Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Espero que perceba sim! :) Mas sem pressa!

Justamente, sem pressa, caso contrário não vai mesmo perceber
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Citação de: Pompety em 10 abril, 2013, 20:01
Sim, mas isso baseado nas tuas crenças Niklaus... Só que no entanto existem tantas e tantas crenças e cada crente de cada crença também afirma aquilo em que acredita...
Eu ainda não sei em que acreditar, nem tenho pressa, ainda estou numa de aprender, mas com calma...
O que a minha mãe e irmã vivenciaram no Vale de Amoreira, foi algo mais que uma recordação, afinal sentiram as duas ao mesmo tempo e os dois odores em simultâneo...
acho que tens razão, se, segundo o que o nik disse, o cheiro que eu e o meu cunhado sentimos na entrada do prédio não era chulé, era outra coisa qualquer xDDD Mas agora a sério, eu também na minha antiga casa, já senti n vezes esse cheiro, e reconheço bem, porque antes ia muitas vezes ao cemitério (sentia-me bem la :s) e por isso reconheço esse cheiro há distancia., e como estava a dizer, sentia n vezes, e não tinha flores nem nada assim perto de casa, por isso acredito que tenha acontecido o mesmo a vocês.
Abraço
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Fico feliz por acreditares André, porque eu não tenho necessidade de estar a mentir... Para ficção bastam as histórias que estou a escrever e nessas é que uso toda a minha imaginação, ou seja, se a minha intenção fosse mentir, pensaria em algo mais incrível!!! :o
Por vezes tenho vontade de iniciar tópicos contando as coisas estranhas que aconteceram, mas ainda não senti que deva fazer, porque apesar de este ser um fórum cuja temática seja o sobrenatural, há muita descrença também, e, não quero sujeitar-me a contar coisas que são segredos no fundo, porque para as contar teria de incluir muito sobre a minha família e antepassados e sujeitar-me a críticas de descrença... Embora compreenda que também existam casos cuja credibilidade naturalmente seja posta em causa...
Abraço :)

Eu também não disse que não acreditava em ti... Apenas às vezes por exemplo uma flor tem um cheiro... E outra flor misturada com algo, tem um cheiro igual
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

A mim, sempre qie cheiro flores de cemiterio, morre alguem da minha familia.

Flores de Cemitério não são as mesmas que vêm dos jardins
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Flores de cemitério ???
Ainda gostaria de saber que flores são essas.

Lua89
Citação de: Pompety em 14 abril, 2013, 13:00
Fico feliz por acreditares André, porque eu não tenho necessidade de estar a mentir... Para ficção bastam as histórias que estou a escrever e nessas é que uso toda a minha imaginação, ou seja, se a minha intenção fosse mentir, pensaria em algo mais incrível!!! :o
Por vezes tenho vontade de iniciar tópicos contando as coisas estranhas que aconteceram, mas ainda não senti que deva fazer, porque apesar de este ser um fórum cuja temática seja o sobrenatural, há muita descrença também, e, não quero sujeitar-me a contar coisas que são segredos no fundo, porque para as contar teria de incluir muito sobre a minha família e antepassados e sujeitar-me a críticas de descrença... Embora compreenda que também existam casos cuja credibilidade naturalmente seja posta em causa...
Abraço :)

Tens que aceitar as criticas e opiniões de toda a gente.
Nem todas as pessoas pensam da mesma forma.
Acho que ninguém critica ou opina por mal aqui no fórum, aliás toda a gente tenta ajudar o máximo que pode.
;)

Citação de: Pompety em 14 abril, 2013, 13:00
Fico feliz por acreditares André, porque eu não tenho necessidade de estar a mentir... Para ficção bastam as histórias que estou a escrever e nessas é que uso toda a minha imaginação, ou seja, se a minha intenção fosse mentir, pensaria em algo mais incrível!!! :o
Por vezes tenho vontade de iniciar tópicos contando as coisas estranhas que aconteceram, mas ainda não senti que deva fazer, porque apesar de este ser um fórum cuja temática seja o sobrenatural, há muita descrença também, e, não quero sujeitar-me a contar coisas que são segredos no fundo, porque para as contar teria de incluir muito sobre a minha família e antepassados e sujeitar-me a críticas de descrença... Embora compreenda que também existam casos cuja credibilidade naturalmente seja posta em causa...
Abraço :)
Não tenhas medo de nos contares essas histórias só porque vai sempre haver alguém a discordar, neste caso eu acredito, mas noutra posso já não acreditar e outra pessoa acreditar, isso é de certeza, e assim nós estamos entretidos e mantém o forum vivo também ;)
Citação de: gitana em 14 abril, 2013, 19:09
A mim, sempre qie cheiro flores de cemiterio, morre alguem da minha familia.
Não é por nada, mas se não estou em engano, aqui também passou-se algo assim
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

o certo gitana e que tenho tido pessoas adoentadas
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Niklaus, eu nem sequer percebi o que querias dizer com a tua frase...
Respondeste-me que um dia iria perceber, e eu disse-te que espero pacientemente pois não tenho pressa...
Mas ao não ter percebido e ao não mo teres explicado, ponderei que pudesses ter duvidado, não no sentido de me chamares mentirosa, mas no sentido de acreditares ter sido tudo fruto de imaginação... Não querendo com isto dizer que fiquei chateada ou algo parecido, pois, não fiquei! Eu não me zango com quem não me faz mal nenhum, mas gosto de esclarecer sempre o que sinto, desculpem-me se vos dei a entender que fiquei chateada, pois não foi o caso... Além disso o que contei não é segredo nenhum... Também ando aqui em cautela, assim como em todo o lado... Começo por algo menos grave, para assim analisar se devo avançar e contar outras coisas...
Desculpa-me se te ofendi, mas não foi minha intenção, nem tão pouco a frase era dirigida a ti e nem a ninguém em especial... Até me pareces uma pessoa muito educada! E, tal como tu, até uma pessoa próxima poderia ter-me dito que foi tudo fruto de imaginação, essa pessoa poderia até confiar plenamente em mim, mas descrer do que lhe estava a contar... Isso iria fazer dela uma pessoa má para mim?! Claro que não! Apenas uma pessoa com as suas crenças que eu deveria respeitar e aceitar!


Luna, eu aceito as opiniões de todos assim como criticas... Tu não percebeste o sentido da minha frase, pois foi também uma critica...
Eu disse, que, apesar de este ser um forum cuja temática é o sobrenatural há também muita descrença. E não sinto que tenha dito uma mentira além de que essa critica também a faço a mim mesma, pois também eu já senti duvida por casos aqui explícitos mas imediatamente senti-me envergonhada, afinal, sempre me ensinaram que devemos dar o benefício da dúvida até que se prove o contrário... Não querendo com isto dizer que todos devemos pensar da mesma forma... 


André, sinto uma necessidade muito grande de desabafar de contar cisas que nos aconteceram ( a mim e minha família) que nunca conseguimos perceber... Mas sou uma pessoa extremamente sensível, e se acontecer a maioria duvidar do que eu contar isso irá fazer-me sentir ferida e que banalizei ou que tornei vulgar e sem sentido, sem alma tudo o que nos aconteceu não só comigo mas com outras pessoas que nem sequer conhecem o fórum e não seria justo... Sei que elas nunca iriam ficar chateados comigo pelo facto de eu ter contado, mas eu sim iria sentir-me muito mal...
Mas fico feliz por não teres duvidado, pelo menos uma pessoa! :)

Meninos, não fiquei zangada nem triste! Não contei nada de mais, nem ninguém me ofendeu, mas fiquei alerta, apenas isso!

Estou a gostar muito de vocês! :)

Eu concordo eu conto as coisas ao meu marido e ele nao acredita nem me deixa chamar nimguem ca a casa mas eu queria =[ que faco ?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Lua89
Citação de: carlajesus em 15 abril, 2013, 21:56
Eu concordo eu conto as coisas ao meu marido e ele nao acredita nem me deixa chamar nimguem ca a casa mas eu queria =[ que faco ?

Porque?? 
Leva alguém sem ele ver ;D