Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
chacalnegro
Citação de: Marlene em 29 março, 2012, 18:50
Vocês é que ainda não viram o vídeo das orgias... afinal o Castelo Branco também gosta de mulheres...  ;D bem, deve ser bissexual...o engraçado é que o gajo durante o acto perde as manias e os tiques todos :laugh:
Marlene está a difamar o senhor!!! Ele foi drógádo, por isso é que o puseram a fazer aquilo tudo...

Citação de: Mephisto em 29 março, 2012, 02:42
A homossexualidade é um estado natural de orientação sexual que não carece de opinião. Seja por motivos ideológicos: religiosos, culturais, pessoais, morais, sociais, ou qualquer outro veículo de pensamento. O despretensioso acto de incitação ao debate, é por si só, uma astuciosa forma de discriminação, visto promover uma alegada dissemelhança.
Opinar, é um direito adquirido num Estado social democrático tal como o direito à diferença. Argumentar as motivações, as razões, firmar pontos de vista sobre uma condição que obtempera apenas à determinação interior do indivíduo, e à sua condição inata, enquanto Ser, livre, atenta no imediato contra os seus direitos de igualdade e liberdade de expressão física, independentemente da sua orientação sexual.
A homossexualidade é um tema que diz única e exclusivamente respeito à pessoa que a vive. Nada tem a ver com decoro ou falta dele.
Se por prazer meramente carnal, ou uma verdadeira expressão de amor, ninguém tem nada a ver com isso.
A felicidade é um estado de espírito assexual.

É apenas a minha opinião.


Concordo completamente com esta opinião.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: chacalnegro em 29 março, 2012, 19:51
Marlene está a difamar o senhor!!! Ele foi drógádo, por isso é que o puseram a fazer aquilo tudo...

Isso é o que ele diz  :laugh:

chacalnegro
Citação de: Marlene em 31 março, 2012, 10:19
Isso é o que ele diz  :laugh:
Realmente é um bicho raro... Faz o que quer, vitimiza-se, é o maior, reduzem-no a lixo, mas o que é facto é que anda por aí. É mesmo um sobrevivente, há que tirar o chapéu.

Citação de: chacalnegro em 29 março, 2012, 19:51
Marlene está a difamar o senhor!!! Ele foi drógádo, por isso é que o puseram a fazer aquilo tudo...
por infelecidade minha ja me mandaram o video do bicha abichanado e só consegui assistir ao primeiro minuto, e chegou para ficar cheio de vomitos e com vontade de fugir do pc para não voltar a ver tal horripilacia. e se estava drogado, hum, fingia muito bem. ;D

Como homossexual assumido devo deixar a minha opinião (se é que é relevante): concordo com o casamento gay, mas penso que isso não passou de um tapar olhos para esconder o estado actual da sociedade e da economia portuguesa, penso que esse assunto poderia ter sido debatido mais tarde. Cada um faz o que quer da sua vida, se querem casar, tudo bem, se querem ser solteiros, ora muito bem também.
Quanto à adopção de crianças por parte de casais do mesmo sexo: ainda há pouco tempo se legalizou o casamento gay, penso que ainda não seja hora de falar deste assunto, o português ainda está a "engolir" esta lei, esperemos, cada coisa a seu tempo.
Mas sim, concordo com a adopção, independentemente se os pais sejam gays ou hetero, o que interessa é que a criança seja feliz e tenha um crescimento saudável com tudo a que tem direito. Mas também não se esqueçam, adoptar é difícil e é um assunto que deve ser bem pensado e repensado, uma criança não é um brinquedo. Infelizmente em Portugal a adopção é lenta, mesmo para pais hetero.

Enfim, o que interessa é que as pessoas sejam felizes com o seu estilo de vida e que lutem sempre pela sua felicidade mas tenham sempre cuidado, a sociedade ainda está em desenvolvimento e as batalhas surgem dia após dia.

Cumprimentos.
Always busy, always available.

eu concordo plenamente com a opiniao do daniel o que interessa neste mundo é sermos felizes independentemente so gostamos de homens ou mulheres etc.
Ninguem tem nada a ver com isso cada um faz o que quer e lhe apetece desde que respeite as regras que todos respeitamos cada um tem o direito/dever de ser feliz a sua maneira.
cumps

"Todos iguais. Todos diferentes"  :) A mim não me abala minimamente. Vejo as preferências sexuais como individualismo e a parte do coletivo, neste caso, passa-me ao lado  :)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: Mephisto em 29 março, 2012, 02:42
A homossexualidade é um estado natural de orientação sexual que não carece de opinião. Seja por motivos ideológicos: religiosos, culturais, pessoais, morais, sociais, ou qualquer outro veículo de pensamento. O despretensioso acto de incitação ao debate, é por si só, uma astuciosa forma de discriminação, visto promover uma alegada dissemelhança.
Opinar, é um direito adquirido num Estado social democrático tal como o direito à diferença. Argumentar as motivações, as razões, firmar pontos de vista sobre uma condição que obtempera apenas à determinação interior do indivíduo, e à sua condição inata, enquanto Ser, livre, atenta no imediato contra os seus direitos de igualdade e liberdade de expressão física, independentemente da sua orientação sexual.
A homossexualidade é um tema que diz única e exclusivamente respeito à pessoa que a vive. Nada tem a ver com decoro ou falta dele.
Se por prazer meramente carnal, ou uma verdadeira expressão de amor, ninguém tem nada a ver com isso.
A felicidade é um estado de espírito assexual.

É apenas a minha opinião.


Antes demais, nem percebo o porquê dum tópico destes...
Deixa-me um pouco triste, que nos tempos que correm, ainda se façam este tipo de juízos de valor. Enfim!
Subscrevo totalmete o Mephisto e a Nita, que logo de início rematou muito bem a conversa,

Um bem haja a todos
Alpha

Citação de: Mephisto em 29 março, 2012, 02:42
A homossexualidade é um estado natural de orientação sexual que não carece de opinião. Seja por motivos ideológicos: religiosos, culturais, pessoais, morais, sociais, ou qualquer outro veículo de pensamento. O despretensioso acto de incitação ao debate, é por si só, uma astuciosa forma de discriminação, visto promover uma alegada dissemelhança.
Opinar, é um direito adquirido num Estado social democrático tal como o direito à diferença. Argumentar as motivações, as razões, firmar pontos de vista sobre uma condição que obtempera apenas à determinação interior do indivíduo, e à sua condição inata, enquanto Ser, livre, atenta no imediato contra os seus direitos de igualdade e liberdade de expressão física, independentemente da sua orientação sexual.
A homossexualidade é um tema que diz única e exclusivamente respeito à pessoa que a vive. Nada tem a ver com decoro ou falta dele.
Se por prazer meramente carnal, ou uma verdadeira expressão de amor, ninguém tem nada a ver com isso.
A felicidade é um estado de espírito assexual.

É apenas a minha opinião.


Apoio completamente este ponto de vista, se fosse algo que a sociedade aceitasse com naturalidade não estaríamos aqui a falar sobre isso, já agora que se crie um topic tipo: O que achas da heterossexualidade, apoias????  ;D ;D ;D ;D obviamente que o socialmente aceite é a heterossexualidade, cada um que olhe pela sua vida e pelo que o faz mais feliz e realizado

viva,

acho que a homosexualidade hoje em dia já não é um "bicho de sete cabeças" como era há uns tempos atrás. contudo ainda há muita gente que diz que é uma doença, outros dizem que é escolha o que acho estupidez. cada um sabe de si e do que gosta. eu tenho amigos "gay" e não me passam nenhuma doença ou me "contaminam" como muitos ignorantes possam pensar, simplesmente eu gosto de mulheres e eles de homens.

abraços
"out with the bad, in with the good"

Boas,


Os meus 5 cêntimos de opinião ...

Não posso dizer que apoie a causa, mas também não posso dizer que me importo com o que cada um faz,
porque na verdade, não me importo, desde que não prejudique ninguém ...

Cada qual, é o que é ...
A minha única intransigência, será a questão de direitos, semelhantes aos heterosexuais ...

Aí, sou e desculpem-me a frontalidade, contra a maioria das exigências ...
Não quero saber, se pensam que sou antiquado, que sou "quadrado", também tenho o direito de ser, quem sou !!

Não concordo também com opiniões no sentido de apenas diz respeito a pessoa em si ... porque não é inteiramente verdade !!
Não quando determinadas circunstâncias, envolvem terceiros, nomeadamente ...

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

A  minha opinião sobre isto é muito simples,somos todos seres humanos livres(ou pelo menos assim nos fazem crer),de fazer o que bem nos apetece(sem entrar no espaço dos outros claro),e de AMAR quem nos apetecer,seja homem,mulher ou os dois,eu por exemplo amo pessoas,nos dias que correm já nem se deveria questionar ou debater este tipo de assuntos,mas infelizmente a sociedade portuguesa ainda está um tanto ou quanto atrasada,e as pessoas demoram algum tempo a se adaptar ás novas realidades.Eu o que desejo é que este assunto,seja um dos que em breve seja considerado "normal" na sociedade Portuguesa e mundial,só quero que todos sejamos felizes independentemente de quem amamos.E tenho dito.

Muita Luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Seth em 15 agosto, 2012, 15:16
Boas,


Os meus 5 cêntimos de opinião ...

Não posso dizer que apoie a causa, mas também não posso dizer que me importo com o que cada um faz,
porque na verdade, não me importo, desde que não prejudique ninguém ...

Cada qual, é o que é ...
A minha única intransigência, será a questão de direitos, semelhantes aos heterosexuais ...


que tipos de direitos? Podes exemplificar além da adopção? Só queria saber em concreto ao que te referes, se quiseres claro.


Eu só acho é que eles têm de perder a mania de fazer aquelas chinfrineiras/guinchos e por vezes aquela arrogância ruím, acho que é isso para mim o que mais os marca e se porem a borrifar para isso do tipo "quem não gosta come menos", eles não se podem sentir donos do mundo...

Quanto à questão da adopção é que não tenho ainda opinião fixa, pois acho que o que faz confusão aos miudos não é ter pais iguais, mas sim a descriminação. Não sei até que ponto é possível ou não mudar isso ou se devemos mesmo confiar nas crianças adoptadas para que tentem mudar isso.


Cumps
Jack Gordon







Citação de: Jack Gordon em 19 agosto, 2012, 01:59
que tipos de direitos? Podes exemplificar além da adopção? Só queria saber em concreto ao que te referes, se quiseres claro.

Cumps
Jack Gordon


Sim, não preciso de me alongar, sobre isso mas a adopção a meu ver, estaria fora de questão, assim como o casamento religioso,
por exemplo ...

Não me apetece, discutir isto pois á semelhença do aborto, são temas controversos.

Enfim ...

Abraços
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )