Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.510 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
EdgarFerreira, ninguém disse isso, agora, chegar-se ao cúmulo de dizer que é uma doença, ou até, uma "grande conspiração", haja paciência..! ;)

ariel223
Eu e uns amigos somos a prova de que a teoria do tamanho dos dedos, assim como a dos remoinhos, é falsa. :D

A dos cérebros é mais credível, mas isso não significa que os homossexuais se identifiquem, por norma, com o sexo oposto. Os cérebros são parecidos, mas não são iguais, por isso a disforia de género não se aplica nestes casos. Há pessoas que sofrem do transtorno de identidade de género e que se sentem atraídas por outras do sexo oposto e que quando fazem a transição mantêm as suas preferências.

EdgarFerreira, faz tanto sentido ser-se contra ou a favor da variedade sexual como da variedade racial. A homossexualidade, a bissexualidade e a heterossexualidade são variantes naturais da sexualidade. Todas elas são válidas. Quanto à hipótese de a homossexualidade ser uma doença, a APA (American Psychiatric Association) retirou-a do seu "Manual de Diagnóstico e Estatística de Distúrbios Mentais" (DSM) em 1973, depois de rever estudos e provas que revelavam que a homossexualidade não se enquadra nos critérios utilizados na categorização de doenças mentais e a Organização Mundial de Saúde (OMS) fez o mesmo em 1993.

Não confundam liberdade de expressão com falta de respeito. A falta de respeito não é um direito e a ignorância deve ser combatida para o bem de todos.

#347
Nem vou responder aos disparates que aqui tenho lido.

Apenas basta que tenham em conta que na natureza em geral, existem espécies assexuadas.

Logo os humanos fazendo parte desta mesma natureza, porque carga de água teriam de ser diferentes?

A natureza é só uma, o que os humanos fazem dela, bom isso sim, já é uma outra história muito mais complicada, mas se se dizem inteligentes, diferentes porque pensam, então porque não pensam em respeitar quem tem gostos diferentes dos seus própios em vez de estarem sempre a olhar para o próprio umbigo convencidos que são os donos da razão?

Muitas vezes, por tanto se criticar, por tanto se apontar o dedo, mais cedo ou mais tarde acaba por cair no prato dessas mesmas vozes criticas a mosca que tanto os enoja....

E mais não digo
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: EduhBlack em 24 outubro, 2011, 21:08
já tinha ouvido falar disso na imagem. Mas para comparar tamanhos de outras coisas loool


ya xDDDDDDDD

Citação de: Gawen em 24 outubro, 2011, 22:41
EdgarFerreira, ninguém disse isso, agora, chegar-se ao cúmulo de dizer que é uma doença, ou até, uma "grande conspiração", haja paciência..! ;)

estao a dar ideias, ;D comspiração dos gays looool, vamos armar um grupo, armar-nos até aos dentes loool, e combater os hetero maxo mens homofobicos ;D cá filme...a doença do seculo ( infinitos milhares antes de cristo...infinitos milhares depois de cristo. ai ai, tristesa. ;D

LOOOOL mesmo! Enfim...há cada um..! ::)

quero ser o chefe dessa conspiração,  lool, mas o interessante, é que mesmo sendo o que sou, ninguém me tira da cabeça que continuo a ser mais homem que muitos, mais cavalheiro, simpatico, respeitador, pode não parecer, mas respeito as opiniões, não me podem é pedir para as aceitar de boca fechada. :)

Nem mais, perante certas coisas é impossível ficar-se calado! ;)

Citação de: luistorres em 25 outubro, 2011, 22:24
estao a dar ideias, ;D comspiração dos gays looool, vamos armar um grupo, armar-nos até aos dentes loool, e combater os hetero maxo mens homofobicos ;D cá filme...a doença do seculo ( infinitos milhares antes de cristo...infinitos milhares depois de cristo. ai ai, tristesa. ;D

Aposto que teriam muitas mulheres como aliados  ;).
"só se desilude, quem se ilude"

Ahahahah toca a formar o clube da conspiração "mais melhor boa" que irá dominar o Mundo!!!
Muahahahahahahahah :laugh: :D ;D

Citação de: Magda_Costa em 25 outubro, 2011, 22:34
Aposto que teriam muitas mulheres como aliados  ;).

As mulheres aliavam-se não só contra os homofobicos... mas maxo mens em geral...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ui Gawen, a luta ia ser tipo os elfos/homens (mulheres e gays) versus orcs e urukais ( os homofóbicos e os macho men), do "Senhor dos Anéis" :).
"só se desilude, quem se ilude"


Contem comigo para o exército  :P.
"só se desilude, quem se ilude"

Ahahah yay!
Temos que começar a fazer campanha!!! LOOL