Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 59.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chacal... também não te vais escapar... >:D

chacalnegro
Olha...!? Tava eu aqui tão sossegadinho a ver os vossos comentários. Sou inocente de tudo, não sei do quê, mas sou inocente tá bem!? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mephisto
Citação de: luanova em 28 março, 2012, 14:19
Chacal... também não te vais escapar... >:D

Mais uma futura e promissora candidata à Assembleia da República  8) É só promessas. Estás numa crise de vocação Luanova. O teu lugar é na politica. Promessas, promessas e mais promessas...  >:D
;D ;D

Olha!!!!  >:( >:( >:(

Agora pioraste bem as coisas!!!! A insultares-me? Lá se vai a amizade  >:D

Mephisto
#124
A sério? Vá lá perceber-se as mulheres 8) O lado positivo é que já posso sair de casa sem olhar por cima do ombro. Meu deus!!! Hoje estou por tudo. A minha filha expulsou-me do pc. Vai aqui um arraial de música pré-puberdade no youtube que não se aguenta!  :P Socorro! Tenho um acampamento de Ladys Gagas, Britneys, Katys Perrys e Alvins. Estou completamente assombrado. Alguém conhece uma mesinha para afastar este maldito som dos meus ouvidos? >:D Olha o off-topic. Cheira-me a puxão de orelhas :angel: >:D

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 28 março, 2012, 15:37
A sério? Vá lá perceber-se as mulheres 8) O lado positivo é que já posso sair de casa sem olhar por cima do ombro. Meu deus!!! Hoje estou por tudo. A minha filhaexpulsou-me do pc. Vai aqui um arraial de música pré-puberdade no youtube que não se aguenta!  :P Socorro! Tenho um acampamento de Ladys Gagas, Britneys, Katys Perrys e Alvins. Estou completamente assombrado. Alguém conhece uma mesinha para afastar este maldito rgom dos meus ouvidos? >:D Olha o off-topic. Cheira-me a puxão de orelhas :angel: >:D
Tendo em consideração a entidade, acho que não tens remédio senão aguentar... ;)

Citação de: gitana em 28 março, 2012, 01:17
E daqui deste topico, nasceu uma linda amizade, entre a luanova e o mephisto :angel:. Vocês se conheceram numa outra vida mesmo. por isso a vossa amizade e empatia. Nao fiquem zangados comigo, mas eu estou a sentir isso neste momento. Muita paz e luz

Até aqui até estávamos bem...  :P

Citação de: Mephisto em 28 março, 2012, 01:29
Um marido pelo meio. Nunca dá bom resultado (lol)

Depois começaram as "fogueirinhas" do Sr. Mephisto  ;)

Citação de: Mephisto em 28 março, 2012, 01:21
Olha agora! A mulher é casada Gitana  ;D Não me metas em trabalhos  :angel: Deixa-me lá andar na paz do meu sossego  que isto com maridos nunca fiando  8) "Relação profissional".  ;D Só tu Gitana  ;D Só tu para me fazeres rir a esta hora.

Até parece que o homem também não é casado...  :angel:

Citação de: chacalnegro em 28 março, 2012, 09:24
Meus Deus, o que eu ando a perder!!!
Sem ofensa amiga gitana ;)


E depois vem o apoio masculino!!!   ::) E as mulheres é que são "comadres"...


Vamos só fazer um pequeno enquadramento... eu sou de engenharia mecânica e tenho desenvolvido a maior parte do meu trabalho também ligada à área da construção cívil... como podem ver é um mundo maioritariamente feminino... e realmente não conseguiria lidar com nenhuma relação de simples amizade com nenhum homem.... os meus dois neurónios não dão para tanto!!!  ;D  ;D  ;D

Citação de: Mephisto em 28 março, 2012, 15:37
A sério? Vá lá perceber-se as mulheres 8) O lado positivo é que já posso sair de casa sem olhar por cima do ombro. Meu deus!!! Hoje estou por tudo. A minha filha expulsou-me do pc. Vai aqui um arraial de música pré-puberdade no youtube que não se aguenta!  :P Socorro! Tenho um acampamento de Ladys Gagas, Britneys, Katys Perrys e Alvins. Estou completamente assombrado. Alguém conhece uma mesinha para afastar este maldito som dos meus ouvidos? >:D Olha o off-topic. Cheira-me a puxão de orelhas :angel: >:D

O castigo começou  >:D !!!
O que é isso do off-topic?


Mephisto
#128
Citação de: luanova em 28 março, 2012, 15:49
Até parece que o homem também não é casado...  :angel:

Lolada total. Velhos idos tempos  >:D >:D Agora estou à espera de admissão no seminário. Não tenho tempo para esses prazeres terrenos   :angel: :angel:

Citação de: luanova em 28 março, 2012, 15:49
Depois começaram as "fogueirinhas" do Sr. Mephisto  ;)
Quem te ler meu Deus!!! Tu e as fogueirinhas   :o Estou chocado com a imagem que retens de mim  :angel:

Citação de: luanova em 28 março, 2012, 15:49
E depois vem o apoio masculino!!!   ::) E as mulheres é que são "comadres"...
Direitos de igualdade! Não foi por isso que tanto gritaram na rua? Eram só vocês espera  >:D >:D

Citação de: luanova em 28 março, 2012, 15:49
Vamos só fazer um pequeno enquadramento... eu sou de engenharia mecânica e tenho desenvolvido a maior parte do meu trabalho também ligada à área da construção cívil... como podem ver é um mundo maioritariamente feminino... e realmente não conseguiria lidar com nenhuma relação de simples amizade com nenhum homem.... os meus dois neurónios não dão para tanto!!!  ;D  ;D  ;D
Ninguém colocou isso em causa  ::)

Citação de: luanova em 28 março, 2012, 15:57
O que é isso do off-topic?
Quando a Nita, Marlene, Paraphenomenal, Hoopsy ou outros que agora não consigo nomear de cabeça deixarem cá a assinatura deles perceberás  >:D >:D >:D >:D
É quando o assunto descarrila do tema de abertura do tópico  ;)

Pois... já percebi!!!

Mas ou eu me engano muito, ou depressa vamos voltar ao assunto inicial... é só ter o livro nas mãos... ou descobrir novidades hoje quando regressar a casa...

O que é essa história do livro de S. Cipriano?

:)


Mephisto
Citação de: luanova em 28 março, 2012, 16:13
Pois... já percebi!!!

Mas ou eu me engano muito, ou depressa vamos voltar ao assunto inicial... é só ter o livro nas mãos... ou descobrir novidades hoje quando regressar a casa...

O que é essa história do livro de S. Cipriano?

:)

Qual história?

chacalnegro
Citação de: luanova em 28 março, 2012, 15:49

Vamos só fazer um pequeno enquadramento... eu sou de engenharia mecânica e tenho desenvolvido a maior parte do meu trabalho também ligada à área da construção cívil... como podem ver é um mundo maioritariamente feminino... e realmente não conseguiria lidar com nenhuma relação de simples amizade com nenhum homem.... os meus dois neurónios não dão para tanto!!!  ;D  ;D  ;D
É tão fixe ter damas nas obras!! :laugh: Nem que seja para aliviar os ânimos. Os palavrões diminuem logo. Gosto especialmente das técnicas de higiene e segurança a explicar que os coletes é para andarem vestidos e não enrolados à cintura ;D ;D ;D ;D

Ai querida luanova, desculpe-me. Aquele meu comentario, foi mesmo inocente. Nunca pensei que tivesse este efeito, Eu não fiz por mal. Mas eu acho que uma amizade verdadeira, nada tem de mal.  :'( Muita paz e luz, minha querida.

chacalnegro
#133
Citação de: gitana em 28 março, 2012, 17:12
Ai querida luanova, desculpe-me. Aquele meu comentario, foi mesmo inocente. Nunca pensei que tivesse este efeito, Eu não fiz por mal. Mas eu acho que uma amizade verdadeira, nada tem de mal.  :'( Muita paz e luz, minha querida.
Deixa lá isso gitana. Ninguém aqui ficou ofendido, estamos todos a brincar (pelo menos eu estou). ;)

Luanova, o Livro de S. Cipriano é um compêndio de magia. Se queres a minha opinião pessoal é só um conjunto de disparates muito interessante ler, do ponto de vista científico, mas nada bom para o resto. Como todos os livros de magia (negra, que é o caso), é bom para estar sossegadinho numa estante fora da vista.

Ai amigo chacal, espero mesmo que a luanova, nao esteja chateada comigo. Eu não quis aborrecer ninguem, E se aborreci, eu peço mesmo desculpas, do fundo do meu coração. Pois eu quero ver sempre todas as pessoas felizes. Muita paz e luz