Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
encosto nao quer dizer bruxedo ?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Não.
Pesquisa aqui pelo forum, que vais encontrar o significado de encosto.
Mas rapidamente, encosto, é um espírito que alberga o teu corpo para "viver".
Ashesrain

Citação de: lauviah em 04 abril, 2013, 19:01
Posso. Normalmente quando tens um encosto, ficas também com os problemas de saúde do encosto em questão.
E como é óbvio, não te irás sentir bem.

Perturbação emocional, irritabilidade, cansaço, insônia, terror noturno, doenças, etc. Mas não é garantia de 'encosto' ter estes sintomas. A maior garantia é a percepção da própria pessoa que sente um 'aperto' no estômago que não passa, uma aflição constante e duradoura.

Tudo isto são sintomas de um encosto...

O termo correto seria "obsessor", espírito que se prende a outrem devido a este ser sucetível através do pensamento. Somos como um rádio, captamos e atraímos ondas mentais, se pensamos coisas ruins, atraímos coisas ruins.

Quanto ao porquê dos sintomas, recomendo o tópico abaixo:

https://portugalparanormal.com/index.php?topic=23743.0
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Encosto: Em certas religiões é um espírito (entidade sobrenatural), geralmente, maligno que se apodera do seu corpo.
Ashesrain

#34
Apoderar-se significa controlá-lo e não funciona assim
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Raio, tu também levas tudo à letra.
já o dos vampiros astrais, eu não podia levar à letra...
:P
Ashesrain

Sabes que tudo significa algo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#37
se me queixar a medica que depois de arrotarem para cima de mim fiquei eu a arrotar. A sério o sr manda me rezar mas eu não consigo tenho a sensação q o santo Antonio ta olhar para mim.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: Niklaus Grimaldi em 05 abril, 2013, 21:57
Sabes que tudo significa algo...
Nem tudo.
Quando alguém apanha o namorado/a na cama com outro/a, e ela/e diz: "não é o que estás a pensar! Isto não significa nada!"
:P
Ashesrain

Significa que por mais que o tenha traído não queria que ele soubesse ;D

Mas bom ponto de vista Lauviah ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ninguém quer, e os santos não existem!  :P
Só no céu! :laugh:
Ashesrain

Os santos não existem?
Existem sim...

As pessoas é que atribuem um significado aos santos e a deus...
Qual é a definição de santo? Qual a definição de Deus?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

se entrassem na minha casa e so santinhos.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Lauviah, a definição que é dada a Santo é que é errada...

Alguém que veja o futuro...
Um medium faça o que faça da vida dele...
Automaticamente e mais antigamente denominavam as pessoas de santos (porque diziam que eram representantes do poder de Deus).
Mas não, tinham o seu próprio poder... Santos existiam pois eram os mediums... A definição é que estava errada percebeste?

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós