Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acho que é de mim, porque eu tenho a mania da perseguição e já julgava que estavam a queixar-se de mim! :D
Desculpem-me! :)

Não ,não temos razão para isso para já pelo menos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Pompety em 09 abril, 2013, 11:18
Acho que é de mim, porque eu tenho a mania da perseguição e já julgava que estavam a queixar-se de mim! :D
Desculpem-me! :)

na boa!  ;)
Ashesrain

Citação de: Niklaus Grimaldi em 09 abril, 2013, 19:26
Não ,não temos razão para isso para já pelo menos ;D
E se depender de mim nunca vão ter, uma vez que sempre que sinto que estou a incomodar sei retirar-me com dignidade! ;)

Citação de: lauviah em 09 abril, 2013, 19:29
na boa!  ;)
;)

Citação de: ShellyTantrum em 02 abril, 2013, 21:06
O cheiro a velório, é o cheiro que sentes nas capelas quando estás a velar os corpos... É basicamente cheiro a muitas flores juntas... E talvez algum cheiro do corpo misturado..  :-[
Não é como se entrasses numa florista...
Não sei como explicar muito bem,lol
É difícil explicar por ate que eu já fui a vários velórios o cheiro é sempre o mesmo, mas nunca senti fora de velórios :S
estranho

a minha filha teve internada e os exames tavam sem alteracoes os medicos nao sabem motivo. Sera que o meu encosto ta a passar para ela? Ela com 19mese n tem paz .
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Lua89
Citação de: carlajesus em 10 abril, 2013, 16:39
a minha filha teve internada e os exames tavam sem alteracoes os medicos nao sabem motivo. Sera que o meu encosto ta a passar para ela? Ela com 19mese n tem paz .

Ai credo, eu acho que não !!

Ela vai melhorar Carla... Tem calma!!

Para mim o cheiro a velório, não passa de cheiro a cera (velas) e uma mistura de flores!
E isso consegue-se em vários sítios.
Ashesrain

Eu nunca fui a um velório...
Mas de cheiro a flores já uma menina se queixou aqui no forum e a minha irmã e mãe passaram pelo mesmo numa casa onde vivemos há muitos anos...

A casa situa-se onde?
Não têm flores em casa ou velas'
Ashesrain

A casa onde vivi é no Vale de Amoreira e naquela altura sendo prédios semi-novos em frente só havia terra e estrada. Já na parte detrás havia uma estrada alcatroada e uns prédios em construção em frente... Não haviam flores... Lateralmente, sim  haviam vivendas e uma delas tinha muitas flores, mas ficava um pouco distante, sendo uma das últimas,  e o mais estranho não foi o cheiro a flores, mas sim o cheiro intenso a podre o que fez com que a minha mãe e irmã começassem a procurar por comida estragada que pudesse estar por lapso na sala,  mas em vão (lembro-me de as ter ajudado a procurar), para minutos depois desaparecer o cheiro e começar a cheirar a rosas... Mas aquela casa tem uma história estranha, e hei-de partilhar convosco num tópico...
Já o caso da outra menina ,conta é algo mais grave... Ela queixa-se de sentir constantemente cheiro  a flores e depois desses momentos ter a notícia de que alguém na família dela morre... Ela fez um tópico que deve estar algures...

Quem faz as sensações somos nós quando provocados pelo cheiro, uma imagem, recordação...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Sim, mas isso baseado nas tuas crenças Niklaus... Só que no entanto existem tantas e tantas crenças e cada crente de cada crença também afirma aquilo em que acredita...
Eu ainda não sei em que acreditar, nem tenho pressa, ainda estou numa de aprender, mas com calma...
O que a minha mãe e irmã vivenciaram no Vale de Amoreira, foi algo mais que uma recordação, afinal sentiram as duas ao mesmo tempo e os dois odores em simultâneo...

O que disse nada tem a ver com crenças...
Has-de perceber o que disse
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós