Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O que leva alguem a ter uma identidade falsa na internet?
    Iniciado por moonchild
    Lido 13.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#165
Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 19:31
Não há principes nem princesas nos chats, foi algo que eu também aprendi, houve um dia em que tambem ainda era "verdinha" e meti conversa com um rapaz de 20 e tal, e na minha inocência dei o meu numero de telemovel...quando o tipo me liga, atendo...e...o tipo parecia que gemia enquanto perguntava se era eu ao telemovel...eu desliguei o telemovel na cara dele, ele ainda me ligou umas vezes mas eu nunca atendi e ele desistiu. Ele tinha voz de tarado....assustador.

Sim isso é verdade. Mas temos que ver que grande parte das pessoas, é mais extrovertida a falar com estranhos, em locais como esses chats. Há muita gente que não é capaz de abordar outra pessoa na rua, porque tem vergonha ou simplesmente tem medo da rejeição. Quando trabalhei como vigilante, muitas vezes tive de lidar com o publico e muitas pessoas não eram tão faladoras ou simplesmente eram irritantes ou com ar superior. Mas quando era mais novo também tinha o meu lado tímido lol
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 12 fevereiro, 2016, 19:17
Posso contar-vos uma situação que aconteceu comigo, tem um fim engraçado, mas a situação é um pouco caricata.

Quando tinha os meus "inocentes" 15 anos e andava a descobrir as novas tecnologias (Sim, só tive o meu primeiro telemóvel aos 15 anos  ::) ) tinha a mania de entrar em chats manhosos para tentar conhecer moças.
A maioria eram todas de longe, mas pareciam ser moças "porreiras". Houve uma moça que morava relativamente perto de mim ( +ou- 4 km) que meteu conversa comigo. Eu notei que havia um certo gozo, porque ela estava sempre perto dos colegas da escola quando me ligava e havia um enorme "chinfrim" por trás dela a dizerem que também queriam falar comigo.
Normalmente não levo a mal essas brincadeiras, desde que não comecem com ofensas e decidi entrar na brincadeira e falar com essas pessoas todas.
É certo que após ter falado com as colegas dessa moça deu a entender que todas me queriam conhecer pessoalmente. Ela disse que viriam aqui à minha zona, perto da escola onde eu andava para nos conhecermos todos.
Fiquei animado com a situação e até convidei uns amigos para nos divertirmos todos.
Eu pedi à moça com quem falava para dar uma descrição dela para quando eu lá chegasse pudesse identifica-la.
Ela afirmou que tinha cabelo claro comprido, olhos verdes, media  1.70m e iria estar com as amigas dela à minha espera.
Como a minha escola na altura ficava perto da estação do comboio, disse para ficar próximo da estação, uma vez que havia sempre gente a passar e era mais seguro para ambos. Ela concordou comigo.
No dia em que fui ter com ela mais as amigas dela, levei 2 amigos meus e ficamos na estação mas em locais diferentes, ou seja, estávamos em contacto visual mas separados para não levantar suspeitas. (CSI Style) :laugh:
Na estação tinha lá um quiosque onde comprava o meu jornal desportivo e decidi ficar ao lado do quiosque a ler o jornal, para dar um ar normal à situação  :laugh:
Sempre com os olhos a mirar as redondezas, comecei a ver uma moça negra, baixinha e rechonchuda, trazia um fato de treino vestido e andava com umas atitudes estranhas, ou seja, andava de um lado para o outro a olhar para todos os rapazes que lá estavam na zona... até que chegou a parte mais constrangedora... não tirei o som ao telemóvel. Ela começou a ligar-me e o meu telemóvel a tocar e a tocar, porém eu sempre a ler o jornal para não dar "cana".
Entretanto ligaram-me em anónimo e eu ingenuamente atendi.. Era ela.
Os olhares fixaram-se em mim e eu a pensar "Evapora-te, esconde-te, desmaia, etc" para evitar a situação. Ainda fiz sinal aos meus amigos, mas eles no gozo nem se aproximaram.
Tive de encarar o problema e lá nos conhecemos pessoalmente. Ela pediu desculpa por ter mentido em relação a ela, porque tinha medo que eu não a quisesse conhecer. Entretanto ficamos a falar um pouco e depois fomos embora cada um para seu lado.
Ela ainda me perguntou se queria ir conhecer as amigas dela que tinham vindo com ela, mas estava desiludido por me ter mentido e acabei por desistir dessa ideia.

Entretanto ela não deixou de me falar e queria sempre estar comigo, mas eu nunca mais me encontrei com ela.

Falsas identidades são lixadas.


Citação de: moonchild em 12 fevereiro, 2016, 19:31
Não há principes nem princesas nos chats, foi algo que eu também aprendi, houve um dia em que tambem ainda era "verdinha" e meti conversa com um rapaz de 20 e tal, e na minha inocência dei o meu numero de telemovel...quando o tipo me liga, atendo...e...o tipo parecia que gemia enquanto perguntava se era eu ao telemovel...eu desliguei o telemovel na cara dele, ele ainda me ligou umas vezes mas eu nunca atendi e ele desistiu. Ele tinha voz de tarado....assustador.

Nao me levem a mal, mas o que eu me ri com as vossas historias.

Por acaso, nao tenho nenhuma historia a esse nível para contar :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Eu tenho assim umas porreiras mas ' i don't kiss and tell ' :)

O que acontece em las vegas, fica em las vegas !
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Confesso que assusta-me bastante esta "realidade"! Sempre fui aqui mais observadora do que participativa... e ao fim destes anos todos aqui registada ainda fico preocupada, daí não abrir muito a cortina. Infelizmente há pessoas muito mal intencionadas, e são capazes de se aproveitarem dos mais "carentes" e dos mais novos e inexperientes na vida. Pareço uma velhota a falar (e sou lol) mas, por favor, não se exponham muito, não forneçam contactos telefónicos, nem dados pessoais. Vejo coisas más a acontecerem diáriamente...ossos do oficio! OK já dei o meu discurso, e peço que não me levem a mal. Continuo fã do PP e devo dizer que também sou fã de muitos de vocês... moonchild, fingarfan, vitorino, etc, etc...são boas pessoas...continuem assim ;D