Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.439
Total de mensagens
369.495
Total de tópicos
26.922
  • Homossexualidade. Dá a tua opinião
    Iniciado por Morgriff
    Lido 66.391 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O que achas da homossexualidade?

Acho que deviam ser todos presos!
É-me indiferente...
Apoio a liberdade de diferença.
Apoio os que se assumem.
Citação de: Gens em 04 setembro, 2011, 04:13
Só a título de curiosidade, e porque isto se trata de um fórum sobre ocultismo, quando li a biografia do Aleister Crowley fiquei impressionado com a quantidade de episódios de relações homossexuais que ele teve, o que não faz dele um homossexual, pois também teve imensos casos com mulheres. Consta que durante toda a vida adulta foi um bissexual assumido, facto que causou muita polémica, mesmo dentro dos meios ocultistas. Já agora, há quem diga que ele é avô do George W. Bush!

O Crowley era acima de tudo um homem livre de rótulos sobre a sexualidade se era mais ou menos feliz nao sei mas era nesse campo livre... Agora ser avô do Bush nao me parece vi isso em video da teoria da conspiração e apenas pela alcunha da Besta e do bush ser o anticristo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 04 setembro, 2011, 15:24
O Crowley era acima de tudo um homem livre de rótulos sobre a sexualidade se era mais ou menos feliz nao sei mas era nesse campo livre... Agora ser avô do Bush nao me parece vi isso em video da teoria da conspiração e apenas pela alcunha da Besta e do bush ser o anticristo...

A mãe da Barbara Bush foi amiga do Crowley.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 04 setembro, 2011, 15:35
A mãe da Barbara Bush foi amiga do Crowley.

Pois, a mim n me parece que seja parente mas nunca fiando...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: kelvin em 04 setembro, 2011, 18:54
Aleister Crowley é considerado o pai do ocultismo. Não sabia dessa informação de ele poder ser avo de Bush. Sendo assim adensa-se ainda mais o mistério em torno de George W. Bush e dos seus laços com o ocultismo.

Do ocultismo moderno ainda vá, mais não. E o Bush tem tanto de ocultista como eu de irmã do Papus...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#214
Olá!

Parece que foi mesmo Papus que "inventou" o termo Ocultismo e o tornou sumula de crenças e praticas não muito "positivistas" do seu tempo.

(isto não tem nada a ver com o tema do topico) 8)
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: akasha867 em 04 setembro, 2011, 19:04
Do ocultismo moderno ainda vá, mais não. E o Bush tem tanto de ocultista como eu de irmã do Papus...

Em relação ao Bush não tenhas tanta certeza... ele já frequentou locais onde são praticados rituais ocultistas, isso é público.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 04 setembro, 2011, 19:23
Em relação ao Bush não tenhas tanta certeza... ele já frequentou locais onde são praticados rituais ocultistas, isso é público.

Só se for a Maçonaria mas isso n é nada de mais...

Citação de: mysterium coniunctionis em 04 setembro, 2011, 19:22
Olá!

Parece que foi mesmo Papus que "inventou" o termo Ocultismo e o tornou sumula de crenças e praticas não muito "positivistas" do seu tempo.

(isto não tem nada a ver com o tema do topico) 8)

lol é...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ele faz parte da Skull and Bones.
C'est dans l'air.

#218
Citação de: Gens em 04 setembro, 2011, 19:56
Ele faz parte da Skull and Bones.

Pior ainda...

Acrescentando:

"Ordem do Crânio e Ossos


A Universidade de Yale é uma das mais tradicionais e mais importantes dos Estados Undios, e por isso mesmo uma das preferidas dos homens mais importantes do país. Lá formaram-se os presidentes George Bush, pai e filho, Gerald Ford e Bill Clinton. É em Yale que está uma das sociedades secretas mais exclusivas existentes no mundo. Formada apenas por homens vindos de famílias ricas, a Ordem do Crânio e Ossos é uma fraternidade  estudantil que existe desde 1832. Originalmente nomeada de Irmandade da Morte, ela é uma das sociedades secretas mais antigas dos Estados Unidos. Em suas reuniões que acontecem às quintas e domingos, ela inspira-se em rituais maçônicos. Uma das teorias da conspiração inspiradas na ordem diz que a Agência Central de Inteligência (CIA)  foi fundada por membros da Crânio e Ossos. O filme "O Bom Pastor" (2006, direção Robert de Niro) retrata esse envolvimento da ordem com esse fato. 
"
in:https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14432.msg139644.html#msg139644
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: kelvin em 04 setembro, 2011, 22:44
Tens razão, do ocultismo moderno se bem que é esse que interessa estudar já que é exponencialmente mais desenvolvido que o ocultismo de épocas mais remotas. Quanto ao Bush se fosse a ti não tinha tantas certeza quanto à sua não incorporação no ocultismo.

Essa tua afirmação sobre o ocultismo resultou numa gargalhada minha em que a pessoa que estava comigo perguntou o que se passava...  ::)  Agora gostava de saber o que entendes por Ocultismo Moderno...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não há nenhum ocultismo moderno. O que ocorreu nos últimos duzentos anos foi uma reciclagem de conhecimentos antigos...
C'est dans l'air.

Citação de: kelvin em 04 setembro, 2011, 23:05
De qualquer das maneiras tem que se admitir que Aleister Crowley é o pai de uma das fases mais importantes do ocultismo nomeadamente do período iniciado no século XX.

Infelizmente uma frase mal interpretada por quem está fora do Ocultismo...
C'est dans l'air.

É favor um moderador fazer uma limpeza ao off-topic...

E já agora, é favor deixarem de se referir à homossexualidade como uma escolha, por isto está ERRADO e podem espernear o que quiserem a tentar mostrar o contrário
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#223
Iluminado kelvin, é um facto, não se trata de opiniões, não é uma escolha.
E ninguém falou em apagar e esquecer tudo, apenas organizar o tópico com o que a ele diz respeito, a homossexualidade.

Eu sei que surgiu daí, mas o tópico não é para discutir ocultismo, era o que estava a tentar dizer ;)
Pelos vistos, até tenho algumas capacidades para falar de tal, pelo menos já foi possível trocar ideias com diversas pessoas por aqui ;)
Senhor da razâo não sou, nem quero ser ;) agora que a homossexualidade não é uma escolha, é um facto, logo, não se tratam de opiniões. Se vires páginas atrás podes encontrar algumas trocas de opiniões entre mim e outros membros ;)