Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 59.969 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
chacalnegro
Então e que diferença de tratamento é que lhes deste? Olha, se gostas de plantas e se as queres conservar no interior de casa, opta pelos cactos ou outras de folha carnuda. Essas gostam de "mau ambiente". ;)

Só podes estar a brincar!!! Então agora quem escohe as plantas? Eu ou os "outros"? Era mesmo o que mais faltava... Eles  podem ter tempo e teimosia... mas eu também!!!

Não posso encher a casa de cactos? Então e os picos? Agreste já isto está que chegue!!! Amanhã vou insistir com a horta!!!  ::)

chacalnegro
Citação de: luanova em 30 março, 2012, 23:40
Só podes estar a brincar!!! Então agora quem escohe as plantas? Eu ou os "outros"? Era mesmo o que mais faltava... Eles  podem ter tempo e teimosia... mas eu também!!!

Não posso encher a casa de cactos? Então e os picos? Agreste já isto está que chegue!!! Amanhã vou insistir com a horta!!!  ::)
Lol, tens razão. Horta? também tens horta?

Estou a tentar... os putos pediram e eu achei que era boa ideia... só que os coelhos consegiram aqbrir o portão (que tem um fecho a cerca de 1 m do chão) e comeram tudo o que tinhamos plantado, excepto alguns pés de morangos!!!  >:(

Amanhã vou reforçar barreiras e lá vamos nós outra vez!!! Nem que seja só uma alface. mas hei-de comer algo desta terra!!!  >:D

chacalnegro
Citação de: luanova em 30 março, 2012, 23:52
Estou a tentar... os putos pediram e eu achei que era boa ideia... só que os coelhos consegiram aqbrir o portão (que tem um fecho a cerca de 1 m do chão) e comeram tudo o que tinhamos plantado, excepto alguns pés de morangos!!!  >:(

Amanhã vou reforçar barreiras e lá vamos nós outra vez!!! Nem que seja só uma alface. mas hei-de comer algo desta terra!!!  >:D
Amanhã já te arranjo uma receita para os afastares sem ser preciso muito trabalho ;) Mas tens muro à volta do quintal?

#155
Li todo o post, e gastei um bom tempo, vou tentar opinar da maneira que pensei... Posso estar errado, como certo, tendo haver com a minha inexperiência... Mesmo assim tento arriscar em algo.

   Tendo em conta que isso já se decorre a algum tempo, me pergunto se isso já acontecia antes do teu nascimento luanova. Com teus pais ou avós. Isto é algo que não foi lembrado de nenhuma maneira. Mas já passou pela sua cabeça, disto tudo ser ocasionado por algum tipo de maldição rogada a tua família ou alguma pessoa  especifica. Eu tenho um pequeno conhecimento, tanto de ouvir historias, ler artigos e livros. E penso que de alguma maneira isso é possível, digamos, de alguma maneira obrigaram ou pediram para que o espirito/demônio fosse lhe atormentar. Não só pelo espiritismo em si, mas como outras religiões como candomblé ( existem outras mais, ditas 'brutas', mas, os nomes agora não me vêm a cabeça).
   Pode soar esquisito, não sei o nome que se dá esses tipos de encantamentos/maldições (chame como quiser), mas de uma maneira muito superficial, é algo do gênero, puseram o teu nome na boca do sapo, e feito isso agregaram a ti, ou a tua família, algum tipo de espirito malfeitor. E mediante tu já ter pedido ajuda de espiritas, penso que os espíritos que acompanhavam tais pessoas, viram o teu sofrimento e acabaram por ficar junto de ti para tentar ajudar-te, que é o casa da sensação materna ( se não estou em erro) que de alguma maneira tem te ajudado a manter a sanidade.

Citação de: leandro194 em 31 março, 2012, 00:56
    Pode soar esquisito, não sei o nome que se dá esses tipos de encantamentos/maldições (chame como quiser), mas de uma maneira muito superficial, é algo do gênero, puseram o teu nome na boca do sapo, e feito isso agregaram a ti, ou a tua família, algum tipo de espirito malfeitor.

Leandro: nunca existiu nada semelhante antes... não me parece que esta seja um tipo de "maldição"
mas obrigada pela tua opinião...

Citação de: chacalnegro em 30 março, 2012, 23:57
Amanhã já te arranjo uma receita para os afastares sem ser preciso muito trabalho ;) Mas tens muro à volta do quintal?

Eu não tenho muro à volta do quintal, porque não tenho quintal... o que eu tenho é mesmo um monte de terreno vedado com rede e postes de madeira... é mais uma pequena quinta (mas só em tamanho porque o conteúdo é mesmo quase só mato). Já tenho o meu marido a colocar um reforço na rede na zona onde fizémos a horta. Agora fico à espera das indicações para me ver livre dos coelhos. Ainda por cima hoje os meus filhos decidiram que era giro ter patos... e comprámos 4 pequeninos... o problema foi que a galinha não gosta dos patos e começou a atacá-los... lá tivemos que disponi«bilizar mais um dos canis para servir de capoeira...

É nisto que dá meninos da cidade meterem-se na aventura da agricultura... é só disparates!!!

Hoje, como ainda não tinha conseguido o contacto do Bispo com quem era suposto ir falar, decidi parar no santuário de Fátima e tentar mais uma vez ir falar com um padre... o único sítio onde isso era possível era nos confessionários e aí vou eu... Foi mais uma situação surreal... o padre disse-me que era um grande pedcado eu não me confessar há cerca de 25 anos e que deveria cumprir o ritual, pelo menos semanal, de ir à Missa... não vou expressar a minha opinião relativamente a isso...

O que mais estranhei foi a própria postura do padre: tão depressa estava acordado como estava de olhos fechados parecendo estar completamente ausente...

No final indicou-me que procurasse ajuda no campo da para-psicologia e até me deu o nome de alguns livros, pois não se sentia preparado para lidar com este tipo de situações ... perguntei-lhe então se conhecia algum padre que pudesse servir-me de guia e de auxílio ao que ele me respondeu que não... não conhecia nenhum padre que me pudesse ajudar...

Só mais uma pequena questão... hoje um dos meus carros ficou bloqueado em Alverca, junto da garagem de onde tinha saído... recebi um telefonema da PSP a avisar-me da situação mas ninguém me quis explicar o porquê do bloqueamento... O carro está no mesmo sítio há mais de três semanas, porque com esta situação toda dos míudos, acabámos por ainda não conseguir ir lá buscá-lo...

Agora tenho que ir ao posto da polícia (o que ainda não será amanhã porque vou estar fora em trabalho)... Lá vem mais uma brincadeira... é só ajudas!!!! :-[

Ligeia
Citação de: luanova em 04 abril, 2012, 00:49

Só mais uma pequena questão... hoje um dos meus carros ficou bloqueado em Alverca, junto da garagem de onde tinha saído... recebi um telefonema da PSP a avisar-me da situação mas ninguém me quis explicar o porquê do bloqueamento... O carro está no mesmo sítio há mais de três semanas, porque com esta situação toda dos míudos, acabámos por ainda não conseguir ir lá buscá-lo...

Agora tenho que ir ao posto da polícia (o que ainda não será amanhã porque vou estar fora em trabalho)... Lá vem mais uma brincadeira... é só ajudas!!!! :-[

Aí tens a resposta Luanova, a negrito. E prepara-te para levar um rombo na carteira, bloqueio e reboque é coisa para uma centena de euros  :-\

Pois... vamos ver... o estacionamneto é num local autorizado e isto nunca aconteceu antes... com a frequência que as carrinhas que utilizamos normalmente vão parar à oficina, às vezes a outra (que é bastante velhinha e que usamos apenas como carro de substituição) fica nesse local durante bastante tempo.... ;D

Ligeia
Mesmo estando num local autorizado, não pode permanecer tanto tempo... Normalmente são vizinhos sem nada para fazer que se dão ao trabalho de denunciar, outras vezes é a própria polícia que passa um dia, outro, outro...E quando vais a ver, já tem lá o ferro amarelo a luzir ou até já foi dar uma volta de reboque. Podes sempre é reclamar após o pagamento do auto, se vires que o artigo pelo qual multaram e rebocaram não corresponde à realidade. Boa sorte e quanto menos tempo o carro ficar no depósito deles menos despesa terás  ;)

Mephisto
#161
Citação de: luanova em 04 abril, 2012, 00:49
Hoje, como ainda não tinha conseguido o contacto do Bispo com quem era suposto ir falar, decidi parar no santuário de Fátima e tentar mais uma vez ir falar com um padre... o único sítio onde isso era possível era nos confessionários e aí vou eu... Foi mais uma situação surreal... o padre disse-me que era um grande pedcado eu não me confessar há cerca de 25 anos e que deveria cumprir o ritual, pelo menos semanal, de ir à Missa... não vou expressar a minha opinião relativamente a isso...

O que mais estranhei foi a própria postura do padre: tão depressa estava acordado como estava de olhos fechados parecendo estar completamente ausente...

No final indicou-me que procurasse ajuda no campo da para-psicologia e até me deu o nome de alguns livros, pois não se sentia preparado para lidar com este tipo de situações ... perguntei-lhe então se conhecia algum padre que pudesse servir-me de guia e de auxílio ao que ele me respondeu que não... não conhecia nenhum padre que me pudesse ajudar...

A igreja somos nós quem a constrói na nossa alma. As bases da religião não estão erradas. São aqueles que fazem delas as fundações das suas igrejas quem as deturpam. 95% dos padres não servem para mais nada além daquilo que já repeti em N posts pelo que não vale a pena alongar.
A pessoa para se aproximar de Deus, só tem de abrir a mente para ele. O ritual, o santuário, os sacramentos etc são meros adornos materializados para saciar o vazio que nos separa de Deus. A igreja não salva ninguém, mas é nela que encontras pessoas com uma capacidade ímpar de lidar com certas particularidades da vida espiritual sem inventarem nada além daquilo que realmente é. Também tu podes ser igual se lutares por tal. Ninguém precisa de ser padre ou freira para atingir esse estado de consciência. Um dia que consigas ler a Bíblia de ponta a ponta com disposição, verás, ou recordar-te-ás que, as coisas são muito simples.
O padre com quem privaste hoje, disse-te apenas aquilo que ele sabe. Podes experimentar outras vias. Quem sabe se não te sentirás melhor?

chacalnegro
#162
Citação de: luanova em 04 abril, 2012, 00:57
Pois... vamos ver... o estacionamneto é num local autorizado e isto nunca aconteceu antes... com a frequência que as carrinhas que utilizamos normalmente vão parar à oficina, às vezes a outra (que é bastante velhinha e que usamos apenas como carro de substituição) fica nesse local durante bastante tempo.... ;D

lol, estavas à espera de quê!? Se a Igreja vive de fiéis é natural que nenhum padre goste que uma "ovelha" fique ausente do rebanho 25 anos. Experimenta o padre de Vera Cruz de Marmelar (concelho de Portel). Vai à missa de domingo e no final fala com ele. Não sei se ainda é o mesmo, mas o padre de lá tinha fama de lidar com esses fenómenos.

Pois, mas isso não tem nada de especial. O que faziam era fechar os olhos. Com a crise arranjam tudo e mais alguma coisa para multar. Para se considerar estacionamento abusivo, o carro tem de parmanecer 30 dias no mesmo sítio. No entanto, bastam 72horas para que se considere estacionamento abusivo se o veículo estiver em mau estado ou for considerado abandonado.

ricardocosta28
Ola a todos!
De espiritos estamos a falar de regras de transito mas nao interessa, vou expressar a minha opiniao. Tentar tirar los de ai a forca com rituais e velas nao vai resolver nada a situacao porque so vai piorar as coisas vao ficar chateados provavelmente ainda nao se deligaram da materia completamente e pessam que estao vivos e mais coisas vao acontecer. Tem pinta de poltergeist ou estara a precisar de alguma coisa da vossa parte orar e uma boa solucao. Nao vai ser  um simples humano que vai dominar uma forca superior a ele superior porque estamos encarnados isso sao espiritos inferiores que gozam com as pessoas e se riem do vosso medo. Entrar em contacto sim seria uma boa opcao para saber o que precisam e tocar les no coracao, a bruta nao se resolve nada pelo contrario muito pelo contrario, nada de mal vos pode fazer a nao ser assustar por isso nao ha que ter medo. Pagar alguem nao acho que seja correto quem trabalha pelo bem nao pede dinheiro depois se quiser compensar e outra historia e que nao falta sao charlatoes a solucao e orar muito por essas almas pedir ao seu guia e a Deus que as encaminhem , mas nao vai ser da 1 vez. Provavelmente sofreram uma morte violenta e ainda nao estao desmaterializados ou entao pelo que me apercebo como voces tem muito medo ele simplesmente riam-se a sua custa.

Muita luz

chacalnegro
Citação de: ricardocosta28 em 04 abril, 2012, 13:39
Ola a todos!
De espiritos estamos a falar de regras de transito mas nao interessa, vou expressar a minha opiniao. Tentar tirar los de ai a forca com rituais e velas nao vai resolver nada a situacao porque so vai piorar as coisas vao ficar chateados provavelmente ainda nao se deligaram da materia completamente e pessam que estao vivos e mais coisas vao acontecer. Tem pinta de poltergeist ou estara a precisar de alguma coisa da vossa parte orar e uma boa solucao. Nao vai ser  um simples humano que vai dominar uma forca superior a ele superior porque estamos encarnados isso sao espiritos inferiores que gozam com as pessoas e se riem do vosso medo. Entrar em contacto sim seria uma boa opcao para saber o que precisam e tocar les no coracao, a bruta nao se resolve nada pelo contrario muito pelo contrario, nada de mal vos pode fazer a nao ser assustar por isso nao ha que ter medo. Pagar alguem nao acho que seja correto quem trabalha pelo bem nao pede dinheiro depois se quiser compensar e outra historia e que nao falta sao charlatoes a solucao e orar muito por essas almas pedir ao seu guia e a Deus que as encaminhem , mas nao vai ser da 1 vez. Provavelmente sofreram uma morte violenta e ainda nao estao desmaterializados ou entao pelo que me apercebo como voces tem muito medo ele simplesmente riam-se a sua custa.

Muita luz
Sim, isso pode funcionar neste caso se forem almas perdidas . Se for outro tipo de entidades não há encaminhamento que lhes valha, por que não querem nem podem ser encaminhadas. Têm mesmo de sair com força bruta.