Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 60.047 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Caro nandolux, eu costumo ajudar espiritos a encontrarem a luz. Apenas ignoro os barulhos. Porque sei que quando adormeço, eles me procuram e muitas vezes me acordam. Faço viagens astrais, e muitas vezes o meu mentor me vem buscar e vamos até ao umbral resgatar almas que estão no umbral a sofrer. Mas muitas vezes sou travada por demonios, que me atacam, até tiros, facadas, flechadas trespasaam o meu corpo, sou acorrentada e feita prisioneira dels, só para me imepedirem de realizar as minhas missões, mas de nada lhes adianta, pois o meu mentor e seres de luz, vêm em meu auxilio, e me libertam. E acredite que quando acordo dessas missões, acordo cheia de dores e muito cansada mesmo. Mas acordo feliz, porque sei que ajudei. Por isso eu lhe digo, apenas não ligo aos barulhos, porque sei que quando eles quiserem podem me contactar e me pedirem ajuda, e eu faço sempre o que posso para os ajudar. Eu já estive em lugares horriveis, vi corpos desfeitos, e vi seres de luz a carregarem esses corpos, e alguns passavam para as minhas mãos esses corpos desfeitos, e eu começava a fazer-lhes carinhos e eles se recomeçavam a regenerar, e vi o que parecia um hospital, onde esses seres dfe luz, levavam o resto das pessoas que tinham os corpos feridos e desfeitos, e eu tambem ía em direção a esse tipo hospital, que eram em um descampado, onde tinham tendas montadas. E nesse dia o meu mentor me disse: Vês a razão á qual te chamo para estas missões? Tens o poder da cura, e aí eu entendi que essa era a minha missão de amparar os espiritos sofredores e os curar. Foi uma das minhas viagens astrais mais lindas e esclarecedoras que eu já tive. Muita paz e luz.

#211
Citação de: ricardocosta28 em 06 abril, 2012, 14:00
No tempo de moises ou de jesus como ja referi antes as pessoas da epoca nao tinha a moral suficiente avançada para compreender certas coisas por isso era usado termos como ceu se praticassem o bem ou fogo do inferno se fossem maus para obedeceren as leis divinas. Deus soberanamente justo e bondoso bao ia querer ver os seus filhos no fogo eternamente.Com o passar dos anos a humanidade foi sendo renovada e cada vez vem espiritos com a moral mais avançada que pelas varias encarnaçoes que passam soubem de "escalao" ou ficam no mesmo se nao aproveitam a sua vida encarnada.Ha 150 anos os homens nao eram tao avançados moralmente como hoje em dia e como nos sabemos a religiao controla e sempre controlou as pessoas seguem com os contos da carochinha de 4000 anos atras. Cada coisa na epoca certa porque se a 2000 anos atras monstrassem um pc ou tivessem na net no tlf como tou a fazer agora a rsp era uma coisa do demonio e acho que todos sabemos a rsp do porqe disso. Como tambem sabemos que foi a religiao que praticou os crimes mais atroses da nossa socieda utilizando o nome de Deus nas suas guerras sntas . Onde ja se viu uma guerra santa lol. As pessoas so podem ser tapadas das vistinhas para seguir essas religioes que muitos nem sabem muito bem porque as seguem. A igreja tem um poder enorme ba sociesase. Tanta gente a passar fome e o sr papa e os seus subditos a viajar em jatos privados grandes hoteis cordoes e aneis de our carissimos. A custa de quem?Das esmolas mas ninguem ve essas coisas. Da pena de verdade.
Mas bem acho que ja me alarguei de mais e peço desculpa para quem ve isto de outra maneira.
Estou em frança e tu?

Muita luz


eu tou no luxemburgo...  para o mês que vem vou a lion ver  o centro espirita de allan kardec se não vou vou em Julho...

tens razão nalgumas coisas mas acho q eu te esticas te demais...

temos bons papas o João Paulo 2   foi um papa maravilhoso  conseguiu para a guerra entre muitos países ... temos outros papas que também fizeram o bem... e pregaram  o bem e o caminho correcto o ser humano é que não ouve os concelhos e guardam só o interessa materialista...


em fez de dizer o quer que seja devemos orar por esses irmãos  é o mais justo ;)






Citação de: gitana em 06 abril, 2012, 14:05
Caro nandolux, eu costumo ajudar espiritos a encontrarem a luz. Apenas ignoro os barulhos. Porque sei que quando adormeço, eles me procuram e muitas vezes me acordam. Faço viagens astrais, e muitas vezes o meu mentor me vem buscar e vamos até ao umbral resgatar almas que estão no umbral a sofrer. Mas muitas vezes sou travada por demonios, que me atacam, até tiros, facadas, flechadas trespasaam o meu corpo, sou acorrentada e feita prisioneira dels, só para me imepedirem de realizar as minhas missões, mas de nada lhes adianta, pois o meu mentor e seres de luz, vêm em meu auxilio, e me libertam. E acredite que quando acordo dessas missões, acordo cheia de dores e muito cansada mesmo. Mas acordo feliz, porque sei que ajudei. Por isso eu lhe digo, apenas não ligo aos barulhos, porque sei que quando eles quiserem podem me contactar e me pedirem ajuda, e eu faço sempre o que posso para os ajudar. Eu já estive em lugares horriveis, vi corpos desfeitos, e vi seres de luz a carregarem esses corpos, e alguns passavam para as minhas mãos esses corpos desfeitos, e eu começava a fazer-lhes carinhos e eles se recomeçavam a regenerar, e vi o que parecia um hospital, onde esses seres dfe luz, levavam o resto das pessoas que tinham os corpos feridos e desfeitos, e eu tambem ía em direção a esse tipo hospital, que eram em um descampado, onde tinham tendas montadas. E nesse dia o meu mentor me disse: Vês a razão á qual te chamo para estas missões? Tens o poder da cura, e aí eu entendi que essa era a minha missão de amparar os espiritos sofredores e os curar. Foi uma das minhas viagens astrais mais lindas e esclarecedoras que eu já tive. Muita paz e luz.


prontos...   tá esclarecido .. teu mediunidade é da cura...

muito amor dentro de ti querida irmã..   Deus te ilumine    que seja sempre ampara pelos irmãos espirituais nas tuas missões...   beijo no coração..


e se é assim só uma coisa não fales dos barulhos que tens em casa quando é tudo normal...    e quando és um espírito elevado  e  como descreves as coisas é como se não soubesse sabes não é justo da tua parte ta ai uma parte de  vaidade   .... bom  muita luz



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Citação de: ricardocosta28 em 06 abril, 2012, 13:05
Vou responder a isto e nao me vou voltar a pronunciar neste topico sobre esse assunto.
Demonios nao existem e anjos caidos muito menos.
Demonio: um espirito de inferioridade moral que se diverte a custa das pessoas que pensam que sao seres mleficos.
Anjos caidos: definiçao da igreja como ficaram demonios. Os anjos nao foram criados na perfeiçao. Tiveram que passar por todas as provas de encarnaçao como todos ate a perfeiçao.
Se pensas que o que tens em casa sao demonios eles riam-se e fazem pior.Adorava ir a tua casa para sentir/ver esses fenomenos, pena que nao vivo em portugal muita pena acredita. Ja tiras-te fotos a casa quando acontece essas coisas? Exprimenta no local das manifestacoes o que conseguires posta para tirarmos duvidas. A ver se vao aparecer homenzinhos com cornos com um rabinho e pata de cabra ;D.
Muita luz para ti amiga que precisas mesmo
Outra coisa achas que para um espirito estar desencarnado e pensar que esta vivo e uma graça que Deus le da? Pois eu diria antes uma tortura. Geralmente estao pegados aos seus bens materiais ou tiveram uma morte violenta.

Ricardo: Respeito a tua opinião. Limitei-me a expressar a minha e peço-te que a respeites, independentemente de concordares ou aceitares.
Infelizmente creio que ainda não percebeste que eu não tenho Demónios em casa... eles aparecem onde querem e muitas das coisas que aconteceram foram fora de casa  e muitas delas mesmo antes da casa existir...

Uma das coisas que dificulta apresentar factos/fotografias ou outras provas físicas do que se passa e passou é que eu não tenho um calendário prévio das suas actividades, e muito sinceramente, quando as coisas começaram a acontecer, não as liguei a nenhum tipo de intervenção externa. Só a continuação das situações e a estranheza de alguma delas me levou a tentar procurar ajuda e outro tipo de explicação...

Felizmente tenho testemunhas de muitas pessoas relativamente a alguma dessas situações senão eu seria a primeira a colocar em causa a minha sanidade mental.

Queres que tire fotografias aos Demónios/espiritos? Então coloco a questão de outra forma: que provas tens de que todas as teorias do espiritismo estão correctas? Costumam tirar fotografias aos espiritos que vos visitam? Fazem-lhes e gravam entrevistas? Também tens fotografias de Deus?

E se só acreditas no que vês, então onde está a tua fé?

O facto de uma pessoa acreditar nas coisas de uma determinada forma não lhe dá o direito de gozar com as crenças ou teorias dos outros... e muito sinceramente é isso que acho que estás a fazer neste momento ao pedir fotografias de homenzinhos com cornos e patas de cabra...

Creio que a intenção deste fórum é a de tentarmos ajudar-nos uns aos outros, da melhor forma que soubermos e respeitando todas as opiniões... e vamos crescendo todos em conjunto, cada um seguindo o seu caminho de acordo com as escolhas que faz.

Não critiques quem escolhe um caminho que não corresponde às tuas crenças... não penses que sabes tudo e que a "tua verdade" é a única existente.... todos nós vamos aprendendo durante esta caminhada.


Vaidade em que sentido? Eu não sinto vaidade por fazer estas lindas e maravilhosas missoes. SInto humildade, e gratidão por as fazer. Às vezes tenho medo, pois sou tão atacada, e que ás vezes penso que vou morrer mesmo. Eu nunca fui a um centro espirita, e nunca soube o que fazer. Tudo o que me acontece, apenas acontece por naturalidade, e nunca procurei nada. Nunca li allen kardec. Eu apenas escrevo as minhas experiencias, e escrevo o que me vai no coração, eles é que me procuram desde tenra idade, e quando tinha 12 anos, era acordada por vultos que me pediam oração e como eu tinha tanto terror, tentava ignorar, para ver se eles íam embora, e eles me batiam e eu então fazia a vontade deles, e eles me agradeciam e se íam embora. E eu quando ouço os barulhos, não ligo, e nem sei quem são. Eu tento não demonstrar medo, e tambem essas presenças, não me fazem sentir medo algum. Mas eu não os vejo, apenas os sinto. Eu acho que não sentir medo é bom, pois o medo nos tolhe e os faz ficar mais fortes. Mas tenho imenso respeito por eles. E como isto é um forum do paranormal, onde podemos contar as nossas experiencias, eu as conto, e não tem mal nenhum, e não é vaidade, porque só aqui as posso contar, porque cai na burrice de contar a uma prima minha, e agora me chamam de louca e esquizofrenica. Por isso este forum mudou a minha vida para melhor, e foi desde que entrei aqui, é que entendi o que se passava comigo. Amo este lindo forum e quero agradecer a todos os que apoiaram e me ajudaram a encontrar a luz e o meu caminho, pois antes não entendia o que se passava comigo. Muita paz e luz.

ricardocosta28
Cara amiga lua eu respeito a opinião de todos e não me creio superior a ninguém. Em que me baseio para acreditar no espiritismo? O meu bom senso. Eu nunca disse que só acreditava naquilo que vejo porque se não , não acreditava em Deus. Não difames ou uses o seu sagrado nome em vão. Fotos de espíritos não preciso para acreditar neles para que uma foto se poso sentir los perto de mim? O simplesmente comunicar. Não tou a por a tua sanidade mental em questão quando disse que gostava de tar ir a tua casa não para comprovar a autenticidade que realmente existe algo muito pelo contrario para ter contato com essas entidades. Quando te peço fotos não para que me proves nada porque acredito que sim se passa algo ai mas para que vejas se apanhas algo não será um monstro com cornos como disse mas sim uma simples alma perdida. Sou um homem de bem sei que sou" bruto" a expressar opiniões digo o que penso e respeito o que dizes.
muita luz

Nós estamos no topico que serve para contarmos os nossos relatos e experiencias, portanto contamos as nossas experiencias. E para mim vaidade e arrogancia, é quando uma pessoa acha que sabe tudo, e põe em causa a crença dos outros. Para sabermos viver com paz e sabedoria, temos de ser humildes, e apenas darmos conselhos que façam a pessoa se sentir melhor. Esta é apenas a minha humilde opinião. Muita paz e luz.

#216
Citação de: gitana em 06 abril, 2012, 14:26
Vaidade em que sentido? Eu não sinto vaidade por fazer estas lindas e maravilhosas missoes. SInto humildade, e gratidão por as fazer. Às vezes tenho medo, pois sou tão atacada, e que ás vezes penso que vou morrer mesmo. Eu nunca fui a um centro espirita, e nunca soube o que fazer. Tudo o que me acontece, apenas acontece por naturalidade, e nunca procurei nada. Nunca li allen kardec. Eu apenas escrevo as minhas experiencias, e escrevo o que me vai no coração, eles é que me procuram desde tenra idade, e quando tinha 12 anos, era acordada por vultos que me pediam oração e como eu tinha tanto terror, tentava ignorar, para ver se eles íam embora, e eles me batiam e eu então fazia a vontade deles, e eles me agradeciam e se íam embora. E eu quando ouço os barulhos, não ligo, e nem sei quem são. Eu tento não demonstrar medo, e tambem essas presenças, não me fazem sentir medo algum. Mas eu não os vejo, apenas os sinto. Eu acho que não sentir medo é bom, pois o medo nos tolhe e os faz ficar mais fortes. Mas tenho imenso respeito por eles. E como isto é um forum do paranormal, onde podemos contar as nossas experiencias, eu as conto, e não tem mal nenhum, e não é vaidade, porque só aqui as posso contar, porque cai na burrice de contar a uma prima minha, e agora me chamam de louca e esquizofrenica. Por isso este forum mudou a minha vida para melhor, e foi desde que entrei aqui, é que entendi o que se passava comigo. Amo este lindo forum e quero agradecer a todos os que apoiaram e me ajudaram a encontrar a luz e o meu caminho, pois antes não entendia o que se passava comigo. Muita paz e luz.

gitana perdoa-me a minha ignorância pois eu da forma como escreveste pensei que eras um espírito já evoluído digamos pensei que tinhas já estudado aprendido ou pertencido a algum grupo...

bom  amiga eu por aqui não falo muita coisa.. mas respeito-te muito...
é assim se fazes isso tudo e tens essa mediunidade de cura é porque na realidade  vieste com esse propósito e essa perturbação que tens todos os dias é porque devias procurar uma ajuda uma explicação entendes???

quando dizes que não vez espíritos tu ves não sabes é os ver pois não são os teus olhos que os vêem mas sim  a alma...

querida irmã perdoa me pelo que te disse pois quem foi egoista fui eu...   tens um coração maravilhoso que o senhor te ilumine sempre querida irmã sempre...  quando quiseres conversar no privado estarei sempre disponível ajudar no que for preciso...

que a espiritualidade superior nos ilumine sempre...


Caro nandoluz,tenho andado atrás dos seus posts a emendar os seus erros porque o sr simplesmente teima em não usar o verificador ortográfico.Compreenda que é muito aborrecido,agradecia mesmo que o fizesse.Obrigada

Citação de: gitana em 06 abril, 2012, 14:26
E como isto é um forum do paranormal, onde podemos contar as nossas experiencias, eu as conto, e não tem mal nenhum, e não é vaidade, porque só aqui as posso contar, porque cai na burrice de contar a uma prima minha, e agora me chamam de louca e esquizofrenica. Por isso este forum mudou a minha vida para melhor, e foi desde que entrei aqui, é que entendi o que se passava comigo. Amo este lindo forum e quero agradecer a todos os que apoiaram e me ajudaram a encontrar a luz e o meu caminho, pois antes não entendia o que se passava comigo. Muita paz e luz.

Pelo menos de uma coisa podemos ter a certeza... se somos malucos... pelo menos somos muitos!!!!  ;D ;D  ;D

Continua a expressar o que sentes... acho que só temos que descobrir como podemos ajudar a proteger-te para que não sejas tão afectada na tua vida diária... mesmo continuando a fazer o que fazes...

Tem que haver uma forma de continuares a ajudar os outros sem saíres tão prejudicada  :-\

Uma coisa é ajudarmos, outra coisa é servir de "saco de boxe"!!!!

Há limites para tudo...

Só temos que conseguir descobrir o que fazer... e pode ser mais fácil se o tentarmos fazer em conjunto, mesmo tendo crenças ou pontos de partida diferentes. ;)

Citação de: ricardocosta28 em 06 abril, 2012, 14:00
Como também sabemos que foi a religião que praticou os crimes mais atrozes da nossa sociedade utilizando o nome de Deus nas suas guerras santas . Onde já se viu uma guerra santa lol. As pessoas só podem ser tapadas das vistinhas para seguir essas religiões que muitos nem sabem muito bem porque as seguem. A igreja tem um poder enorme na sociedade. Tanta gente a passar fome e o sr papa e os seus súditos a viajar em jactos privados,grandes hotéis,cordões e anéis de ouro caríssimos. A custa de quem?Das esmolas mas ninguém vê essas coisas. Dá pena de verdade.

Pelo menos numa coisa estamos de acordo... as várias religiões foram já justificação para a execução dos crimes mais brutais. Para mim a verdadeira Igreja é a que é constituida pelas pessoas, não pelos edificios, símbolos ou riquezas materiais.

Podemos rezar onde quisermos, podemos estar com Deus onde quisermos pois Ele está em tudo o que nos rodeia... não concordo com determinadas práticas nem conceitos da Igreja Católica, assim como não consigo concordar completamente com nenhuma religião/teoria das que conheço.

Isso não significa que não tenha fé ou que não acredite em Deus. Só que o meu conceito de Deus está acima de qualquer religião ou nome que lhe queiram atribuir... e não há nenhum acto infame que possa ser cometido em seu Nome, mesmo que nos queiram convencer disto... ou será que pelo facto dos muçulmanos Lhe atribuirem um Nome diferente já estão eternamente condenados?

Se os edificios das Igrejas/Templos caissem todos, juntamente com todos os outros símbolos materiais que para aí polulam, Deus deixaria de existir? Não me parece... talvez aí conseguissemos perceber a verdadeira essência do amor por Deus... aquela que não se limita a adorar lugares e figuras mas que tenta efectivamente pôr em prática os seus ensinamentos... o dinheiro que se gasta para cosntruir uma Catedral, quantas bocas daria para alimentar?

Mas essa distorção de prioridades somos nós que as fomos fazendo ao longo do tempo... em vez de nos moldarmos a Deus, tentamos que Ele se molde de acordo com os nossos critérios... ou de acordo com as nossas conveniências...

:laugh:




ricardocosta28
Isso e um grande problema da igreja e adorar estatuas e templos santuarios que nem sao sitio de oraçao sao minas de ouro. Ja vi gente nas missas olhas parecem que tao rezar de coraçao e saem ca para fora e olha como a fulana ta vestida olha aquilo. Os muçulmanos tem o mesmo que todos Ala Jehova Deus tudo o mesmo. Mas prontos eu nao gosto discutir religioes dou opiniao aceito e retribui com aquilo que acredito.
Muita luz

chacalnegro
#220
Tens razão ricardo. Mas as religiões são feitas de pessoas e onde há corrupção e mesquinhez, também há fé. Podemos discordar dos dogmas, não acreditar neste ou naquele aspecto, mas não podemos pôr em causa a existência de fé e honestidade, aqui, ali ou acolá e isso é que importa. Eu por exemplo não acredito na divindade de Jesus, mas acredito na fé de quem acredita. É tão válida enquanto caminho como a minha.

A minha máquina de café está com a "birra"... agora acende luzes e apita por todo o lado... vou lá fora tomar um café e já volto...

Há coisas contra as quais não merece a pena chatearmo-nos...

chacalnegro
Citação de: luanova em 06 abril, 2012, 18:21
A minha máquina de café está com a "birra"... agora acende luzes e apita por todo o lado... vou lá fora tomar um café e já volto...

Há coisas contra as quais não merece a pena chatearmo-nos...


Atira-lhe com dentes de alho e um crucifixo para cima ;D Desculpa a brincadeira... ;)

ricardocosta28
Eu proprio em outro tempo pos me a duvida sobre a vinda de Jesus a terra  porque me perguntava porque passado 2000 anos Deus nao enviou outra coisa igual para "abrir" os olhos a humanidade logo descubri o espiritismo e que varios messageiros tem vindo ao mundo e as pessoas rexusam-nos. Mas tambem muitos falsos viram nesses sim a sociedade acredita e nao os despresa.
Muita luz

chacalnegro
#224
Citação de: ricardocosta28 em 06 abril, 2012, 19:26
Eu proprio em outro tempo pos me a duvida sobre a vinda de Jesus a terra  porque me perguntava porque passado 2000 anos Deus nao enviou outra coisa igual para "abrir" os olhos a humanidade logo descubri o espiritismo e que varios messageiros tem vindo ao mundo e as pessoas rexusam-nos. Mas tambem muitos falsos viram nesses sim a sociedade acredita e nao os despresa.
Muita luz
Pois, ricardo, depois de Jesus vieram mais mensageiros, mas não foram necessariamente cristãos. Tal como vieram antes de Jesus. Mas por mais mensageiros que venham, uns acreditam outros não. A isso se chama livre arbitrio.