Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.185 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Boas! Eu também sou dessa zona, se houver alguma coisa, diga algo também.

Cumprimentos
ILYM

Citação de: Mafrense em 15 novembro, 2011, 19:13
Como é pessoal, estou farto desta conversa...vamos marcar um dia para um encontro ou não??


esta sexta???
este sábado???



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Boas Mafrense, peço-lhe que tenha cuidado com isto.

Obrigado
ILYM

Citação de: Mephisto em 15 novembro, 2011, 14:21
Volta. Eu passo lá quase todos os dias  ;D e nunca, mas nunca me canso. Todos os dias descubro algo novo. É fantástico, senão mesmo o local mais fantástico de Portugal.

Sim, é das zonas mais bonitas do nosso país, sem dúvida...
Vou la voltar um dia destes, tens tanto sitios para explorar :D

Cumprimentos

Citação de: bruxo86 em 08 novembro, 2011, 23:31
Ha o relato vivo de 10 pessoas que la entraram e sairam de la cagadas de medo....lol
Eu sou uma dessas 10 pessoas....porque todos nos vimos e fomos confrontados com um vulto branco que nos passou entre os pes de todos em direcção a porta de saida....mas tenho aqui mais fotos so que estou com dificuldade em aqui posta-las...


Bem... eu realmente gostava de saber como é que vocês conseguiram entrar mesmo dentro da casa. Acabei de vir de lá e só conseguimos andar á volta do terreno porque todas as portas e janelas estavam fechadas  :-X

Têm de revelar o vosso segredo ao pessoal   8) 8) 8)

Citação de: Gasparzinha em 23 novembro, 2011, 02:38
Bem... eu realmente gostava de saber como é que vocês conseguiram entrar mesmo dentro da casa. Acabei de vir de lá e só conseguimos andar á volta do terreno porque todas as portas e janelas estavam fechadas  :-X

Têm de revelar o vosso segredo ao pessoal   8) 8) 8)

Sim, concordo, também lá fui e o unico sitio que dava para entrar era pelo buraco da fechadura!!
Até janelas! Dúvido que tenham entrado, nem há fotos do interior da casa... :S
Não dá para entrar...

Citação de: J.M. em 23 novembro, 2011, 02:52
Sim, concordo, também lá fui e o unico sitio que dava para entrar era pelo buraco da fechadura!!
Até janelas! Dúvido que tenham entrado, nem há fotos do interior da casa... :S
Não dá para entrar...
Apoiado!
Super calmo, nada de vultos brancos!
Entradas? à homem-aranha..trepando muros! >:D
Fiquei muito desiludida >:(
*YnÈz*

Conteúdo removido devido ao seu teor provocatório.

#442
... eu e o mafrense vamos la entrar dentro e tirar fotos e aqui posta-las..mas ja que vcs dizem que não da para entrar ficam com a vossa opinião a vcs tambem não vos digo como entramos mas depois tiro as fotos e aqui posto...


Srs. moderadores deste site peço desculpa mas não ha quem aguente esta gente (...), açima de tudo querem saber como e as coisas eu e o mafrense ja pusemos aqui no site para combinarmos um dia para la irmos a alguns sitios, ate na tapada de mafra temos acesso para ir investigar o que for necessario, mandei menssagem e convite aos interessados a resposta de muitos e foi negativa mil e em desculpas enfim e agora veem para aqui gozar com uma pessoa, pois não aceito isso,mas brevemente com aqueles que são meus amigos e verdadeiros aventureiros e os que se desponibilizaram vamos la entrar e aqui postar fotos,uma boa noite e obrigado.

Conteúdo removido devido ao seu teor provocatório.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Deves achar-te muito entendido no assunto nao?
E ninguem te faltou ao respeito, por isso tem calma.
Não nos conheces portanto não sabes se somos curiosos ou nao e muito menos tens de estar a dizer que a, b ou c nao têm tomates porque segundo o que consta a historia, tu é que la entras-te e sais-te borrado de medo!!
Por fim, para não entrar em mais detalhes porque esta conversa ja ta off topic, não tens direito de chamar ignorantes a ninguem. Nao soubes-te aceitar opinioes de quem la foi tambem e tens uma linguaguem muito diversa (pelo que parece).  O que é que isso faz de ti? :x
Tenham conversas construtivas e não andem para aí a mandar postas de pescada sff!

Agradecido

#444
O que não ha necessidade é de tratares as pessoas como se fosses o "maior" ca do site, ignorantes? Não! Senão nem sequer tinhamos a curiosidade de lá ir, e apagado não os tenho, mas se for para por ênfase nos teus comentários, tive mais que muitos que andam para ai, coragem e colhoes foi o que não me faltou.. Quanto ao tema inicial, verifiquei as possiveis entradas daquela casa e nada.. Em termos movimentos fora do comum, limpo, nada a apontar. Fico a espera das fotos tuas e do teu "amigo & aventureiro aka Mafarrico" e por agora devias pedir desculpa pela forma que trataste o Tell e o resto do pessoal porque se tivemos curiosidade pelo local foi porque TU o deste a conhecer.
:laugh:
Resto do pessoal desculpa da minha parte pelas palavras menos boas
Obrigado
*YnÈz*

#445
Não retiro nada do que eu disse e que eu saiba estamos num pais de livre expressão, se vos dei a conhecer foi porque a muito eu e mais pessoas já la estivemos e só nos sabemos o que vimos ou sentimos e quem veio para aqui mandar postas de pescada foram vocês isto porque estão com o ar e o tom de ironia falando como se vocês tivessem la entrado agora em relação ao usuário tell não retiro nada porque posso ter visto o gato garfield ou o anterior que eu referi, sei também respeitar as opiniões do outros mas detesto que começo com a mania de serem gozoes e por ultimo a ti ynez e a outros mandei-vos convite para formarmos um grupo cá na zona ate hoje continuo a espera da vossa resposta em contrapartida já tenho um outro grupo da margem sul que se quer juntar com o grupo aqui dos mafarricos para investigarmos essa casa e outros sítios agora novamente pergunto querem fazer parte ou não do grupo???



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Citação de: bruxo86 em 23 novembro, 2011, 21:11
tambem não vos digo como entramos mas depois tiro as fotos e aqui posto...... inte.....

Olha em primeiro lugar, deixa-me que te diga que finalmente percebi porque que Mafarricos e Ericeirences dão choque!!  Então quer dizer... até aqui tinham entrado, e agora já lá vão voltar para tirar fotos para provar que entraram!! Então, e já que és tão profissional, explica-me lá que raio de mente brilhante vai estudar uma casa assombrada e só tira fotos da fachada da casa e esquece-se do seu interior??  :-\

Eu não preciso de me dirigir a ti com nenhum tom irónico... porque tu, com essa conversa da treta, estás a enterrar-te todo!!  :o :o :o

Enfim... Vai lá, já hoje a correr, tirar fotos para não ficares mal visto vai.... ;D

Oh gasparzinha em primeiro as fotos foram tiradas fora do edificio sem se la entrar quando la fui a dentro ja teem a vontade 1 ano e tal nunca aqui disse que tinha ido recentemente e nem muito menos andava neste site na altura e quem se esta a enterrar aqui es tu que eu saiba os ericeirences e que sempre tiveram a mania mas pra mim e me igual nem sou daki,por isso agora quando eu la voltar com o pessoal do grupo aqu ate aqui tentatmos montar postamos a fotos e se quiseres ir na mesma nos vamos aqui anunciar o dia e podes aparecer.....

Caríssimo Bruxo86
Antes de mais, e para que fique bem claro (ao contrario do teu português), quem não te conhece és tu mesmo senão não irias fazer-te passar pelo ridículo de contares histórias da Carochinha, talvez fruto de uma mente pouco arrumada. De seguida, e realmente e para teu bem, não deves querer conhecer-me. Se não tens capacidade de encaixe nem sentido de humor...trata-te! Não te ofendi, ao contrário do que tu tens vindo a fazer a vários membros deste tópico, e como tal não mereces o meu respeito. Não sequer és merecedor de estar por aqui a postar teorias sobre uma casa que está, de facto, inacessível (a não que se vá partir paredes) e que só lança descrédito num site bastante interessante como é este. Desejo-te as maiores felicidades para os teus futuros passeios (não te esqueças que as fotos terão de ser mesmo da casa em questão, se é que me entendes...) e pela minha parte o assunto está encerrado, adeus e cuidado com os gatos (hahaha).

Minha gente, vamos lá acabar com o off-topic, insultos e afins ou vou ter que tomar medidas. bruxo86, cuidadinho lá com os insultos, que seja a primeira e última vez! Obrigada pela atenção.