Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.144 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Já agora se tens conhecimento de "entidades oficiais" partilha o contacto aqui. Se não quiseres tornar público envia-me uma mensagem privada. Agradeço!
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

É algo que ainda estou à procura, mas também não será em portugal isso não tenha duvidas irei procurar em sites estrangeiros ;)mas não se preocupe a bom tempo verá o video :)

#528
ok, aguardamos, por momentos pensei que ias a policia, sei lá....

Já agora, porque é que um estrangeiro terá mais credibilidade que um português?
Existe em Portugal uma grande comunidade relacionada com estes fenómenos, com pessoas tanto ou mais credíveis com o que possas encontrar lá fora, é uma questão de os contactares.

Qual policia qual quê, eles sabem bem menos que qualquer pessoa aqui, eles que prendam mas é quem anda aí a fazer mal esse é o serviço deles, isto é serviço pra pessoas especializadas na área :)

quando falei da policia estava a brincar  ;D ;D

Mas continuo sem perceber porquê um estrangeiro, achas que não existem em Portugal pessoas capazes para te ajudarem a analisar o vídeo?

Citação de: ricandre em 13 agosto, 2012, 20:36
quando falei da policia estava a brincar  ;D ;D

Mas continuo sem perceber porquê um estrangeiro, achas que não existem em Portugal pessoas capazes para te ajudarem a analisar o vídeo?

Provavelmente existe, e também não é nada de mal, é apenas uns ORBS num video, só que eu descobri uma coisa que se calhar ainda não descobriram mas sei lá :P

Ligeia
Posto isto...


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


... Continuação de bons debates.

Citação de: Ligeia em 13 agosto, 2012, 22:00
Posto isto...


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


... Continuação de bons debates.

Gosto disso, como disse anteriormente, eu aderi ao site porque admiro imenso o paranormal, e quero poder partilhar e receber experiencias das pessoas e minhas, ao qual eu não quero saber se acreditam ou não, eu só sei que nos temos que respeitar... e gostei dessa vossa atitude que é sinal que estão atentos ao que se passa aqui. obrigada e irei continuar a partilhar as fotos e experiencias e parabéns pelo forum...

Cumprimentos

Acho muito bem que continues, devemos ser convictos nas nossas crenças :)

Citação de: ricandre em 13 agosto, 2012, 19:50
Templa então quer dizer, se eu compreendi bem, que todo o pó suspenso no ar seria supostamente "espíritos"?

Nesta foto em questão é notoriamente partículas suspensas no ar, seja pequeno insectos ou pó.
Se se consegue fazer uma foto é porque existe luz, uma foto não é mais que a captação de luz reflectida por um objecto.

Com tantos orbes a aparecer nas fotos, tudo o que reluz, todos os pontinhos são orbes, sem sequer porem em causa, torna-se ridículo, não me levem a mal, mas temos de questionar, eu se fosse orbe sentiria-me bastante ofendido  >:D >:D >:D

Bom, segundo aquela crença, era quase. Praticamente não haveria distinção entre a matéria e o espírito. Até podia ser que, naquela altura, eu acreditasse na teoria dos espíritos, mas depois também cresci... ;) Mas que é bonito ver assim um cone de luz e todos aqueles "espiritos" lá a dançar, ai isso é. Experimentem!...

Abraço
Templa - Membro nº 708

Templa, qual a criança que não o fez? Eu fartava-me de brincar com os raios solares vindos dos estores entreabertos do meu quarto, com todos aqueles "espíritos" a flutuar no ar, era mágico :)

O pior era que fica com o nariz numa lastima, o que me leva a pensar que os macacos que se me criavam no nariz mais não era que os restos mortais desses espíritos ;D ;D ;D


Citação de: ricandre em 13 agosto, 2012, 22:47
Templa, qual a criança que não o fez? Eu fartava-me de brincar com os raios solares vindos dos estores entreabertos do meu quarto, com todos aqueles "espíritos" a flutuar no ar, era mágico :)

O pior era que fica com o nariz numa lastima, o que me leva a pensar que os macacos que se me criavam no nariz mais não era que os restos mortais desses espíritos ;D ;D ;D



;D ;D ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Ligeia
De bom humor é o que precisamos, mas cuidado com o offtopic pessoal...  ;D ;D ;D

Bela porcaria! Detesto não cumprir o que digo mas não me vai ser possível colocar aqui o vídeo que prometi. Apaguei um ficheiro com 1 hora de filme que tinha muito interesse para mim, uma vez que ainda estava em análise, e onde estava a sequência que te queria mostrar. Estava convencido que já tinha passado o filme para o disco externo e apaguei o ficheiro do portátil. Estou pior que estragado! Bom, esta semana vou ter de repetir as filmagens. Espero captar algo de semelhante para colocar aqui. Sorry!

(agora vou ali bater com a cabeça na parede 2 ou 3 dezenas de vezes... já volto!)
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged