Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.445
Total de mensagens
369.505
Total de tópicos
26.925
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 20.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Senti porque ele mandou me ligar passado quinze minutos ,ontem não atendeu e sinto que estou a incomodar .ele só manda afastar-me da minha mãe !como se faz isso ?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: carlajesus em 17 abril, 2013, 20:18
Desisto de tentar falar com o sr ,tenho a impersao que estou a ser chata . A proxima vez que for a lisboa vou a um centro espirita ! Queria tanto nao precisar de pedir favor enfim !

Não desistas. Se é uma coisa que te preocupa, e que pelos vistos te anda a fazer mal, vai em frente. Se não estas satisfeita com esse procura outra pessoa para te ajudar.

Para o menino Niklaus, só tenho uma pergunta: Quanto é que ficou a final FCP-Braga?
Ashesrain

Não sei como se afasta da mãe, partilho da tua pergunta... :(
Concordo, procura outra pessoa para te ajudar caso ele continue sem atender... Antes de ontem podia não ter ouvido ou não ter podido atender...
Estamos a torcer por ti!! :)

Citação de: carlajesus em 15 abril, 2013, 23:12
Seguida acompanhada ajudada lol pretence aos budistas ele e que fez a limpeza foi aconselhada pela minha chefe

Só eu é que acho estranho um budista a afastar espíritos, encostos ou o que for?

Ally tambem acho estranho .
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

#140
Citação de: Ally em 19 abril, 2013, 01:09
Só eu é que acho estranho um budista a afastar espíritos, encostos ou o que for?

O que é que tem de anormal?

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Citação de: Niklaus Grimaldi em 19 abril, 2013, 18:53
O que é que tem de anormal?

Não é anormal, só não tem nada que ver. É como a conversa da bola

Lua89
Alguém me pode ajudar numa cena???
Não consigo apagar tópicos  :-[ , não tem a opção de apagar  >:(
Os vossos dão?? que nervooooooosssssssssssss

#144
Tens que pedir a um moderador que os apague...

Atenção ao off-topic!
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Decididamente nao vou fazer o tratamento cada puja e 30euros se preciso de 3 sao 90 .cada vez ta pior e desde vultos a perfumes estranhos !
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Lua89
30  euros????? chulos
tenta outro que te possa ajudar sem pagares.

Foi o sr que mandou fazer com os monges ! Descubri q a minha avo a que ta viva mandou ver o que se passava comigo em bebe e uma sra disse q eu via presencas mandou por um cruz fixo debaixo do colchao e eu tirei de la e batia com ele na mesa ela muito assustada batizou me e deu me um banho qualquer não melhorou muito mas deixei de falar sozinha ,entretanto a mulher morreu e ela não conhece mais ninguém !
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Entretanto corri varios pediatras que diziam que tinha ruindade pura ! E o meu pai proibiu ela de fazer essas coisas
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Os centros e mediuns que ia e frequentava, era tudo à borla, só deixavas algo se quisesses.
Eu nesses casos a pagar desconfio sempre.
Ashesrain