Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.516 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
chacalnegro

Aonde isto já vai, a conversa já descambou para a flatulência...  :laugh:

loooooooooooooooooool, desde que saiba bem na boca, e encha pança, as consequências que se lixem ;D

E umas tripinhas á moda do porto carago ;D Nham adoro, mas só de vez em quando. Mas para a flautulencia, existe um bom remedio. Comprem imodium gas. tira os gazes todos. Assim já não há festa de noite. ;D ;D

Citação de: Sharkuel em 12 março, 2012, 22:53
O conceito de Heterossexualidade e Homossexualidade é relativo, e o termo "orientação sexual" é a meu ver hipocrisia. Somos pessoas, cada uma diferente da outra, com os seus respectivos gostos, preferencias, etc.

É como eu digo (e que se lixe quem achar o contrário e mandar-me bocas por tal), mas eu tenho maturidade suficiente para saber que o dia de amanhã trás inúmeras surpresas. Hoje posso gostar de mulheres, e amanhã conhecer um homem que cative o meu interesse, quem sabe. Actualmente, e até a data, posso assumir o titulo da Heterossexualidade, mas sei la por quanto tempo. ;D

Este tipo de discuções para mim é como discutir se gosto mais de bacon, ou fanecas. Lol é a mesma coisa, não passam de gostos, preferencias. :)

É mesmo, a natureza humana é instável e complexa em tanta coisa, principalmente na parte emocional. Nunca se sabe se um dia o que os outros fazem agora que nos parece insano, não nos ocorra no futuro a nós num desajuste emocional do nosso padrão normal.



Citação de: gitana em 13 março, 2012, 19:10
Mas para a flautulencia, existe um bom remedio. Comprem imodium gas. tira os gazes todos. Assim já não há festa de noite. ;D ;D

:o
Já há medicação para tudo e mais alguma coisa.
Já nem pe**os as pessoas querem dar.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Sinceramente acho que não tenho o direito de ter opinião neste assunto. Cada um faz o que quer e não é da minha conta se dois homens ou duas mulheres querem casar um/uma com o/a outro/a. Visto que não prejudica terceiros e ambos os lados consentem - a partida - não tenho que opinar sobre o assunto. - quem quiser pode ver o que eu disse como uma "opinião", depende.

Citação de: gitana em 13 março, 2012, 19:10
E umas tripinhas á moda do porto carago ;D Nham adoro, mas só de vez em quando. Mas para a flautulencia, existe um bom remedio. Comprem imodium gas. tira os gazes todos. Assim já não há festa de noite. ;D ;D
nem mais ;D essas tripazinhas humm, agua na boca ;D

chacalnegro
Citação de: Luna S. em 13 março, 2012, 19:34

:o
Já há medicação para tudo e mais alguma coisa.
Já nem pe**os as pessoas querem dar.  ;D

Dizes tu. Se não os compram têm de ser dados, como é óbvio ;D ;D ;D ;D
Desculpem a parvoíce. ;)

Citação de: chacalnegro em 13 março, 2012, 20:50
Dizes tu. Se não os compram têm de ser dados, como é óbvio ;D ;D ;D ;D
Desculpem a parvoíce. ;)

;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

conversa desconecxada do assunto xDDDDD só gente flautenta ;D

chacalnegro
As conversas são como as cerejas, puxa-se uma e vem outra agarrada. Deixa lá, é bom dizer disparates de vez em quando para descomprimir. ;)


Daqui a pouco levamos todos um puxão de orelhas dos moderadores, ja estamos em off-topic ;D
E quanto ao topico. Vivamos todos em paz e harmonia, somos todos filhos de DEUS. E a lei do retorno, pode fazer com que todos os homofobicos, tenham filhos ou netos, homossexuais, isso sim é justiça divina.

Mephisto
Citação de: gitana em 14 março, 2012, 11:55
Daqui a pouco levamos todos um puxão de orelhas dos moderadores, ja estamos em off-topic ;D
E quanto ao topico. Vivamos todos em paz e harmonia, somos todos filhos de DEUS. E a lei do retorno, pode fazer com que todos os homofobicos, tenham filhos ou netos, homossexuais, isso sim é justiça divina.

Guitana isso quase parece uma afirmação profética pá! De repente parecias o Nostradamus. Vira essa boca para lá! Que o vento leve essas tuas palavras que eu quero netos  >:D
Não sou homofóbico. Quanto menor a procura maior a oferta  >:D

#404
Ai caro mephisto, eu não desejo que isso aconteça, mas sei que DEUS vê tudo, e pode dar uma ensinadela a quem ataca e odeia homossexuais. DEUS não é vingativo, mas DEUS ensina a pessoa a ser mais humilde. E só DEUS é que sabe qual a maneira certa para essa pessoa se tornar um ser humano melhor. No meu caso, a minha prima se casou com um muçulmano, e toda a minha familia foi contra, só o meu pai apoiou a minha prima, e somente o meu pai e nós aqui de casa fomos ao casamento dela, nem o pai dela e nem a mãe e nem a irma e nem o resto dos meus tios foram ao casamento da minha prima. E a minha tia, virou-se para o meu pai e disse-lhe, quando acontecer o mesmo a uma filha tua, tu vais sentir na pele, o que eu estou a sentir. E olhe aconteceu mesmo, me casei com um cigano, e o meu pai e a minha mãe ainda barafustaram, e de nada adiantou, pois me casei na mesma. E agora o aceitam bem. Tudo tem um retorno. E isso apenas serve para crescermos como pessoas, e nos tornarmos pessoas bem melhores. Mas existem excepções, ás vezes se tornam ainda piores, mas isto é como tudo na vida, cada um evolui para melhor e outros para pior, por isso existe o livre arbitrio. cada um escolhe o caminho que quer seguir. Muita paz e luz.