Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
e isso mesmo alguém já sentiu o cheiro de velório sem estar em nenhum ?de vez em quando em casa vem o cheiro a flores muito intenso ...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Carla, se pesquisares um pouco, encontrarás facilmente tópicos dentro do assunto sobre o qual criaste o tópico...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Carla, desculpa a minha pergunta estúpida, mas vives ao pé de algum jardim, ou tens flores em casa?
Existem umas flores que têm exactamente esse cheiro.
Não poderá ser disso.
Já agora outra pergunta parva: Como cheira um velório?
;)
Ashesrain

Isso mesmo...

Como cheira um velório?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Realmente, cheiro a velório  :-\

O cheiro a velório, é o cheiro que sentes nas capelas quando estás a velar os corpos... É basicamente cheiro a muitas flores juntas... E talvez algum cheiro do corpo misturado..  :-[
Não é como se entrasses numa florista...
Não sei como explicar muito bem,lol

Lua89
Pois, será mais o cheiro a flores e talvez a incenso...
Mas os corpos não deitam logo cheiro   :-\

Pois não, mas é um cheiro caracteristico...penso que seja a isso que a carla se esteja a referir...
Se realmente ela não tiver flores em casa ou perto é de estranhar um pouco...

também sinto cheiro a flores de vez em quando sem as ter por perto, interpreto como sendo bom presságio
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#9
eu não sei bem explicar o que e o cheiro ...
mas e um cheiro agridoce ... mandaram acabar o altar que tinha em torno da minha avo . não tenho flores em casa ... a unica explicação e morar perto da casa mortuária ... e cheiro a velório não e igual ao cheiro de uma florista ... ok decididamente estou a ficar maluca ...


tive a verificar alguns tópicos referente a cemitérios e cheiros mas eu quando entro num cemitério não sinto esse cheiro e mais o cheiro do velório ... claro que não conto isso ao psiquiatra que ele pensara que sou esquizofrénica ...
não é constante mas é incomodativo .



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Lua89
Não iria pensar isso decerteza , antes demais teria que te fazer bastantes exames para diagnosticar essa doença.
De qualquer das formas, pode ser disso mesmo, vir o cheiro da casa mortoária.

Oh, nada disso.
Mas repara, o cheiro a velório, não é mais que o cheiro habitual de qualquer igreja.
As vezes o tempo faz dessas coisas.
basta estar vento que pode trazer muitos aromas
Já voltou a acontecer ou foi uma coisa pontual?
Ashesrain

Acho que não encontramos nada de anormal, neste caso Carla... Apenas um cheiro vindo com a brisa ou um cheiro idêntico
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois, não te preocupes muito com isso.
;)
Ashesrain

e constante ... mas hade passar...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN