Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então mas não entendo. Ele invocou o espírito da tua avó?
Será que ela se tornou um encosto?

Como é que isso se passou, podes explicar melhor?
Ashesrain

Estavamos todos em roda de maos para o ceu com livro aberto .depois comecaram a rezar numa lingua que nao conheco e comecaram a rezar sempre com amulete na mao .eu comecei a sentir as maos quentes um formigueiro no braco e a cara como se tivesse a disfigurar-se depois mandou parar porque era muita coisa para um dia e voltou a tocar me com um tipo de agulha e foi desaparecendo as sensacoes que tinha comecando no rosto a seguir o braco e as maos ate que me saiu um arroto .
Depois bebi agua.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Sim, e foi ai que soube que era a sua avó?
Ashesrain

Nao foi nessa sessao , foi no primeiro encontro.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Carla, a minha avó paterna fez muitas coisas más, e, por vezes sinto que ela anda por aí porque ainda não encontrou paz...
Talvez a tua avó também esteja perdida e precise de ajuda...

Mas pelo senhor ela ja foi vou a um centro espirita pedir uma segunda opiniao
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Vai sim, ou então vai a novas consultas com esse senhor para tentares descobrir um pouco mais do que se anda a passar.... Mas tem fé e calma também!

não consigo manter a calma !
o senhor diz que estão a tentar atingir me usando a minha filha .
hoje lá fui eu as urgencias e sai de la sem diagnostico nenhum.
:( obrigado por tudo
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Carla desculpa, mas já não estou a entender nada.
Então o que se tem passado em sua casa tem ou não a ver com a sua avó?
Se não tem, como é que ela apareceu aqui na história?
Mas afinal as coisas que acontecem em sua casa tem ou não tem a ver com a sua avó?
O que é que se passa em casa realmente?
Ashesrain

#114
bem vou tentar explicar : quando mudei de casa comecei a ter a sensação de ver um vulto e ouvir o meu nome .
o radio do carro do meu marido tocava sem ter chaves e desligava-se . Falei com a minha chefe e ela apresentou me esse senhor e ele disse que via a minha avo e um homem a tossir perguntou me se ela tinha morrido de falta de ar .
confere ela morreu de dpoc , falou me de outras coisas que se ligavam a minha avo .
mais tarde fizemos a limpeza espiritual , e ele disse que a minha avo tinha ido para a luz (nunca mais falou me desses senhores nem de outras entidades ).
passado uma semana (passei essa semana ótima ) ele ligou me a dizer para manter a vigília porque estavam a querer entrar em mim .
desde então e arrotos e sonolência .
ontem bateram a porta e oiço uma gargalhada .
o bater a porto o meu marido ouviu ... ate mandou ir ver.
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Pois, então se isso acontece, o melhor é mesmo consultar o tal senhor outra vez.
Penso que não seja necessário ir lá a casa. Acho que o problema anda consigo.
Ashesrain

é o que o sr diz . :( eu só atraiu coisas mas ... será possível ?
ele queria entender como tudo começou porque já vem de trás mas eu desde que me lembro sempre fui assim alias ate um velhote no autocarro veio ter comigo que tava com uma aura muito negra ainda gozei com o velhote ...
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Pois, eu já não me lembro bem. Mas acho que isso tem a ver com o cofre fechado ou aberto.
Eu conhecia uma meduim que fechava o cofre.

Ashesrain

ah outra coisa !!!
eu nao consigo assistir a missa ate ao fim fico com dor de cabeça e mal estar geral .
voltei a tentar apos a limpeza e deu o mesmo resultado :(
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Isso também me acontece a mim, sempre que entro numa igreja ou cemitério.
Ashesrain