problemas com isso. Para mim são pessoas como quaisquer outras. Eu cá sou heterossexual, não tenho problemas com as lésbicas e se alguma viesse para cima de mim, dizia-lhe o mesmo que diria a um gajo do qual não estou interessada.   :)

Comprovaram que era uma doença? Pois bem, o mais parecido a isso que encontrei foi isto, e não acho que seja uma doença.

Segundo o site sciencedaily, cientistas suecos desenvolveram uma pesquisa sobre a homossexualidade chegando à seguinte conclusão: o cérebro dos homossexuais é similar ao do sexo oposto. Este estudo foi desenvolvido como um avanço na observação dos aspectos biológicos da orientação sexual. Onde houveram 90 participantes, homossexuais e heterossexuais. Os cientistas fizeram exames de ressonância magnética e tiraram fotografias dos cérebros. E concluíram que o cérebro de um homem gay é mais parecido ao de uma mulher heterossexual do que ao de um homem heterossexual. Os dois hemisférios têm aproximadamente o mesmo tamanho. Há semelhança também no fluxo sanguíneo de uma parte que processa emoções. Já o cérebro de uma mulher homossexual é mais parecido com o de um homem heterossexual.

Outra coisa curiosa que achei curiosa e que talvez até possa ser util aos leitores que sejam detentores de algumas dúvidas em relação à sua orientação sexual. ;D

O comprimento dos dedos da mão de um homem pode indicar o seu nível de agressividade, segundo um estudo desenvolvido por investigadores da Universidade de Alberta, no Canada. Quanto maior for o dedo anular em relação ao dedo indicador, mais agressivo é o homem.
Cientistas encontraram uma relação direta entre o tamanho destes dedos e a quantidade de testosterona a que o feto foi exposto durante a gestação. A pesquisa foi desenvolvida por Peter Hurd e pelo estudante Allison Bailey.
Mais do que qualquer coisa, a descoberta reforça que grande parte das nossas personalidades e comportamentos são determinadas quando ainda estamos no útero." - in webmais.

Dito isto, podem ver o desenho abaixo baseado nos estudos científicos e faça a comparação dos seus dedos.
(não aplicável para mulheres)



Em relação a essa notícia que postaram agora. Esse pai foi abalado pela notícia e claramente pouco inteligente nas suas decisões. Mas se realmente gostar do filho, certamente ainda se irá arrepender...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

já tinha ouvido falar disso na imagem. Mas para comparar tamanhos de outras coisas loool
Abandon hope all ye who enter here