Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.050 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Mephisto em 04 abril, 2012, 17:52
Amigo, estuda mais um pouco. Se achas que um demónio é um cornudo feioso e estupido para quê contrariar. Já assististe a alguma possessão ou exorcismo para saberes do que falas? Já foste ao outro lado para teres tantas certezas? Já viste Deus? Então cinge-te àquilo que vês e não ao que te contam. Eles gozam é com a vossa cara e não com a daqueles que sabem manter uma distância segura.

Concordo plenamente contigo. O problema de muitas gente é falar daquilo que não sabe. ;)

Citação de: tiago8228 em 05 abril, 2012, 02:54
Bem realmente é mt estranho... devia tentar procurar ajuda o mais rápido possível, não se sabe o que poderão fazer...
tente entrar em contacto com a ajuda de um profissional.
Boa sorte,
PS, não me levem a mal mas adorava passar por uma experiência semelhante, a mim nunca me aconteceu nada de muito serio, mas adorava ter mais contacto com o mundo espirita...
Retiro o que disse, ontem depois de escrever isto a minha tv mexeu-se fiquei a morrer de medo...
MieleLover!!!

ricardocosta28
#182
Citação de: tiago8228 em 05 abril, 2012, 12:47
Retiro o que disse, ontem depois de escrever isto a minha tv mexeu-se fiquei a morrer de medo...

Ai tens o contacto que querias :) foi para te dizer um olá e não precisas de ter medo.
Ou um estou aqui. Bastante interessante isso que disseste.
Abraço

Muita luz

Citação de: ricardocosta28 em 05 abril, 2012, 13:40
Ai tens o contacto que querias :) foi para te dizer um ola e nao precisas de ter medo.
ou um estou aqui. Bastante interessante isso que disses-te.
Abraço

Muita luz
Sempre tive muita curiosidade e receio ao mesmo tempo, e como nunca esperei que nada disto aconteceria, fiquei aterrorizado...
MieleLover!!!

como já disse noutro comentário que fiz tenho medo como diz o chacalnegro que não seja um espírito perdido mas sim um demónio, e contra isso existem muitas maneiras de os combater mas só por alguém com pratica no assunto muitas vezes as pessoas podem saber muito acerca "deles" mas sem pratica é muito perigoso, tanto para quem expulsa como para quem está a ser atormentado por essas "criaturas", as moscas são um sinal, mas espero estar enganada. espero mesmo que estes acontecimentos acabem de vez. porque isto pode tirar uma pessoa do serio e fazer uma pessoa perder a noção da realidade, o que é real e o que é ilusão.

muita paz e luz
Don´t be afraid

Mephisto
#185
Citação de: ricardocosta28 em 05 abril, 2012, 13:40
Ai tens o contacto que querias :) foi para te dizer um ola e nao precisas de ter medo.
ou um estou aqui. Bastante interessante isso que disses-te.
Abraço

Muita luz

Caro Ricardo, tu recordas-me a mim próprio há uns tempos atrás  ;)

Citação de: Mephisto em 14 novembro, 2010, 20:05
???? (...) Fiquei um pouco confuso com o transformar o som em palavras mas da minha parte estás à vontade. Não é assim tão sinistro. Ainda há pouco houve mais duas e bem fortes só porque estavamos a falar deles com uma pessoa que veio aqui a casa, depois de ouvir as gravações.
É a forma de eles dizerem olá!!!!! Estamos aqui. (...)

Isto foi o meio de uma história com um final muito infeliz. Caro Ricardo, quando te coloquei a questão, de forma sucinta, por força de um "dia de cão", queria dizer-te que não podes afirmar a inexistência de algo por convicções doutrinarias. Eu conheço a doutrina espirita de Kardec de trás para a frente, como a palma da minha mão. Não vou entrar em "confronto de ideias contigo", nesse campo. Já aprendi, faz tempo, que as pessoas acreditam no que querem e, embora me sinta tentado, creio que tens todas as condições de chegar à verdade por ti. Avaliando pela tua posição coerente na defesa das tuas ideias. Apenas te alerto que, nem tudo o que lês, corresponde à realidade. Enquanto não vires com os teus olhos, (espero que nunca vejas) nunca perceberás aquilo que te quis transmitir. Com isto fecho a loja. Não há mais nada a acrescentar  ;) Despeço-me com um poema de Fernando Ribeiro que dá corpo a uma música fantástica e ao meu nick >:D:

"As madmen, some hung head down
From a long dead tree
Some discuss, all at once
For no one to hear

Variations on emptiness
Great themes on vain glory

And as some go feral in strange performances
Dressing customs that are metaphors
Of your disease
Hungry eyes are looking for Me...Mephisto

Laughing, I feed you
With meaningless games, tricks and philosophies
Whose answers you would die for
In your hunger to believe

How it does amuse Me
And makes Me wonder
For how long that it was Mine
Because now it does really inflame Me

As if ignorance was my secret desire...Mephisto

I am an angel who dresses in red
Riding above you, etching fire rings
I have learned to fly
Don't you remember?
While you still have not come down
From your long-dead tree

I can teach you wonders if you give me your soul
Marvels and wild dreams can be yours
I can teach you how iron turns to gold
And how life can grow so old

But I am a demon who dresses in red
And I do not hope you will understand...Mephisto"

Moonspell in Irreligious

ricardocosta28
#186
Mephisto embora defenda as minhas ideias aceito a opinião de toda a gente e não escrevo para convencer ninguém como tu próprio dizes cada um acredita no que quiser. Não acho correcto a expressão não acredites no que não vês. Porque acredito em Deus e espíritos desde sempre mesmo antes de conhecer a doutrina espirita e nunca os vi. Sou algo sensível a espíritos e sinto quando não estou sozinho ate me atrevo a dizer que comunico mas não me vou pronunciar muito ate ter a certeza. Já vi um exorcismo e sei do que falas alteração da voz uma forca bruta inexplicável não tive medo. Também sei o que são espíritos obsessores e o que são capazes de fazer dominam o ser humano por completo principalmente aqueles que pensam que podem dominar um espírito e o espírito e que os domina falo de espíritos inferiores claro porque um superior não se da ao trabalho dessas coisas muito menos satisfazer curiosidades. Como já disse antes se existe demónios são criacao de Deus e Deus sendo soberanamente justo e bom não ia criar seres tão maus para praticarem o mal e viverem assim eternamente, e a teoria dos anjos revoltados também não cola porque Deus que sabe tudo sabia que ao criar esses seres iam se revoltar. Não estamos a tentar convencer-nos um ao outro de nada porque tenho ideias fixas ate que sinta o contrario aceito as tuas opiniões  e revelo as minhas. Aceito a doutrina espirita porque o meu bom senso diz para aceitar la mas esta doutrina já tem pelo menos 150 anos  ou 160 pode ter sido alterada mas e a única que me faz cair na realidade.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Mephisto
#187
Citação de: ricardocosta28 em 05 abril, 2012, 16:22
Mephisto embora defenda as minhas ideias aceito a opiniao de toda a gente e nao escrevo para convencer ninguem como tu proprio dizes cada um acredita no que quiser. Nao acho correcto a expressao nao acredites no que nao ves. Porque acredito em Deus e espiritos desde sempre mesmo antes de conhecer a doutrina espirita e nunca os vi. Sou algo sensivel a espiritos e sinto quando nao estou sozinho ate me atrevo a sizer que comunico mas nao me vou pronunciar muito ate ter a certeza. Ja vi um exorcismo e sei do que falas alteracao da voz uma forca bruta inexplicavel nao tive medo.Tambem sei o que sao espiritos obsessores e o que sao capazes de fazer dominan o ser humano por completo principalmente aqueles que pensam que podem dominar um espirito e o espirito e que os domina falo de espiritos inferiores claro porque um superior nao se da ao trabalho dessas coisas muito menos satisfazer curiosidades. Como ja disse antes se ewiste demonios sao xriancao de Deus e Deus sendo soberanamente justo e bom nao ia criar seres tzo maus para praticarem o mal e viverem assim eternamente, e a teoria dos anjos revoltados tambem nao cola porque Deus que sabe tudo sabia que ao criar esses seres iam se revoltar. Nao estamos a tentar cinvencer-nos um ao outro de nada porque tenho ideias fixas ate que sinta o contrario aceito as tuas opinioes  e revelo as monhas. Aceito a doutrina espirita porque o meu bom senso diz para aceitar la mas esta doutrina ja tem pelo menos 150 anos  ou 160 pode ter sido alterada mas e a unica que me faz cair na realidade.

1º sublinhado: Isso é o menos.
2º sublinhado: Tens a certeza disso? Então não percebes realmente que Deus não é babysitter. Explica-me o Hitler, explica-me o Lenine, explica-me o Nero, explica-me todo o homem cruel que nasce neste mundo se Deus é tão soberanamente bom e justo. Justo é na medida da criação. Mau nunca foi e nunca te impedirá a ti de o ser. É a lei do livre-arbítrio. Como é que ele poderá destruir algo que criou com a condição de eterno. Ninguém disse aqui, presumo eu, que Lúcifer (em termos alegóricos) era superior a Deus. Simplesmente é uma parte de Deus que faz todo o sentido ao jogo da vida. Espíritos inferiores a quem? Todo o homem nasce imbecil meu caro. Todo o homem sem excepção.
Assististe a um exorcismo de quê? Dum espírito que adora andar a dar-vos trabalho, a que as pessoas se escusavam sequer de contactar-vos se tivessem outro tipo de consciência de Deus?
O espirita gosta de se elevar à condição de encaminhador de alminhas quando deveria preocupar-se, era trazer luz aos humanos que sofrem. Eles vão para a luz quando quiserem não te preocupes. O que é que te faz pensar, como espírito encarnado, que tens mais sabedoria e inteligência do que aqueles que estão do outro lado?

ricardocosta28
#188
1: não sou exorcista nem pratico esse tipo de serviços nem estou num meio desses.
2: não me creio superior a ninguém nem com mais inteligência simplesmente dou opiniões.
Já ouviste falar de expiação? Pois esses homens cruéis que vieram à humanidade e cometeram esses crimes provavelmente vieram para se redimir de outras vidas e não o conseguiram toda uma vida para não darem nem um passo na vida espiritual. Quando falo de espíritos inferiores refiro-me a espíritos que pouco evoluíram nas suas encarnações não que sejam inferiores a mim ou que me creia mais inteligente que eles.
Já ouviste falar da pena de Talião? Esses "grandes" senhores de que falas em outras vidas deixaram de ser supremos e passaram por tudo o que fizeram outros passar talvez pelas suas próprias vitimas. Com a espada matas com a espada morres. Talvez o meu espírito seja inferior e esteja a pagar muita coisa nesta vida. Mas não estou a tentar mudar a tua opinião sobre nada simplesmente a expressar a minha, não quero que acredites em nada do que te digo acreditas no que quiseres.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Mephisto
#189
Citação de: ricardocosta28 em 05 abril, 2012, 17:03
1: nao sou exorcista nem pratico esse tipo de servicos nem estou num meio desses.
2: nao me creio superior a ninguem nem com mais inteligencia simplesmento dou opinioes.
Ja ouviste falar de expiacao? Pois esses homens crueis que vieram a humanidade e cometeram esses crimes provavelmente vieram para se redimir de outras vidas e nao o conseguiram toda uma vida para nao darem nem um passo na vida espiritual. Quando falo de espiritos inferiores refiro-me a espiritos que pouco evoluiram nas suas encarnacoes nao que sejam inferiores a mim ou que me creia mais inteligente que eles.
Ja ouviste falar da pena de taliao?Esses "grandes" senhores de que falas em outras vidas deixaram de ser supremos e passaram por tudo o que fizeram outros passar talves pelas suas proprias vitimas. Com a espada matas com a espada morres. Talvez o meu espirito seja inferior e esteja a pagar muita coisa nesta vida. Mas nao estou a tentar mudar a tua opiniao sobre nada simplesmente a expressar a minha, nao quero que acredites em nada do que te digo acreditas no que quiseres.

Nem eu estou a fazer qualquer tipo de juízo sobre a tua pessoa. Estamos a debater ideias "doutrinariamente".
Como te disse anteriormente, conheço a matéria de trás para a frente e da frente para trás tal como tu, e milhares ou milhões de outras pessoas.
Aquilo em que te baseias, perde todo o sentido perante aquilo que te expus acima. Neste preâmbulo, nada invalida a teoria religiosa dos anjos caídos.

1º sublinhado: Então onde reside a justeza soberana de Deus que tudo sabe, ao deixar "reencarnar", sabendo de antemão que, tal reencarnação, apenas em dois dos personagens que te citei, resultariam no assassinato de 29 milhões de seres humanos (por alto). O Lenine como representação geral do comunismo russo.

2º sublinhado: Onde reside então a soberana bondade de Deus? Afinal expiamos os pecados. Onde difere isto das bases religiosas. Somos condenados pelos actos ao fim e ao cabo.

3º sublinhado: Somos dois  ;)

Citação de: ricardocosta28 em 05 abril, 2012, 16:22
o meu bom senso diz para aceitar la mas esta doutrina ja tem pelo menos 150 anos  ou 160 pode ter sido alterada mas e a unica que me faz cair na realidade.

Amigo, se pesquisares bem as origens da tua doutrina, vais ficar surpreendido  ;)

ricardocosta28
#190
Terra e um mundo de expiação de faltas cometidas em outras vidas se estamos cá alguma prova estamos a tentar ultrapassar ou pagar algo do que cometemos. Os espíritos que vem para tentar reparar algo aceitam as provas e sabem que podem voltar a cometer os mesmos erros cabe a eles decidir. As vezes esses desastres ou massacres acontecem para a renovação dos mundos. Mas não vamos fazer off topic e melhor ficar por aqui temos conceitos diferentes que dava horas de conversa lol. Ao qual é bastante interessante mas pessoalmente.

Muita luz

Mephisto
Citação de: ricardocosta28 em 05 abril, 2012, 19:17
se estamos ca alguma prova estamos a tentar ulttapassar ou pagar algo do que cometemos.

Não amigo. Estamos cá apenas para viver a vida. É para isso que ela serve, apenas e só para ser vivida. A evolução haverá de parar em algum ponto. É o que fazes aqui por exemplo. Estudas até queimares todos os neurónios e chega a altura que dizes chega! É tempo de aproveitar a vida ao máximo. Estamos cá para nos entretermos com aquilo que lá em cima reclamamos. Falta de álcool, corpos femininos (para as senhoras masculinos), hambúrgueres, tabaco, praia etc etc etc. Tudo aquilo que nos dá um gozo soberbo. Isto são umas férias laborais pois aquilo lá em cima deve dar trabalho que nunca mais acaba. Por isso é que não nos lembramos de nada quando nascemos. Então o Barbas não é um grande amigo? É sim senhor. O Chinfras também não se lhe fica atrás com os prazeres com que nos prendou aqui. Só peca por ser tão brutinho às vezes.
Mas no fundo, temos de nos aturar todos uns aos outros. Tenho esperança que um dia estejamos todos a beber canecos a expensas de suas excelências celestiais.
Aceito o fim do diálogo  ;) Entretanto podemos discutir o assunto seriamente num tópico para o efeito.
Abraço  ;) 

lol   tanta coisa meus amigos.. mas tá tudo fora do termo da converca que sera ajudar um amigo em apuros..

e  em vez disso outro tipo de volta já tá a chegar é incrivel como conseguem mudar o termo da converca.

cad um tem a sua crenca..  cada qual tem o seu livre arbito e utiliza como o quer e ponto final...


agora deviamos de ajudar o amigo qeu tá com problemas isso sim ...

Mephisto
Mas podemos conversar e desanuviar um pouco ou não?  8)
Já agora o que sugeres?

#194
Amigo Mephisto   eu não li tudo   dei uma vista de olhos na historia e depois fui vendo os poucos mas não vi tudo ...


deu para perceber um pouco que percebes algo de espiritismo...

bom começando que lá por a casa ter sido feita de raiz isso não quer dizer que não levamos espíritos para casa pois ao sairmos de casa  e entrar em qualquer lugar tudo depende da nossa mentalização o nosso pensar haverá irmão que com a mesmas ideias ou os mesmos defeitos  ligar se ao com  a gente e viram para casa  connosco..
penso que saberás isso correcto???

o que ela passou eu também passei e muito muito muito mais.. ate descobrir por mim próprio  o centro espirita e Alan Kardec que comecei a estudar  e a estudar outras doutrinas e outras coisas relacionadas com espiritismo...

ao poucos  comecei a perceber me que não passam de irmão  que tão perturbado que não sabem o que fazer e nem querem saber sentem se bem e gostam  mas mais tarde ou mais cedo as dores viram...
e começaram a pedir ajuda e a única maneira que tem será através de barulhos etc etc ...
estudei e comecei a perceber e os barulhos acabaram mas as vezes vem  claro que vem ... barulhos .. ou materializam se.. vem para meter medo para tentar desviar do caminho...

a minha ajuda passaria por ele começar a ler aprender... orar muito...   e ler  vai ver que ao perder o medo os barulhos acabaram de vez  eles fazem o barulho porque em casa tem um médium ou mais para poderem ir buscar recursos..

por ai assim amigo  Mephisto

:D abraço



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.