Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • O que leva alguem a ter uma identidade falsa na internet?
    Iniciado por moonchild
    Lido 13.306 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Admito a minha incapacidade para descobrir a pessoa em questão.

    Talvez essa pessoa se sinta frustrada com a vida que leva e precise de um ombro amigo onde assentar a cabeça e desabafar as suas dores.

    Se usa uma identidade falsa para conseguir algo, mesmo que seja o enaltecimento do seu ego, é porque sabe no seu intimo que a imagem de si mesmo que vê no espelho, não conquista (pelos defeitos que sabe que tem) a atenção dos outros.

    Se é homem e se faz passar por mulher ou vice versa, é porque o problema a nível psicológico é grave e necessita de um bom psicólogo que o (a) ajude. A dificuldade está em compreender que está mentalmente doente.

    F.Leite

Citação de: cepticooucrente em 12 fevereiro, 2016, 11:25

Pronto, ok, confiámos em alguém e vimos que afinal não é bem quem se pinta, há que ir "desligando" dessa pessoa, não é? Acho eu... :)


E achas muito bem. Mas, para ser sincero, o teu nick dá ideia de um homem. O avatar indicia uma mulher. As tuas palavras escritas denotam um ser com um coração muito bonito! ;)

Citação de: Malik_ em 12 fevereiro, 2016, 12:08
E achas muito bem. Mas, para ser sincero, o teu nick dá ideia de um homem. O avatar indicia uma mulher. As tuas palavras escritas denotam um ser com um coração muito bonito! ;)

Muito bonito Malik_ agora conseguiste me comover com essas palavras.


No meu caso, não meto genero para nao haver diferença social. Assim falam para mim de forma neutra, é muito melhor.
Mas em jogos online com chat, onde todos conversavam, muitas vezes jogava como se fosse do sexo oposto para falar com as pessoas desse genero sobre os meus hobbies, pois quanto tentava falar disso com o meu genero verdadeiro, nao ligavam nem queriam falar. Mas quando mudava, falava com as pessoas e todos me admiravam pelo que fazia. Mas nao era nada de especial, só falar de hobbies e interesses, nunca os chegaria a conhecer na real e não, por isso...
A sociedade é estupida, descriminam-se entre generos, etc...

Citação de: Malik_ em 12 fevereiro, 2016, 12:08
E achas muito bem. Mas, para ser sincero, o teu nick dá ideia de um homem. O avatar indicia uma mulher. As tuas palavras escritas denotam um ser com um coração muito bonito! ;)

Ohhh és muito simpático. Sim, sou menina, mas quando criei o meu nick pensei como sendo um Ser céptico numas coisas e crente noutras. Daí cepticooucrente! Capiche? ;)

Citação de: cepticooucrente em 12 fevereiro, 2016, 12:32
Ohhh és muito simpático. Sim, sou menina, mas quando criei o meu nick pensei como sendo um Ser céptico numas coisas e crente noutras. Daí cepticooucrente! Capiche? ;)
Sim, há muito prendada menina. Agora isso do simpático ... tem dias! :laugh:

e ai pessoal já mataram a cobra ou vao deixar morder...

Citação de: vitorino em 12 fevereiro, 2016, 13:06
e ai pessoal já mataram a cobra ou vao deixar morder...
Ainda não...as cobras são escorregadias, tem que se esperar o momento certo para apanhar a cobra desprevenida.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

que nada e so chamar a queli ...voces sabiam que a queli nao tem medo de cobra, por isso seu protetor e sao jorge pessoas protegida por esse santo dificilmente tem medo de cobras.

Citação de: vitorino em 12 fevereiro, 2016, 14:15
que nada e so chamar a queli ...voces sabiam que a queli nao tem medo de cobra, por isso seu protetor e sao jorge pessoas protegida por esse santo dificilmente tem medo de cobras.
A minha mãe também não, ela pega na enchada e corta o pescoço das cobras que encontra😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: vitorino em 12 fevereiro, 2016, 14:15
que nada e so chamar a queli ...voces sabiam que a queli nao tem medo de cobra, por isso seu protetor e sao jorge pessoas protegida por esse santo dificilmente tem medo de cobras.

Ri muito agora!!!!
Não se iluda!!!!
Aquele foi um caso excepcional!!!
Aquele "cobro" chama-se Zeus.
Estava num petshop e uma criaturinhas de menos de 4 anos segurando a cobra, então não tive escolha: tinha que mostrar que sou corajosa!
Mas estava tremendo!
Kkkkkkk

#146
minha nossa, venho cá poucas vezes. Já tive tempos em que vinha cá mais e agora encontro coisas maradas destas? lool
Li o topico todo e não percebi quem era a "peça" mas vejamos (ideias malucas) será que a pessoa em questão não poderá ter sido alguém que foi banido do forum e depois entrou como se fosse outra pessoa? :*

há uns tópicos atrás alguém dizia que os IP eram sempre iguais. Mas ao carregar no meu aqui no fórum vi a mensagem "O seu endereço de IP é mostrado apenas a si e aos moderadores. Esta informação não permite identificá-lo, e a maioria dos IPs mudam periodicamente.
"  portanto os moderadores se calhar não faziam nada com isto :P
Eu, eu e eu, mai nada! :P

que nada queli se você tivesse medo mesmo tu não pegava aquela cobra foi corajosa ...

agora tem uma oração para quem vai entrar na mata diz:

"entro na mata com a proteção de são bento cobra ma abaixa cabeça e deixa eu passar"

cobra não te morde mesmo oração antiga do tempo do meu avo...

Citação de: vitorino em 12 fevereiro, 2016, 14:43
que nada queli se você tivesse medo mesmo tu não pegava aquela cobra foi corajosa ...

agora tem uma oração para quem vai entrar na mata diz:

"entro na mata com a proteção de são bento cobra ma abaixa cabeça e deixa eu passar"

cobra não te morde mesmo oração antiga do tempo do meu avo...

Bom saber Vitorino!
Às vezes tenho vontade de caminhar pela mata que tem próximo a nossa chácara, mas fico medo de cobras venenosas.
👍🏻

Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 13:53

Ainda não...as cobras são escorregadias, tem que se esperar o momento certo para apanhar a cobra desprevenida.

Simplesmente.......ADOREI ! MUAHHHHHHH...beijinho para ti adorei!