Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que leva alguem a ter uma identidade falsa na internet?
    Iniciado por moonchild
    Lido 13.248 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hm, então porque não falam directamente com a pessoa em questão?
Às vezes nem tudo o que parece, é! ;)

Citação de: Monstrodolago em 11 fevereiro, 2016, 23:14
A verdade é que muitas pessoas gostam de pseudo-trollar as outras, através dessa história das provas, porém, encontrando-se na mesma situação, farão exatamente o mesmo que o pessoal que acabaram de criticar.

Possivelmente referes-te a ti, ou alguém com quem convives frequentemente. Eu não escondo o que quer que seja. Inclusive, até o meu nick é o meu 2º nome, e não tenho qualquer problema de revelar quem sou. Portanto...

Citação de: Gawen em 11 fevereiro, 2016, 23:16
Hm, então porque não falam directamente com a pessoa em questão?
Às vezes nem tudo o que parece, é! ;)
Gawen...infelizmente é, tal como a smaiza disse anteriormente, estivemos atentas e ele descaiu-se. E depois se fossemos confrontar directamente a pessoa obviamente que ia dizer que não.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ja tou farto de perguntar..serà que sou assim tao ignorado pela sociedade meu deus??? Buahhhh

Smaiza...esperar não está a dar resultado, sinto-me a ser empurrada para o precipicio.😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


#81
Citação de: moonchild em 11 fevereiro, 2016, 23:13

Gostei da psicologia invertida....mas repara...eu digo o nome....depois vem a pessoa em questão e diz " que provas tens disso?"...e eu digo "nenhumas"....quem fica mal na historia?

Não gawen ela dava "insights" falsos....por exemplo "quando  vi essa fotografia senti que você não era deste planeta"
Quando na verdade ele/ela não via nada só o fazia para gozar o prato.

Percebo o que dizes mas calhou-te a ti o papel mais dificil, provavelmente o mais importante mas o mais ingrato. saber esperar é uma virtude




Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 23:13
Sim...so falta aqui o claudio ramos e a maya....

Não acredito que trouxes-te para a baila o claudio? e a linda reis? kumé??



Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 23:13
Nós não podemos provar, daí não podermos dizer...

Para nós é obvio porque depois de nos alertarem, estivemos atentas aos comentários, "postura",..., e não restaram dúvidas. Mas provas que é bom, nem vê-las :)

O que disse à moonchild tambem serve aqui. Vejamos uma coisa; antes que o forum me caia todo em cima só quero esclarecer qué é preciso uma lente psicologica bastante ampla para não se deixar ofender pelo que vou dizer, na fnac à lá à venda, mas se ocultar é uma forma de mentira então todos nós ocultamos factos seja à nossa familia, amigos, conhecidos, amigos virtuais etc etc etc e de grandezas diferentes  mas provavelmente o denominador comum é que regra geral as pessoas são maioritariamente boas.

A verdade é que sempre existirão falhanços cosmicos. quem não quer a carapuça que trabalhe para isso

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: moonchild em 11 fevereiro, 2016, 23:28
Smaiza...esperar não está a dar resultado, sinto-me a ser empurrada para o precipicio.😕

Faz como te digo... Aguarda tranquilamente...
Mais de pressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Como me fui esquecer da linda reis!! Desculpa khaos

#84
Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 23:18
Possivelmente referes-te a ti, ou alguém com quem convives frequentemente. Eu não escondo o que quer que seja. Inclusive, até o meu nick é o meu 2º nome, e não tenho qualquer problema de revelar quem sou. Portanto...

Eu sou o kha0s deste os tempos do mIRC. Já não reflete a minha maneira de estar na vida mas em memoria a esses gloriosos tempos, voilá !

E sim eu quero esconder a minha ID porque exsitem pessoas que eu não quero que me encontrem, mas isso são outras guerras.
Aliás, tenho um jeito particular de articular as palavras e arquitectar as frases e pensamentos, uma pessoa que me conhecesse de gingeira reconhecer-me-ia, não duvides

Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 23:33
Como me fui esquecer da linda reis!! Desculpa khaos

Tas desculpado, mas aquelas imagens ainda ensombram os meus sonhos :)
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 11 fevereiro, 2016, 23:36
Eu sou o kha0s deste os tempos do mIRC. Já não reflete a minha maneira de estar na vida mas em memoria a esses gloriosos tempos, voilá !

E sim eu quero esconder a minha ID porque exsitem pessoas que eu não quero que me encontrem, mas isso são outras guerras.
Aliás, tenho um jeito particular de articular as palavras e arquitectar as frases e pensamentos e uma pessoa que me conhecesse reconhecer-me-ia, não duvides

Que saudades do mirc!!!
Tantas gente q conheci la..mas pronto na minha altura era tudo bem claro os homens das mulheres...ao que parece hoje em dia isso ta complicado..lol

Citação de: kha0s em 11 fevereiro, 2016, 23:36
Eu sou o kha0s deste os tempos do mIRC. Já não reflete a minha maneira de estar na vida mas em memoria a esses gloriosos tempos, voilá !

E sim eu quero esconder a minha ID porque exsitem pessoas que eu não quero que me encontrem, mas isso são outras guerras.
Aliás, tenho um jeito particular de articular as palavras e arquitectar as frases e pensamentos e uma pessoa que me conhecesse reconhecer-me-ia, não duvides

Quando disse o que disse, não foi para ti.
Mas volto a dizer que, uma coisa é preservarmos a nossa identidade com o intuito de não nos expormos. Outra  completamente diferente, é criarmos uma personagem, com o intuito de ludibriar o pessoal.  
E mais acrescento, que a Moon, até teve outra "dica" e que foi bem pior. E que ela, apelando ao bom senso, fez questão de nem tocar nesse assunto.
Mas adiante. Por  mim, assunto resolvido.

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 23:18
Possivelmente referes-te a ti, ou alguém com quem convives frequentemente. Eu não escondo o que quer que seja. Inclusive, até o meu nick é o meu 2º nome, e não tenho qualquer problema de revelar quem sou. Portanto...
Keep calm, eu referi-me àquilo que a moonchild disse acerca das provas e da possívelfalta delas.

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 23:42
Quando disse o que disse, não foi para ti.
Mas volto a dizer que, uma coisa é preservarmos a nossa identidade com o intuito de não nos expormos. Outra  completamente diferente, é criarmos uma personagem, com o intuito de ludibriar o pessoal.  
E mais acrescento, que a Moon, até teve outra "dica" e que foi bem pior. E que ela, apelando ao bom senso, fez questão de nem tocar nesse assunto.
Mas adiante. Por  mim, assunto resolvido.
Realmente...só me aparecem molhos de broculos na vida. Embora ja comece a ficar habituada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 11 fevereiro, 2016, 23:45

Realmente...só me aparecem molhos de broculos na vida. Embora ja comece a ficar habituada.

Nao gostas de hortaliças? Lol...