Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que leva alguem a ter uma identidade falsa na internet?
    Iniciado por moonchild
    Lido 13.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#60
A maioria das vezes, eu penso, acerca deste assunto, que devemos deixar as pessoas fazerem o que bem entenderem consigo mesmo, pela internet. Só pelo facto de terem inteligência para proceder a esse sistema, também a possuem para saber aquilo que enfrentam e como agir. Se um homem quer passar o resto da sua vida na internet a fazer-se passar por mulher, deixem-no estar, damn! Ninguém vai morrer por isso.

Há quem gaste o tempo da sua vida a tentar desmascarar uma tal pessoa, alegando que o que ela diz ser é falso, mas a verdade é que não vai haver uma grande diferença no planeta, tanto se tal ocorra ou não.

Citação de: Gawen em 11 fevereiro, 2016, 23:00
Era capaz de ser interessante! :D depois íamos ao Finalmente ver o show! :D

show mas de horrores :) Vai pelo que te digo, que eu sei!!

Estou certa ou não moonchild? :)

Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 22:48


Penso que sim mas...esses gajos nao entendem de net...são uns cranios!!!

Tenho aqui um documentário sobre eles e no fundo são pessoas inteligentes que usam os meios digitais para se fazerem ouvir. As teorias da conspiração só o são para quem ainda acredita no pai natal e alguns declaram guerra às instituições desta maneira.  É uma forma de protesto
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#63
Citação de: Monstrodolago em 11 fevereiro, 2016, 23:01
A maioria das vezes, eu penso, acerca deste assunto, que devemos deixar as pessoas fazerem o que bem entenderem consigo mesmo, pela internet. Só pelo facto de terem inteligência para proceder a esse sistema, também a possuem para saber aquilo que enfrentam e como agir. Se um homem quer passar o resto da sua vida na internet a fazer-se passar por mulher, deixem-no estar, damn! Ninguém vai morrer por isso.
Não é isso, é que ele enganou várias pessoas, por mim o tipo pode fazer o que quiser desde que não prejudique ninguem, embora não seja nada de grave, ele enganou varias pessoas que acreditaram nele.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Lol...hummm va la quem é..eu guardo segredo....prometo

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 23:02
show mas de horrores :) Vai pelo que te digo, que eu sei!!

Estou certa ou não moonchild? :)
Certissima
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 23:05
Lol...hummm va la quem é..eu guardo segredo....prometo

Elitismos agora???

E o resto dos fregueses ;D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: moonchild em 11 fevereiro, 2016, 23:05

Não é isso, é que ele enganou várias pessoas, por mim o tipo pode fazer o que quiser desde que não projudique ninguem, embora não seja nada de grave, ele enganou varias pessoas que acreditaram nele.

A meu ver, os "internautas" já deviam ter alguma precaução com aquilo que vêm pela internet. Tecnicamente, a recorrência a uma sessão de "webcam" será uma das únicas maneiras de poder comprovar a veracidade, pelo menos, a nível físico de uma pessoa. Tenho vários amigos na internet que na verdade, nem sequer sei se são realmente amigOs ou pessoal da minha idade.

Pronto...va bufem ja a nos todos quem é perua!!!!

#69
Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 23:05
Lol...hummm va la quem é..eu guardo segredo....prometo

Vocês e o bichinho do segredo ... na terra d minha mãe isto é conversa do diz que disse e só empranha pelas orelhas quem quer: este ultimo proverbio nem sei onde se encruada mas achei piada e meti aqui :)
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: Monstrodolago em 11 fevereiro, 2016, 23:01
A maioria das vezes, eu penso, acerca deste assunto, que devemos deixar as pessoas fazerem o que bem entenderem consigo mesmo, pela internet. Só pelo facto de terem inteligência para proceder a esse sistema, também a possuem para saber aquilo que enfrentam e como agir. Se um homem quer passar o resto da sua vida na internet a fazer-se passar por mulher, deixem-no estar, damn! Ninguém vai morrer por isso.

Eu não faço ideia quem seja, nem sei as intenções, mas isso também não me diz respeito, desde que não prejudique ninguém nem cause problemas no fórum, sem dúvida que está à vontade!

Citação de: moonchild em 11 fevereiro, 2016, 23:05

Não é isso, é que ele enganou várias pessoas, por mim o tipo pode fazer o que quiser desde que não prejudique ninguem, embora não seja nada de grave, ele enganou varias pessoas que acreditaram nele.

Enganou em que sentido? Acharem que era uma mulher e revelou/descobriram ser homem?

Citação de: kha0s em 11 fevereiro, 2016, 23:10
Vocês e o bichinho do segredo ... na terra d minha mãe isto é conversa do diz que disse e só empranha pelas orelhas quem quer

Ahah verdade!

#71
Citação de: kha0s em 11 fevereiro, 2016, 23:10
Vocês e o bichinho do segredo ... na terra d minha mãe isto é conversa do diz que disse e só empranha pelas orelhas quem quer
Gostei da psicologia invertida....mas repara...eu digo o nome....depois vem a pessoa em questão e diz " que provas tens disso?"...e eu digo "nenhumas"....quem fica mal na historia?

Não gawen ela dava "insights" falsos....por exemplo "quando  vi essa fotografia senti que você não era deste planeta"
Quando na verdade ele/ela não via nada só o fazia para gozar o prato.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: kha0s em 11 fevereiro, 2016, 23:10
Vocês e o bichinho do segredo ... na terra d minha mãe isto é conversa do diz que disse e só empranha pelas orelhas quem quer

Nós não podemos provar, daí não podermos dizer...

Para nós é obvio porque depois de nos alertarem, estivemos atentas aos comentários, "postura",..., e não restaram dúvidas. Mas provas que é bom, nem vê-las :)


A verdade é que muitas pessoas gostam de pseudo-trollar as outras, através dessa história das provas, porém, encontrando-se na mesma situação, farão exatamente o mesmo que o pessoal que acabaram de criticar.