Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.532 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
Citação de: gitana em 14 março, 2012, 13:44
Ai caro mephisto, eu não desejo que isso aconteça, mas sei que DEUS vê tudo, e pode dar uma ensinadela a quem ataca e odeia homossexuais.

E também a quem diz que as mulheres só servem para ter filhos, como o nosso caro ( :angel:) kelvin/caustico... hum, cheira-me a uma (homo)sexualidade reprimida...  ;D

chacalnegro
Citação de: Marlene em 15 março, 2012, 14:12
E também a quem diz que as mulheres só servem para ter filhos, como o nosso caro ( :angel:) kelvin/caustico... hum, cheira-me a uma (homo)sexualidade reprimida...  ;D
A propósito disto lembro-me de uma vez um gupinho de moços estar com uma conversa do género: as mulheres é para ficar em casa. À sexta à noite é tudo nosso, saímos todos e elas ficam em casa!!" e mais umas conversas do mesmo teor. Entretanto alguém se lembrou: Se as mulheres ficam em casa, o que fazem vocês todos juntos, comem-se? ;D ;D ;D

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 15 março, 2012, 16:01
A propósito disto lembro-me de uma vez um gupinho de moços estar com uma conversa do género: as mulheres é para ficar em casa. À sexta à noite é tudo nosso, saímos todos e elas ficam em casa!!" e mais umas conversas do mesmo teor. Entretanto alguém se lembrou: Se as mulheres ficam em casa, o que fazem vocês todos juntos, comem-se? ;D ;D ;D
;D ;D ;D provavelmente os moços só tinham "ordem de soltura" sexta à noite...  ;D. Baseando-me em factos verídicos até podia ser mais má (mal sabem eles)... mas com respeito aos homens de jeito que ainda existem, não vou ser...

Ligeia
Citação de: TinaSol em 15 março, 2012, 16:11
;D ;D ;D provavelmente os moços só tinham "ordem de soltura" sexta à noite...  ;D. Baseando-me em factos verídicos até podia ser mais má (mal sabem eles)... mas com respeito aos homens de jeito que ainda existem, não vou ser...

As "ordens de soltura" muitas vezes escondem "actos de encornadura" (e os moços todos contentes, a gabarem-se das esposas caseirinhas, que afinal estão é a trabalhar para o marfim conjugal)...  ::)

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 15 março, 2012, 17:28
As "ordens de soltura" muitas vezes escondem "actos de encornadura" (e os moços todos contentes, a gabarem-se das esposas caseirinhas, que afinal estão é a trabalhar para o marfim conjugal)...  ::)
É bem verdade, conheço uns quantos casos assim ;D ;D ;D Tadinhos levaram uns belos ornamentos ;D ;D ;D

Citação de: chacalnegro em 15 março, 2012, 17:31
É bem verdade, conheço uns quantos casos assim ;D ;D ;D Tadinhos levaram uns belos ornamentos ;D ;D ;D

Qual "torque" qual quê... estes são de transportar na cabeça...  :laugh: :laugh: :laugh:

Uma das coisas que mais detesto no sexo oposto, é que tentem fazer joguinhos com as mulheres e que pensem que são todas umas "tapadinhas" ao ponto de ficarem tão encantadas com a falsa "paixão" que as faz ficar eternamente "de perna aberta" para eles ( desculpem lá a expressão mas não me lembrei de outra melhor para usar) sempre que lhes apeteça "rebolar" com alguém.
"só se desilude, quem se ilude"

chacalnegro
Citação de: Magda_Costa em 15 março, 2012, 21:00
Uma das coisas que mais detesto no sexo oposto, é que tentem fazer joguinhos com as mulheres e que pensem que são todas umas "tapadinhas" ao ponto de ficarem tão encantadas com a falsa "paixão" que as faz ficar eternamente "de perna aberta" para eles ( desculpem lá a expressão mas não me lembrei de outra melhor para usar) sempre que lhes apeteça "rebolar" com alguém.
Faço minhas as tuas palavras, mas em relação às damas. ;D

Citação de: chacalnegro em 15 março, 2012, 21:07
Faço minhas as tuas palavras, mas em relação às damas. ;D
Sim, também há muitas mulheres que o fazem mas há que admitir que os homens são mais "experts" nessa artimanha hahahaha :P.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: chacalnegro em 15 março, 2012, 16:01
A propósito disto lembro-me de uma vez um gupinho de moços estar com uma conversa do género: as mulheres é para ficar em casa. À sexta à noite é tudo nosso, saímos todos e elas ficam em casa!!" e mais umas conversas do mesmo teor. Entretanto alguém se lembrou: Se as mulheres ficam em casa, o que fazem vocês todos juntos, comem-se? ;D ;D ;D

Ai amigo só voce para me fazer rir hoje. Meu marido costuma sair com os irmãos ou primos de vez em quando. Mas muitas vezes eu tambem vou e as minhas cunhadas, e primas do meu marido vão com os maridos. E vamos todos juntos nos divertir um pouco. Muitas vezes os ciganos alugam discotecas, e fazem lá festas de aniversarios, e é festa até ao outro dia. Mas chego sempre a casa toda partida, e quase surda. Mas tambem dou a liberdade ao meu marido de sair sozinho com os homens da familia dele, e de vez em quando, eu fico na casa das cunhadas, a ouvir musica e a dançarmos e a comermos petiscos. È a festa das mulheres, onde só entram mulheres e crianças. As muçulmanas tambem fazem esse tipo de festas só de mulheres. Os ciganos têm tradições parecidas com os muçulmanos.

chacalnegro
Citação de: gitana em 15 março, 2012, 21:17
Ai amigo só voce para me fazer rir hoje. Meu marido costuma sair com os irmãos ou primos de vez em quando. Mas muitas vezes eu tambem vou e as minhas cunhadas, e primas do meu marido vão com os maridos. E vamos todos juntos nos divertir um pouco. Muitas vezes os ciganos alugam discotecas, e fazem lá festas de aniversarios, e é festa até ao outro dia. Mas chego sempre a casa toda partida, e quase surda. Mas tambem dou a liberdade ao meu marido de sair sozinho com os homens da familia dele, e de vez em quando, eu fico na casa das cunhadas, a ouvir musica e a dançarmos e a comermos petiscos. È a festa das mulheres, onde só entram mulheres e crianças. As muçulmanas tambem fazem esse tipo de festas só de mulheres. Os ciganos têm tradições parecidas com os muçulmanos.
Sim, os ciganos antes de chegarem à Europa ocidental passaram pelo Império Otomano e por vários sítios do Médio Oriente. Considerando que a migração durou 300 anos desde o norte da Índia até aqui, foram absorvendo alguns dos costumes dos sítios por onde passaram. ;)

Citação de: chacalnegro em 13 março, 2012, 15:13
Ainda não viste as favas... ;D

Experimenta o espargado da minha avó! 1 minuto e meio seguido em média!



Agora a sério, como disse o Chacal chega de cerejas! ;D (mais ou menos!) Olhem acho que desde que não sejam arrogantes, que se f**** a igreja (não sou contra Deus, tenho ódio à igreja mesmo!) e isso de adopção é uma cena que vai levar seu tempo...


Amen ;D



Esparregado de nabiças, nham nham comia agora neste momento.

Sou a favor da Homossexualidade, que haja muito amor para dar e vender  ;D
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

#419
Citação de: gitana em 18 março, 2012, 19:48
Esparregado de nabiças, nham nham comia agora neste momento.

Não deves estar mesmo a ver o efeito destas nabiças para dizeres uma cena dessas....  ;D ;D ;D