Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: J.M. em 10 novembro, 2011, 01:44
Também falam muito do miradouro de sta eufémia em sintra, se bem que ja la fui e nao registei nada além da beleza do local.
Existe em odrinhas uma casa que dizem ser "assombrada", mal puder coloco aqui umas fotos! ;)

Sta Eufémia tem mais do que podes esperar ;)
Tem dias!


Mephisto
Não sei o que falaram a propósito disso por isso não te posso responder o que tem mais. Posso assegurar-te que tem actividade frequentemente. A última pessoa com quem lá estive saiu de lá toda marcada.

é só combinar mafrense..quando quiseres!
Quanto a St. Eufemia, mephisto tive com J.M. naquele dia, e realmente não se passou, nada de estranho.
Mas que é que se passou com o teu colega concretamente?
cumps
*YnÈz*

Mephisto
Como disse Sta Eufémia tem dias. Nada de especial. O vidro do lado dela começou a embaciar como se respirassem apenas naquela parte. Quando pediu para irmos embora porque se estava a sentir mal. Parámos na descida quando se vai em direcção a S. Pedro para fumar um cigarro e verificámos que o braço dela e pescoço tinham marcas de dedos. Só isso. E devo dizer que o largo estava à pinha com pessoal ;)

Querem marcar uma ida a Sta. Eufémia?

Tenho material e tempo disponível... Basta marcarem.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: bruxo86 em 08 novembro, 2011, 23:31
Ha o relato vivo de 10 pessoas que la entraram e sairam de la cagadas de medo....lol
Eu sou uma dessas 10 pessoas....porque todos nos vimos e fomos confrontados com um vulto branco que nos passou entre os pes de todos em direcção a porta de saida....mas tenho aqui mais fotos so que estou com dificuldade em aqui posta-las...




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Boas!

Bruxo86, peço-lhe que tenha cuidado com isto, não é permitido colocar mensagens de seguida, tem a opção de modificar a anterior.

Obrigado
ILYM

Será que alguem pode me indicar locais abandonados, de interesse fotografico/paranormal em Sintra!!!

#428
Citação de: Mephisto em 14 novembro, 2011, 23:03
Como disse Sta Eufémia tem dias. Nada de especial. O vidro do lado dela começou a embaciar como se respirassem apenas naquela parte. Quando pediu para irmos embora porque se estava a sentir mal. Parámos na descida quando se vai em direcção a S. Pedro para fumar um cigarro e verificámos que o braço dela e pescoço tinham marcas de dedos. Só isso. E devo dizer que o largo estava à pinha com pessoal ;)

Pois, nós também quando la fomos escolhemos logo um dia que estava tempestade :X
Além de termos apanhado chuva, pouco se via pois estava nevoeiro cerrado...
E as fotos não se percebem nada! Agora só mesmo la voltando num outro dia com mais calma!

Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Mephisto
Normalíssimo. Não te fies muito no clima pois Sintra é dos locais mais imprevisíveis que conheço nesse campo. Pode estar um dia soalheiro com um céu limpissimo e chegares à serra e o microclima desta pregar-te uma partida  ;) É fantástico. Algum dia conseguirão material. Aquela serra tem muito que se diga... Quem a conhece bem não desmentirá.

#430
Sim, estando num sitio com outra altitude tudo se torna diferente em termos de clima.
A serra é sem duvida um local completamente mistico ;) gosto bastante.
É um bom local para estudo mesmo e conto la voltar algumas vezes!

Cumprimentos ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Mephisto
Volta. Eu passo lá quase todos os dias  ;D e nunca, mas nunca me canso. Todos os dias descubro algo novo. É fantástico, senão mesmo o local mais fantástico de Portugal.

Citação de: plalima em 06 maio, 2009, 14:49


Nota do administrador
Este tópico sofreu uma pequena modificação relativamente à finalidade do tópico original e servirá como meio de discussão e angariação de informação sobre eventuais locais assombrados em Portugal.
Quando obtida toda a informação básica poderá ser aberto um tópico específico para determinado local.
Esperamos assim desta forma, entre todos reunir mais locais e principalmente mais informação relativamente aos fenómenos.
Muito obrigado a todos!


Olá! Sou novo por aqui mas sempre tive interesse pelo assunto. Assim gostaria de saber se existe alguma informação relativa para a zona de Grândola, Alcacer do Sal ou Santiago do Cacém? Como sou da zona pode ser que se inicie qualquer coisa "engraçada" por estes lados.
As ùnicas "coisas" que por aqui conheço em relação a lendas são a Luz da Caniçeira e As Lavadeiras da Ribeira, para além de mais recentes actividades (wicas talvez) na estrada da praia da Aberta Nova e junto ao cemitério de Grândola. No que repeita a "construções" sinistras são a de uma casa nos limitrofes de Grândola (mais abandonada e com mau aspecto do que assombrada) e de uns possiveis túneis que ligam o edificio de uma antiga cadeia a um antigo hospital (agora colectividade) na praça D. Jorge em Grândola. Também no castelo/pousada de Alcacer do Sal, existe um dos quartos (suite junior) onde se "sente" algo estranho tipo presença não identificada e que os funcionários dos hotel náo ficam muito tranquilos quando são confrontados com perguntas dos hospedes do que poderia ser.



#433
Como é pessoal, estou farto desta conversa...vamos marcar um dia para um encontro ou não??


esta sexta???
este sábado???



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



É só marcarem e avisarem. Quem for da margem sul e precisar de boleia, é na boa!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"