Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.938 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: lauviah em 16 abril, 2013, 16:46
Isso também me acontece a mim, sempre que entro numa igreja ou cemitério.


ok pensei que não era normal lol
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Como vos compreendo... As igrejas têm também um significado nada positivo para mim, não sinto nada de paz e amor e chega-me a parecer frio e triste e acho macabro todas aquelas imagens deprimentes e além disso lembro-me logo dos luxos que possui quando tantas pessoas passam fome e fico aborrecida com tanta hipocrisia, mas há pessoas que adoram e lá encontram a sua fé... Uma das minhas irmãs adora ir à igreja de santo António e quando sai de lá, vem super calma e mais feliz... Eu acredito que a fé de cada pessoa é valiosa, desde que seja para o bem...

Isso do cofre aberto tem muito sentido... Como a tua filha está doente e o Sr diz que é devido a mal que te estão a fazer, compreendo a tua aflição, por isso, como o Lauviah está a dizer, volta a falar com o Sr, expõe a tua preocupação, pois a tua avó pode até ter partido para a luz e estar outra entidade presente...
Ou até mesmo algo de mal feito por alguém vivo... Na minha opinião as pessoas más fazem pior enquanto vivas...
Mas tem calma e fé até voltares a uma nova consulta...


Depois de tanta procura acho que aceita benzer a minha filha
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Acho que é o melhor. Pelo menos salvaguarda-se um ser inofensivo.
;)
Ashesrain

#124
Chama-se a benção dos doentes .
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Lua89
Citação de: Pompety em 16 abril, 2013, 18:47
Como vos compreendo... As igrejas têm também um significado nada positivo para mim, não sinto nada de paz e amor e chega-me a parecer frio e triste e acho macabro todas aquelas imagens deprimentes e além disso lembro-me logo dos luxos que possui quando tantas pessoas passam fome e fico aborrecida com tanta hipocrisia

Exactamente o que eu penso  ;)

Citação de: Lua89 em 16 abril, 2013, 21:32
Exactamente o que eu penso  ;)

Às vezes acontece com pessoas mais sensíveis, outras infelizmente não se apercebem de muitas mentiras à volta da igreja, outras assumem não gostar mas por razões radicais e também há aquelas que lá encontram a sua fé...  :)
Citação de: carlajesus em 16 abril, 2013, 19:38
Depois de tanta procura acho que aceita benzer a minha filha
Citação de: lauviah em 16 abril, 2013, 20:39
Acho que é o melhor. Pelo menos salvaguarda-se um ser inofensivo.
;)

Exactamente, também concordo!!
Depois diz-nos se resultou, e como está a pequenina! Vai correr bem de certeza!! :)

Nas igrejas sinto é inquietação... Dou em maluco... Começo a pensar... O vaticano tem feito tanta igreja, e o PSD nem a estrada compõe ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Quem sabe um dias as pessoas acordem nesse sentido... Apercebam-se do quanto os gastos pelas  igrejas sempre foram excessivos...

Eu quando entro numa igreja por norma dá-me uma enorme vontade rir, daquelas que por mais que nos tentemos controlar, mais vontade de rir dá. Não sei porque me acontece isto, mas é verdade.
Ashesrain

ahaha, eu nem tenho lá entrado, a ultima vez foi o ano passado, mas quando era pequenina e a minha mae me obrigava a ir a missa aos domingos, eu não conseguia estar quieta... tinha de sair de vez em quando

Amanhã tenho de ir ;D Tenho um funeral  :(

A igreja é como aqueles cafés que só param lá insurretos e/ou benfiquistas (de Tomar então... uuui  ;D), só lá vou quando sou obrigado ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 17 abril, 2013, 19:38
Amanhã tenho de ir ;D Tenho um funeral  :(

A igreja é como aqueles cafés que só param lá insurretos e/ou benfiquistas (de Tomar então... uuui  ;D), só lá vou quando sou obrigado ;D

Lamento.. :(

eu é só em casamentos e funerais.. e o ano passado já tive a minha dose disso...
só la volto a ir quando me casar (ou não! )


Desisto de tentar falar com o sr ,tenho a impersao que estou a ser chata . A proxima vez que for a lisboa vou a um centro espirita ! Queria tanto nao precisar de pedir favor enfim !
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Eu compreendo-te Carla, também me custa pedir e depender das pessoas... Mas sentiste que estavas a ser chata devido a alguma reacção dele, ou é mesmo a tua natureza?
Vais conseguir ganhar a devida coragem, tenho a certeza!!!