Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim desde do dia da limpeza q ando mais sensivel e como trabalho num hospital todos os dias uiii nem vos contosinto q tenho 100 kg no corpo a mais ! Mas tou habituar me a isso e a as imagem de santo antonio q se partiu nem sei como etc etc
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 03 abril, 2013, 09:38
e constante ... mas hade passar...
Olá Carla, desculpe vir buscar este tópico mas acho que foi desvalorizado! Os velórios teem sim um cheiro caracteristico! E sei ao que a Carla se refere, porque já o senti em casa algumas vezes em ocasioes especificas comk dia de finados, morte da tia do meu marido etc! Acho que possa ter tido alguma manifestaçao de um ente querido, quem sabe até para se despedir! Felicidades

Olá Carla,

Compreendo perfeitamente. Sinto isso muitas vezes e não tenho flores em casa sequer. Mas entendo como a visita de um ente querido penso que seja uma maneira de se manifestarem à sua maneira.

Citação de: carlajesus em 01 abril, 2013, 16:05
e isso mesmo alguém já sentiu o cheiro de velório sem estar em nenhum ?de vez em quando em casa vem o cheiro a flores muito intenso ...
Já senti cheiro a flores de cemitério e também cheiro a velas
Muita saúde e muita paz! 🕊