Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 225.181 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: tatanita em 17 junho, 2010, 13:11




Olá, penso que o palacete que o Viktor se refere é este que coloco aqui em foto e também a localização.
Eu sempre que passo lá fico fascinada a olhar... fico curiosa com a história mas... não há nada sobre a casa, nadica de nada... alguém tem mais informações??? Eu acho-a magnifica :)



Adoro essa casa, até porque trabalho do outro lado do Rio e todos os dias a vejo, ouvi dizer que iam contrstruir ai um condominio de luxo... nao sei se é verdade ou não!

Pessoal eu vou á casa amanhã as 14 que quiser la aparecer é na boa vou com um amigo meu!! vou ver como e aquilo >:D

Citação de: nite em 05 julho, 2011, 23:59
Sim provavelmente do Flash , não cheguei entrar no edifício , pensei numa próxima mas talvez não , pelo que me apercebi já lá tentaram entrar algumas vezes , talvez toxicodependentes ou sem abrigo, o único buraco agora é na Capela , talvez tenha ligação ao interior da casa... ::)

O que me dá mais curiosidade é tb saber a historia da casa , tentei ver na net algo relacionado mais não aparece nada...

Boas.
Esta e a minha primeira mensagem deste Fórum.
Estava precisamente a pesquisar sobre esta mesma casa no Guincho e dei-me de caras com este fórum,que desde já parece-me extremamente interessante :D
Tenho-te a dizer que hoje estive precisamente a explorar esta mesma casa;como mudei-me recentemente para um bairro bastante perto dela aproveitei agora o tempo de férias da fac. para dar uma vista de olhos mais pormenorizada nesta casa.
Estive a espreitar durante bastante tempo sobre a vedação verde que dá para o jardim,e reparei na existência de alguns elementos interessantes,como um campo de ténis abandonado e uma garagem para 2 carros semi-enterrada.Não sei se reparas-te nisso quando estives-te ai a fotografar pela noite. Reparei também que uma das portas de vidro que se encontra no R/C perto da entrada pelas traseiras estava aberta,pelo que por um lado me contentou por me permitir quiça um dia visitar a casa por dentro e aceder á torre que existe no cimo (imagino só a vista que aquilo deve ter) mas por outro lado já se sabe que aquilo deve estar neste momento habitado por um novo "inquilino" que provavelmente não deve concerteza gostar de ser interrompido durante as suas "actividades" ilícitas :D
Reparei que na vedação da rua das traseiras alguns ferros foram retirados e existe agora uma passagem por cima do muro que dá acesso ao jardim,calculo que tenha sido por onde entras-te para fotografar certo?  ;D ;D!
Disto só tenho a dizer que realmente  gostava de ter a oportunidade de visitar esta casa por dentro,posso também arranjar algumas fotos do exterior,do meu prédio penso que se consegue avistar a torre que fica no cimo da casa,em breve arranjo-te fotos disso ;D.

Relativamente a experiências paranormais não sei dizer assim nenhumas em que tenha passado,mas conheço pessoas que já passaram por acontecimentos bastantes estranhos nada assim demais,mas de qualquer das formas,mete uma pessoa a refectir ;D

belaprincesa3333
Alguem conhece algum local assombrado na zona do Porto(ou da zona de Paredes,Penafiel...)?

Procura nos tópicos deste quadro, vais encontrar muita coisa dessa zona.

Queria saber locais na zona de Viana do Castelo, Braga, Arcos de Valdevez, Paredes de coura...

Investigador, eu bloqueei-te o outro tópico por alguma razão, não voltes a abrir outro se faz favor.

Obrigado
ILYM


ILYM

inimigo
Citação de: Investigador em 17 agosto, 2011, 14:07
Queria saber locais na zona de Viana do Castelo, Braga, Arcos de Valdevez, Paredes de coura...


em Ponte de Lima, falaram-me numa casa que dizem que se fores lá à meia noite, numa noite de luar, vês uma senhora idosa à janela.

então rapaziada para quando uma visita aos lugares assombrados do concelho de mafra? :)
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Informação: algumas mensagens apagadas por serem totalmente Off-Topic

Obrigado
ILYM

Citação de: inimigo em 19 agosto, 2011, 11:52
em Ponte de Lima, falaram-me numa casa que dizem que se fores lá à meia noite, numa noite de luar, vês uma senhora idosa à janela.

Sabes onde fica? Ou pelo menos como se chama? Obrigado

Boas, também sou de Mafra e andei a pensar em fazer uma pesquisa de locais assombrados na zona e para isso criar um grupo...

#389
boas também moro muito perto de Mafra

e combinarmos isso um dia e fazermos umas visitas pelo concelho!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista