Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.354 vezes
chacalnegro
Citação de: gitana em 28 março, 2012, 17:24
Ai amigo chacal, espero mesmo que a luanova, nao esteja chateada comigo. Eu não quis aborrecer ninguem, E se aborreci, eu peço mesmo desculpas, do fundo do meu coração. Pois eu quero ver sempre todas as pessoas felizes. Muita paz e luz

Felizes não sei estão ou vão ficar, mas bem dispostas e sem zangas, acho que consegues.  ;) Abraço

Mephisto
Citação de: gitana em 28 março, 2012, 17:24
Ai amigo chacal, espero mesmo que a luanova, nao esteja chateada comigo. Eu não quis aborrecer ninguem, E se aborreci, eu peço mesmo desculpas, do fundo do meu coração. Pois eu quero ver sempre todas as pessoas felizes. Muita paz e luz

Gitana relaxa senhora. Ninguém está chateado com ninguém. Estamos a brincar. Isto ainda agora está a aquecer  >:D

Sim, mas só vou ficar tranquila, quando a luanova, me disser que não ficou aborrecida comigo. Assim fico em paz. E já sei que sou chatinha, mas eu não gosto de magoar ninguem.

boa tarde.

gostava de saber se as coisas continuam como dantes?

tem acontecido coisas recentemente?

porque estou seriamente preocupada

muita paz e luz
Don´t be afraid

Citação de: Mephisto em 28 março, 2012, 16:23
Qual história?

O que é esse livro? A propósito o outro já chegou... e também já consegui chegar a casa... o dificil foi entrar... o portão não queria abrir... eu não disse que íamos começar a brincadeira outra vez???  :-\

Mephisto
Citação de: luanova em 28 março, 2012, 19:42
O que é esse livro? A propósito o outro já chegou... e também já consegui chegar a casa... o dificil foi entrar... o portão não queria abrir... eu não disse que íamos começar a brincadeira outra vez???  :-\

Quando se começa a procurar nos sítios certos é normal as manifestações começarem a ficar mais fortes. Nada de anormal. É não ligares.

Citação de: chacalnegro em 28 março, 2012, 16:26
É tão fixe ter damas nas obras!! :laugh: Nem que seja para aliviar os ânimos. Os palavrões diminuem logo. Gosto especialmente das técnicas de higiene e segurança a explicar que os coletes é para andarem vestidos e não enrolados à cintura ;D ;D ;D ;D

Agora já é mais normal ter mulheres nas obras, mas na altura em que eu comecei, o meu chefe não queria que eu fosse sózinha a lado nenhum... mas sabes o mais giro? Nunca tive problema com nenhum trbalhador da obra... os "engenheiros" e "doutores" são bem piores...

Também já lá vai o tempo...

Uma das coisas que mais gozo me deu fôr ter entrado em estaleiros onde (como normalmente acontece) exixtiam os famosos calendários e posters de senhoras mais ou menos vestidas.... e colocar lá ao lado uns posters com uns tipos que saiam nuns posters de revistas (estilo Tom Cruise e outros do mesmo estilo)  ;D

Poucos dias depois os posters tinham desaparecido... todos!!!  :angel:

Citação de: gitana em 28 março, 2012, 17:48
Sim, mas só vou ficar tranquila, quando a luanova, me disser que não ficou aborrecida comigo. Assim fico em paz. E já sei que sou chatinha, mas eu não gosto de magoar ninguem.

Zangada contigo porquê? os outros dois senhores é que começaram a desvirtuar as coisas (são homens...).
Não te preocupes com estas brincadeiras!!! servem para desnuviar um bocadinho e sempre ficamos um pouco mais bem dispostos...   :-*

Citação de: sandrapechorro em 28 março, 2012, 17:48
boa tarde.

gostava de saber se as coisas continuam como dantes?

tem acontecido coisas recentemente?

porque estou seriamente preocupada

muita paz e luz

Obrigada pela preocupação... as coisas vão andando como de costume... uns dias piores, outros melhores... mas, pelo menos aqui posso falar à vontade sobre estes assuntos e isso já ajuda muito!!!  8)

Ainda bem querida luanova, que voce, não ficou aborrecida comigo. Assim fico mais tranquilia minha querida. E quanto a você, ao só poder desabafar aqui no forum, eu bem a entendo, pois se passa o mesmo comigo, Eu há pouco tempo, por tentar dar apoio ás minhas primas, por ter morrido o pai delas. E apenas lhes disse, que o meu tio estava num lugar lindo e a descansar, e que não estava a sofrer mais. E elas espalharam pela minha familia, de que eu era uma louca. histerica e esquizofrenica. E isso me magoou tanto, que andei dias sem dormir, e sem comer, com a trsiteza que sentia no meu coração. Pois apenas quis ajudar, e fui insultada. Mas claro que não me disseram na cara, pois são umas cobardes. Nem ao meu marido contei, pois se ele soubesse, era capaz de lhes dar uma sova. Por isso, esta dor vai morrer comigo, pois eu detesto confusões. Mas confio em DEUS. E sei que tudo passa. Minha querida luanova, eu desejo do fundo do meu coração, que essas entidades a deixem em paz e sossego, e que encontrem o caminho delas, e que nunca mais a incomodem. Muita paz e luz.

Citação de: gitana em 28 março, 2012, 22:19
E isso me magoou tanto, que andei dias sem dormir, e sem comer, com a trsiteza que sentia no meu coração. Pois apenas quis ajudar, e fui insultada.

Minha querida: há muitas coisas que não sei e muitas que ainda tenho para aprender mas há duas certezas que tenho na vida:
- ninguém tem o direito de julgar os outros; podemos concordar ou não, acreditar ou não e mesmo não aceitar as coisas de acordo com os nossos padrões e crenças mas o direito de julgar não!!! (O que não significa que não podemos expressar opiniões contrárias)
- há muito tempo que deixei de ligar ao que os outros dizem e muito poucas pessoas têm a capacidade de me magoar. Sou como sou (se bem que às vezes não saiba bem o quê) e tento aceitar os outros como são, respeitando os limites de cada um...

Não te deixes afetar pelo que os outros dizem ou pensam... as tuas intenções eram as melhores e acabaste magoada... convence-te que há pessoas que não querem ser ajudadas (outras nem sei se merecem).

Confia em ti e nos teus instintos. Partilha-os só com quem confies ... e mesmo assim vais continuar a ter surpresas desagradáveis... é assim que funciona... a melhor defesa é não esperares nada bom... assim, quando acontecem coisas boas são sempre um bónus!!!

O melhor é nada esp

a qualquer coisa que não bate certo, não sei dizer o que mas há. :(

como sabe que são mais do que um?
a qualquer coisa ai, que não é boa, não quero assustar mas as moscas voltaram mais do que uma vez?
as moscas e outros episódios que relatou aqui não é normal de entidades mas sim de outra coisa, que nunca foi humana. :-\

muita paz e luz

se acontecer mais alguma coisa por muito insignificante que seja mas que não ache normal peço que relate. bj
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 30 março, 2012, 16:14
a qualquer coisa que não bate certo, não sei dizer o que mas há. :(

como sabe que são mais do que um?
a qualquer coisa ai, que não é boa, não quero assustar mas as moscas voltaram mais do que uma vez?
as moscas e outros episódios que relatou aqui não é normal de entidades mas sim de outra coisa, que nunca foi humana. :-\

muita paz e luz

se acontecer mais alguma coisa por muito insignificante que seja mas que não ache normal peço que relate. bj

As moscas aparecem de vez em quando... sem sabermos bem como ou de onde e não adianta as portas e janelas fechadas.
Ainda no fim de semana passado fui para a outra cozinha (a que normalmente não utilizamos) para tentar salvar o que restava das minhas orquideas (elas também não têm passado bem nos utlimos tempos) e lá estavam as moscas... ainda por cima são moscas um bocado esquisitas pois são muito grandes e gordas...

Digo que temos cá mais do que uma presença porque as sensações transmitidas são por vezes muito diferentes mas há uma que só transmite raiva e más intenções... não consigo explicar melhor... outras estão tristes e são bastante infelizes mas aproximam-se muito dos sentimentos humanos.

Existe ainda uma outra coisa que não consigo perceber... de vez em quando sinto uma outra presença que nada tem a ver com o descrito anteriormente... é como se fosse uma figura maternal e que fica extremamente triste perante determinadas situações que envolveram uma grande dose de maldade... mas a sua tristeza é enorme quando confrontada com os actos brutais que os seres humanos conseguem fazer uns aos outros... não sinto raiva, só desgosto... mas um desgosto tão profundo que me consegue pôr a chorar... "ela" não consegue compreender como é que nós, sabendo que existem outras opções, continuamos a ter prazer em magoar e brutalizar os outros. De vez em quando sinto que me acarinha e que me consegue transmitir alguma paz e que me tenta proteger contra determinadas "agressões" o que me tem permitido até agora manter alguma sanidade nas situações mais complicadas e tem evitado que tome decisões que não iriam ser nada boas, nem para mim, nem para os outros (creio que essas "inspirações" virão de outro lado).

Vou tentar inserir aqui umas fotos que tirei das moscas e do estado em que está uma das minhas "melhores" orquideas...

chacalnegro
Isso não são moscas, são varejeiras. Geralmente refugiam-se dentro das habitações quando há súbitas descidas de temperatura, alguém se esqueceu de despejar o lixo durante uma semana e ainda, se há algum bicho morto, como uma ratazana ou uma toupeira dentro de casa.

Não ponhas as orquídeas à janela porque não devem apanhar luz directa e muda-lhes os vasos e mistura a terra que trazem com terra que tenhas no quintal. Aquilo que se designa por "turfa", habitual em plantas acabadas de sair dos viveiros, não tem qualquer potencial nutritivo mineral, é só matéria orgânica semi-decomposta. Por isso, na maior parte das vezes, as plantas morrem ao fim de pouco tempo, após a compra. Falta-lhes o adubo que as mantinha vivas e água só por si não as alimenta.  ;)

Citação de: chacalnegro em 30 março, 2012, 20:56
Isso não são moscas, são varejeiras. Geralmente refugiam-se dentro das habitações quando há súbitas descidas de temperatura, alguém se esqueceu de despejar o lixo durante uma semana e ainda, se há algum bicho morto, como uma ratazana ou uma toupeira dentro de casa.

Pois... só que não estado muito frio, pois não? E como aquela cozinha não é utilizada, não tem lixo (ainda estou a pensar se essa foi uma forma simpática de me chamares atenção para a minha eventual falta de higiene) ??? ... As moscas varejeiras eu sei o que são... e normalmente têm uns reflexos azul/esverdeados no corpo. Estas são todas pretas... parecem moscas normais engordadas com ração para frango...

Agora lembraste-me de um outro episódio: há cerca de dois anos, quando cheguei a casa tinha tudo invadido por abelhas... centenas delas... mas essas eu acho que se devem ter perdido da colmeia onde estavam e que enxamearam por algum motivo (podem ter-se sentido ameaçadas pelas vespas) e acabaram por acampar cá em casa. Só sei que não achei muita piada porque sou alérgica às picadas de abelhas, mas também passadas poucas horas estavam todas mortas e isto não voltou a acontecer!!!  :o

Não ponhas as orquídeas à janela porque não devem apanhar luz directa e muda-lhes os vasos e mistura a terra que trazem com terra que tenhas no quintal. Aquilo que se designa por "turfa", habitual em plantas acabadas de sair dos viveiros, não tem qualquer potencial nutritivo mineral, é só matéria orgânica semi-decomposta. Por isso, na maior parte das vezes, as plantas morrem ao fim de pouco tempo, após a compra. Falta-lhes o adubo que as mantinha vivas e água só por si não as alimenta.  ;)
~

As orquideas, apesar de estarem à janela, não estão exposta à luz directa do Sol porque, nesta cozinha, a janela está virada a Norte... as mudanças de terra têm sido feitas com uma certa regularidade, com reforço de nutritivos. Elas estavam bem fixes... e tinham estado bem durante quase um ano... agora é que lhes deu o badagaio... podia era não ter sido a todas ao mesmo tempo. A propósito, as que tenho na outra cozinha e na sala que utilizamos normalmente estão boas de saúde...