Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que leva alguem a ter uma identidade falsa na internet?
    Iniciado por moonchild
    Lido 13.250 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: kha0s em 11 fevereiro, 2016, 22:34

Tive piolhos quando fui miudo e morreram com quitoso, agora não sei porque ainda não foi preciso

:) Mas até os piolhos evoluiram, já não são extintos com quitoso... E nem sei se isso ainda existe :)

#47
Citação de: Fingarfan em 11 fevereiro, 2016, 22:29
Acho que há, aliás para andar em geringonça na net usa-se umas ferramentas todas fancy para por o nosso ip como doutra região qualquer.. truques que a mim me escapam ::)

Não acredites nisso. Para se estar na net tens que ter uma "licença" e isso identifica o teu ISP e a tua região. Para quem sabe de redes informáticas ao barrote não existe anonimato nenhum.
Anonimato na net é uma utopia, acredita quem quer

Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 22:36
Entao nao vamos resolver a moda antiga??? =(((

Old school style?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 11 fevereiro, 2016, 22:42
Não acredites nisso. Para se estar na net tens que ter uma "licença" e isso identifica o teu ISP e a tua região. Para quem sabe de redes informáticas ao barrote não existe anonimato nenhum.
Anonimato na net é uma utopia, acredita quem quer

Então explica-me como, por exemplo, o grupo Anonymous permanece na "sombra"? dark web, só?

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 22:46
Então explica-me como, por exemplo, o grupo Anonymous permanece na "sombra"? dark web, só?

Penso que sim mas...esses gajos nao entendem de net...são uns cranios!!!

Os administradores tem acesso aos Ips e através do Ip procura-se em fonte aberta e obtem-se a operadora...depois é mais uma voltinha mas consegue-se ;)

Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 22:48


Penso que sim mas...esses gajos nao entendem de net...são uns cranios!!!

Porque eles têm n aplicações que, lhes permite navegar de forma "invisivel". Mas sem dúvida nenhuma, têm conhecimentos informáticos, muito acima da média.

Smaiza soltamos um monstro, e agora?😄
O problema é que não temos como provar, seria a nossa palavra contra essa pessoa. Embora saibamos que é verdade devido a pequenas indescrições da propria pessoa em questão.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#53
Bem acima! Lol

Citação de: moonchild em 11 fevereiro, 2016, 22:53
Smaiza soltamos um monstro, e agora?😄
O problema é que não temos como provar, seria a nossa palavra contra essa pessoa. Embora saibamos que é verdade devido a pequenas indescrições da propria pessoa em questão.

Vá diz la ...a serio eu não conto a ninguem...lol

#54
Citação de: moonchild em 11 fevereiro, 2016, 22:53
Smaiza soltamos um monstro, e agora?😄
O problema é que não temos como provar, seria a nossa palavra contra essa pessoa. Embora saibamos que é verdade devido a pequenas indescrições da propria pessoa em questão.

E porque um passarinho nos cantou ao nosso ouvido... :)

Agora abafamos o assunto e esperamos sentadas, para ver quando é que "ela" se revela :)


Citação de: Gawen em 11 fevereiro, 2016, 22:56
Vocês são do piorio! :laugh: ;D

Aos homens, membros do grupo, convites para cafezinho por parte dos elementos femininos, suspeitem... :) :) Ou pode sair gato, por lebre :) :)

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 22:55
E porque um passarinho nos cantou ao nosso ouvido... :)

Agora abafamos o assunto e esperamos sentadas, para ver quando é que "ela" se revela :)
Exato....esperamos a sua saida do armario, até lá esperamos e enquanto isso comemos pipocas e bebemos cola.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 22:46
Então explica-me como, por exemplo, o grupo Anonymous permanece na "sombra"? dark web, só?

Vou falar aqui um pouco de cor mas os tradicionais motores de busca que possuem inteligencia artificial conhecem um determinado espectro de paginas web, ou seja o que escreves no google é o que o motor de IA tem na sua base de dados se não queres ser encontrado só tens que tem esconder  deles.

Citando agora um pouco de CCNA4 da CISCO, a deep web pode ser o que tenho nos meus PCs que pertencem à minha rede interna. tenho 6 pc's 3 phones e tablet, tudo isto é deep web. se eu criasse aqui dentro uma pagina web só a encontravas se se fornecesse o link
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 22:58
Aos homens, membros do grupo, convites para cafezinho por parte dos elementos femininos, suspeitem... :) :) Ou pode sair gato, por lebre :) :)

Era capaz de ser interessante! :D depois íamos ao Finalmente ver o show! :D