Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ele acha que levamos sete pas em cima e tamos arsrumados
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

tenta convencer o teu marido a levar uma pessoa especializada ai a casa, a ver o que ele diz, não perdem nada, a não ser alguns euros.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

A pessoa que vinha nao leva nada e budista
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 15 abril, 2013, 22:42
A pessoa que vinha nao leva nada e budista
então se não leva nada, ainda melhor ;)
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Lua89
Citação de: carlajesus em 15 abril, 2013, 22:13
Ele acha que levamos sete pas em cima e tamos arsrumados

não percebi nada  ;D

E o que meu marido pensa no assunto
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Situação complicada. Mas devias de ir tu primeiro consultar alguém, contar esses relatos, e consoante as coisas, falar com mais calama com o teu marido sobre a questão.
Outra hipótese é levar ai alguém a casa numa hora que o seu marido não esteja. É mau,porque não se deve fazer nada às escondidas, mas em ultimo recurso e falta de alternativas...
Ashesrain

Como sabem eu sou seguida por esse sr mas tenho medo de ser chata •
Ja nao tomo a medicacao a um mes e acontecem coisas estranhas por isso nao deve ser efeitos dela alias o homem descreveu a minha avo sem nunca ter visto e ele disse a ela "nao me olhes assim que a mim nao metes. Medo " e disse que nao era boa de assoar isso tudo para verem que ele naoi diz as coisas para agradar me
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Confesso que me perdi um pouco no tópico.
Qual senhor que a persegue? Será que me podes esclarecer?
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 15 abril, 2013, 23:07
Confesso que me perdi um pouco no tópico.
Qual senhor que a persegue? Será que me podes esclarecer?
;)
ja somos 2 ;D
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Seguida acompanhada ajudada lol pretence aos budistas ele e que fez a limpeza foi aconselhada pela minha chefe
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Lua89
Citação de: andretmn em 15 abril, 2013, 23:09
ja somos 2 ;D

3  ;D Não se percebe mesmo  :-\ . Tenho de ler umas 20 vezes e nem assim  ;D

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 15 abril, 2013, 23:12
Seguida acompanhada ajudada lol pretence aos budistas ele e que fez a limpeza foi aconselhada pela minha chefe

Já entendi.
Pronto então esta visto que se trata da sua avó.
Portanto, acho importante alguém que a encaminhe para o outro lado.
Dessa forma , não vejo alternativa se não ir ai alguém a casa.
Já agora, essa pessoa que a segue, diz que sente a presença onde?
Ashesrain

Quando tocou me disse que tinha uma energia muito forte e para o ma. Ainda nao teve ca em casa por causa do meu marido , alguns anos atras um velhote disse me o mesmo mas eu gozei com ele.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN