Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que leva alguem a ter uma identidade falsa na internet?
    Iniciado por moonchild
    Lido 13.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olha tu es má!! Andas a ver se fazes o coelhinho...ou melhor coelhinha sair da toca???

Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 21:51
Olha tu es má!! Andas a ver se fazes o coelhinho...ou melhor coelhinha sair da toca???
É mais ao contrario...coelhinho a fazer de coelhinha sair da toca.😈
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 21:51
Olha tu es má!! Andas a ver se fazes o coelhinho...ou melhor coelhinha sair da toca???

Coelhinho? :) Está mais para raposa velha, que para coelhinho :)

Alguma coisa te fizeram! Vamos ja a ele ou a ela...ou....olha ja nao sei...mas pronto vamos ja aquilo que quer que essa coisa seja tratar disso!! =p

Citação de: TinTim em 11 fevereiro, 2016, 21:58
Alguma coisa te fizeram! Vamos ja a ele ou a ela...ou....olha ja nao sei...mas pronto vamos ja aquilo que quer que essa coisa seja tratar disso!! =p
O problema não foi comigo, foi com toda a gente do forum porque fez-se passar por quem não é. Mas como a smaiza disse, a mentira tem perna curta, agora é apenas esperar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#36
Moonchild, se há provas disso e se causou problemas no fórum ou a algum membro, podes reportar à administração, há maneiras de banir e evitar novos registos pelo mesmo membro. ;)

Citação de: Gawen em 11 fevereiro, 2016, 22:16
Moonchild, se há provas disso e se causou problemas no fórum ou a algum membro, podes reportar à administração, há maneiras de banir e evitar novos registos pelo mesmo membro. ;)
:) demasiado simplista... depois reaparecem mas dados à monarquia :)

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 22:19
:) demasiado simplista... depois reaparecem mas dados à monarquia :)

Mas se for possível à administração ver o ip do user então apanha-se logo
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 11 fevereiro, 2016, 22:20
Mas se for possível à administração ver o ip do user então apanha-se logo

Era exactamente a isso que me referia, a administração consegue fazer isso ;)

Citação de: Gawen em 11 fevereiro, 2016, 22:22
Era exactamente a isso que me referia, a administração consegue fazer isso ;)

Os Ip, são todos fixos? Não há forma de os alterar? ...

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 22:27
Os Ip, são todos fixos? Não há forma de os alterar? ...

Acho que há, aliás para andar em geringonça na net usa-se umas ferramentas todas fancy para por o nosso ip como doutra região qualquer.. truques que a mim me escapam ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 11 fevereiro, 2016, 22:29
Acho que há, aliás para andar em geringonça na net usa-se umas ferramentas todas fancy para por o nosso ip como doutra região qualquer.. truques que a mim me escapam ::)

Pois... :) Há sempre formas de matar piolhos :)

Sim há formas de contornar isso, mas ao menos até ser feito, eram tomadas medidas..
Por outro lado, quanto menos importância se der, melhor. ;)

#44
Citação de: Gawen em 11 fevereiro, 2016, 22:16
Moonchild, se há provas disso e se causou problemas no fórum ou a algum membro, podes reportar à administração, há maneiras de banir e evitar novos registos pelo mesmo membro. ;)

O meu voto tá lá

Citação de: smaiza em 11 fevereiro, 2016, 22:31
Pois... :) Há sempre formas de matar piolhos :)

Tive piolhos quando fui miudo e morreram com quitoso, agora não sei porque ainda não foi preciso
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.