Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sensações de velório
    Iniciado por carlajesus
    Lido 19.879 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pois, também há esses.
:P
Ashesrain

Já reparas-te que grande parte das vezes que discordas de mim é por falta de comunicação e de explicação do que quer que se trate? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lua89
Vocês os dois  ;D faisca...mas saudável  ;D

Citação de: Niklaus Grimaldi em 08 abril, 2013, 04:00
Já reparas-te que grande parte das vezes que discordas de mim é por falta de comunicação e de explicação do que quer que se trate? ;D

Pois, talvez seja isso. Então explica melhor à primeira!  ;)
Ashesrain

Leva isso como um conselho e não critica... Sff...
Por vezes acho que devias ler duas vezes antes de comentar...

E devias pensar duas vezes antes de ser Benfiquista ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não há possibilidade de uma pessoa mais sensível vir dum centro espirita com um encosto?

Acho que a possibilidade é mínima visto as pessoas que o frequentem darem conta da sua presença...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Citação de: Pompety em 08 abril, 2013, 19:16
Não há possibilidade de uma pessoa mais sensível vir dum centro espirita com um encosto?


Dear god Niklaus! Nem vou comentar essa! Muito menos em relação à bola!
nem sempre tens razão, sabes? :P

Sair de lá com um encosto, não acredito, mas sair cá para fora e "apanhar" um, não me admiro nada.
Eu já assisti uma médium a tirar um encosto, e quando acaba, fica exausta e sem forças.
Portanto se naquele momento a pessoa ficar com outro encosto, não acredito muito que a medium consiga detectar naquele momento.
Ashesrain

Não é isso...
Estava a dizer que muita gente aqui muitas vezes usa frases que parecem insignificantes mas que têm outro significado por trás... Charadas...
E acho que ainda não reparas-te pah ;D
;D ;D  :angel: >:D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Para isso já basta os jogos!
:laugh:
Ashesrain

A minha pergunta tinha muito sentido!

Sim, e eu respondi mais acima!
;)
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain