Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.193 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Nox
Alguem me sabe dizer onde existem casas assombradas na zona de Leiria?

Boa noite pessoal.

Passo quase todos os dias por uma casa em Rio Tinto, com um enorme terreno á volta, com árvores, palmeiras, etc. A cara é amarela, tem dois portões, um em ferro e gradeado, e outro em madeira. Recentemente o portão de madeira, e as portas da casa , foram abertas... dentro do portão consigo ver um pequeno barco lá dentro, e pouco se consegue ver do interior da casa, devido ao enorme jardim. Basicamente, parece fácil entrar lá, e fica numa estrada nacional, onde está sempre trânsito... Recentemente fizeram no campo pegado ao terreno da casa, um Macdonalds. Penso que foi a partir daí que a casa foi aberta, e talvez mais explorada.

Estou a tentar reunir as informações necessárias para a ir conhecer e fotografar...
Entretanto gostava de saber se alguém aqui me pode ajudar com informações sobre ela.
Coloco aqui fotos tiradas do google e Bing











Alguma informação que me possam dar sobre esta casa agradeço :)


EDIT

oKAY fiquei mais curiosa ainda sobre esta casa, perguntei á minha mãe sobre ela, e ela disse-me que está abandonada á muitos anos (não se lembra de a ver habitada), e que morreu uma pessoa naquela casa, e até á pouco tempo, costumava ter ramos de flores na porta da garagem dessa casa (que será o tal portão de madeira onde se consegue ver um pequeno barco que referi acima).
Alguém que seja de Rio Tinto, ou dali de perto, ou que já tenha ouvido falar desta casa?
Queria mesmo recolher informações, antes de entrar lá dentro e fotografá-la.

Ola :) tambem estou em leiria de momento e ando a procura de algo parecido mas não estou a ver por aqui nada :/

Boas gente, nao sei se posso abrir um topico sem ter nenhum local assombrado, mas o objectivo do topico é perguntar a quem sabe se existe algum nos arredores de Arganil ou nos arredores da Fig. da Foz.

um grande abraço e se nao for permitido, peço que apaguem o topico.

lima/limão123
Boa tarde a todos
Alguém por acaso sabe alguma coisa sobre uma casa no sentido Lisboa/Cascais, a casa fica um pouco mais á frente dos semáforos de s. João junto a uma vivenda verde salvo algum erro.
Não sei o que ela têm mas o que é certo é que sempre que lá passo há algo que me faz olhar para a mesma, tirei uma fotografia com o telemóvel na passada semana mas como ia de carro não ficou grande coisa.
Obrigada

Olá lima/limão123,

Pesquisa aqui no fórum e verás muitos assuntos relacionados com essas casas na zona de Cascais.  ;)
Se no caso não houver tópico sobre esta em particular ficamos a aguardar umas fotos ...  ;)

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

lima/limão123
Boas pessoal...
Finalmente uma foto da  casa que eu já tinha falado...
Alguém sabe algo sobre ela?
Obrigada!

Olá ..  ;D
qual a morada ?

Por acaso não me lembro de ver esta casa ...

Que sabes sobre ela ?
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

lima/limão123
Boas... :)
A casa fica perto dos semáforos de S.João do Estoril no sentido Lisboa/Cascais.
Nada sei sobre a mesma..mas tenho uma enorme curiosidade em saber por isso coloquei este tópico.

boas pessoal... ontem eu e uns amigos meus encontramos uma casa possivelmente assombrada em carnide... ao pé da renault de telheiras... e tentamos entrar na casa mas esta barrado o portão, a única maneira e entrar-mos por um "jardim" que é ao lado da casa e passas as placas... mas quando la entramos ouvimos montes de barulhos... "vozes, passos, canas a partirem" e sem vento umas canas a entrada começaram a mexer-se sozinhas... nos na primeira vez ficamos assustados e afastamo-nos um bocado da casa porque pensamos que seria fruto da nossa imaginação, então fomos la umas outras 2 vezes e ouvimos os mesmos barulhos e todos eles vindo de dentro da casa...  alguém que esteja interessado em ir ver esta tal casa... qualquer coisa mandem mensagem para o meu perfil aqui do fórum... posso dar mail ou numero para poder-mos combinar melhor essa ida ate la... fotos da casa só mm pelo












Pronto, lá vou eu um dia deste passear pela marginal a ver se descubro algo desta casa ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

lima/limão123

Passo por lá várias vezes e infelizmente nao sei de nada em relação a esta casa... só sei que é raro haver uma casa que me ponha os pêlos em pé e não gosto nada desta. Talvez seja porque passo lá maioritariamente durante a noite.
Se alguém conseguir alguma info sobre a casa que escreva aqui. :)

lima/limão123

Alguem conhece locais assombrados na cidade do porto?





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.