Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sou de Setúbal e trabalho num bar, perto do Portinho da Arrábida, na Serra...
E digo-vos, há muita coisa que não conseguimos explicar naquela Serra.
Se colocarem no motor de buscar do Google "Mistérios da Serra da Arrábida" vão  encontrar muita coisa interessante, inclusive relatos de escuteiros. Muitas das coisas a que se referam, como objectos luminosos que aparecem no céu durante a noite, pessoal que trabalha comigo no bar já os viram. Aliás, quem estiver interessado em dar umas voltas pela Serra é só questão se de combinar...

Em relação a rituais... Sim, é bastante comum encontrar vestígios de rituais de Magia Negra e de Satanismo.. Inclusive um amigo meu chegava a encontrar um grupo de pessoal, normalmente nas madrugadas de 5f, ao descer a serra a caminho de Azeitão. Provavelmente pessoal que pertente à Wicca. Diz-se que nessa zona existe, provávelmente, uma "fonte esperitual" e que estariam todos em tranze.. Visto que eles nem se desviavam dos carros.
Mas atenção... A Serra da Arrábida é lindíssima mas também muito perigosa... Principalmente para quem não conheçe.

A Serra da Arrábida e de Sintra, pelas suas particularidades (não só pela beleza, mas também a  nível energético), são o palco muitos acontecimentos estranhos.

Dêm uma vista de olhos- "Mistérios da Serra da Arrábida": http://www.novaera-alvorecer.net/misterios_serra_arrabida.htm

#406
Citação de: bruxo86 em 06 janeiro, 2011, 00:34
No meu entender acho um pouco... mas ainda não ganhei coragem suficiente para la entrar mas brevemente la irei ir e depois postarei aqui a experiência..lol
Mas aqui nesta zona de Mafra melhor dizendo encarnação há um antigo cemitério que foi o primeiro que também e dizemos assombrado....  



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


da-me mais indicações dessa da encarnação-mafra,sou de perto e gostava de la dar uma visita. cumprmentos
*YnÈz*

Pessoal, fotos do cemitério de s.domingos na encarnação.
Cemitério que os habitantes dizem ser "assombrado". Cemiterio apenas contem no maximo 3 campas e uma capela:




#408
Citação de: J.M. em 04 novembro, 2011, 23:44
Pessoal, fotos do cemitério de s.domingos na encarnação.
Cemitério que os habitantes dizem ser "assombrado". Cemiterio apenas contem no maximo 3 campas e uma capela:


Pessoal, acompanhei o J.M. nessa noite com outro colega, houve situações bastante desconcertantes, não no cemitério em si, mas no caminho ate ao cemitério de S.domingos. Ainda andamos um pouco perdidos, porque nos indicaram o cemitério actual, não este que esta simplesmente ao abandono, quando estávamos perto do local, quando finalmente tivemos a localização exacta, tivemos varias vezes de trás para frente na estrada, a procura da estradita do cemitério, houve um momento que calhei a olhar para a vala a beira da estrada e pareceu-me ver algo a incendiar, ficamos preocupados porque chegamos a pensar que poderia ser um cigarro mal apagado de um de nós, de tantas voltas que demos poderia ser. Mas quando voltamos atrás para apagar o suposto fogo e confirmando o pequeno incêndio, o poste estava em curto-circuito e literalmente explodiu e caiu ao nossos pés. depois disso já no cemitério,tiramos umas fotos , não houve nada a apontar e saímos de la porque as condições climatéricas não eram as melhores. A caminho de casa na estrada principal e não muito longe dali, os semáforos começaram a passar-se, digo isto porque não estavam a formar a sinalética normal, piscavam as luzes todas ao mesmo tempo depois ficava vermelho sempre a piscar, mudava para laranja sempre alternando com o vermelho e por duas vezes apagões nos candeeiros da estrada ficando quase sem qualquer visibilidade, enfim uma situação estranha ... conclusão, o cemitério é um tanto ou quanto assustador, o facto maior apontar, são as situações em volta deste local,

cumprimentos



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


*YnÈz*

#409
Boas a todos...peço imensa desculpa por nunca mais ter voltado a pagina...verdade já la vão largos meses...mas voltei com novidades e fotos ainda hoje vou tentar postar fotos e esclarecer o que necessitarem.....bem já vi que mudou algumas coisas desde a minha ausência.....novamente um grande pedido de desculpas a todos...
e obrigado





Aqui estão as fotos do pequeno palacete na encarnação....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Eu alinho em qualquer cena na zona de Lisboa... Esse palacete parece interessante... Existem alguns relatos de paranormal?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#411
Ha o relato vivo de 10 pessoas que la entraram e sairam de la cagadas de medo....lol
Eu sou uma dessas 10 pessoas....porque todos nos vimos e fomos confrontados com um vulto branco que nos passou entre os pes de todos em direcção a porta de saida....mas tenho aqui mais fotos so que estou com dificuldade em aqui posta-las...

E aqui como o prometido estão o resto das fotos do palaçete na encarnação......




E como prometido aqui estão algumas fotos do antigo cemiterio da encarnação





E aqui estão as restantes fotos do antigo cemiterio.....







Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Podíamos combinar um dia destes e ir fazer umas investigações pelo concelho e arredores, aliás, o que não falta por ai é sítios para uma boa investigação! ;)


Também falam muito do miradouro de sta eufémia em sintra, se bem que ja la fui e nao registei nada além da beleza do local.
Existe em odrinhas uma casa que dizem ser "assombrada", mal puder coloco aqui umas fotos! ;)

Peessoal...eu e o mafrense ja estivemos a falar...e a pedido de muitas pessoas vamos iniciar um grupo de investigação paranormal....quem quiser alinhar e so dizer pode-me contactar por aqui o pelo email e-mail removido ou com o Mafrense....qual quer duvida ou questaão estamos aqui......

hoje ta de tempestade..com muita energia no ar..ta um bom dia entao lol

*YnÈz*