Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sentes esse cheiro todos os dias?
Mas a tua irmã nunca mais se sentiu mal disposta?
Ashesrain

#16
olá está a confundir a pessoa eu não tenho irmã . Lol não comecei a sentir desde que me fizeram a limpeza . Desde então sinto mais sonolência e vontade de arrotar o sr disse que íamos repetir . Quando sei que a um corpo acendo velas e incenso. Porque sou muito sensível.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Pois, é melhor.
Devia estar a confundir sim. Desculpa.
O melhor é repetir mesmo.
Tudo de bom!
;)
Ashesrain

Arrotar? Sonolência? Cheiro a velório (já sei qual é)?

Vai a um centro espírita se entenderes que tudo isso está dentro do âmbito de paranormal
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Aqui já se fala sério.
Eu conheço bem esse sintomas, e sei a razão!
Não adies isso!
Vai!
Ashesrain

#20
por tudo que é mais sagrado na minha vida .o sr perguntou se não tinha imagem de um homem de preto . Depois disso não contem que desde pequena que sonho com um homem com óculos pretos que me quer obrigar a entrar no carro eu grito sempre e fujo para um mato . O homem é bem bonito mas mete-me medo . E desde que mudei de casa que tenho medo da foto da minha sogra .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: lauviah em 04 abril, 2013, 06:38
Aqui já se fala sério.
Eu conheço bem esse sintomas, e sei a razão!
Não adies isso!
Vai!
podias dizer qual a razão desses sintomas?
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

#22
eu não sei , só sei que tive uma semana bem e agora estou a ir a baixo e perdendo a força ... acho que fiquei pior com a limpeza   :o
é normal?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

#23
Citação de: carlajesus em 04 abril, 2013, 17:38
eu nao sei , so sei que tive uma semana bem e agora tou a ir a baixo e perdendo a força ... acho que fiquei pior com a limpeza   :o
é normal?
tal como o lauviah disse, acho melhor ir rapidamente a um centro espirito
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 04 abril, 2013, 15:57
podias dizer qual a razão desses sintomas?

Posso. Normalmente quando tens um encosto, ficas também com os problemas de saúde do encosto em questão.
E como é óbvio, não te irás sentir bem.
Ashesrain

quando tinha 20anos veio um velhote ter comigo no autocarro dizer que tinha a aura muito negra .ele deu me o numero de telefone mas pensei que se pagava nunca liguei.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Ou isso ou uma excelente forma de engate... ::)
Ainda tens o numero?
Ashesrain

Lua89
Citação de: lauviah em 04 abril, 2013, 19:01
Posso. Normalmente quando tens um encosto, ficas também com os problemas de saúde do encosto em questão.
E como é óbvio, não te irás sentir bem.

Dessa não sabia eu  :-\.

#28
Citação de: Lua89 em 04 abril, 2013, 21:08
Dessa não sabia eu  :-\.

nem eu
Citação de: lauviah em 04 abril, 2013, 19:01
Posso. Normalmente quando tens um encosto, ficas também com os problemas de saúde do encosto em questão.
E como é óbvio, não te irás sentir bem.
hum obrigado pela informação ;)
Citação de: lauviah em 04 abril, 2013, 21:03
Ou isso ou uma excelente forma de engate... ::)
Ainda tens o numero?

ahahahah farto-me de rir com as vossas respostas as vezes ;D
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Por exemplo, a minha avó ha uns tempos atrás, tinha um encosto de um velho pescador, que sofria de asma em vida.
Então a minha avó começou a ter ataques de asma, e uma das vezes até asfixiou e ia indo desta para melhor.
Foi a uma medium que lhe tirou o encosto, e nunca mais teve ataques de asma.
E isto é verdade!
Ashesrain