Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 59.897 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!!! Esta é a primeira vez que tenho a coragem para expor publicamente algumas situações que me parecem não ter qualquer tipo de enquadramento nos padrões "normais" da vida quotidiana. Neste momento já não sei bem o que fazer porque já não há como negar que existe algo que ultrapassa o nível das coincidências e não sei bem como lidar com esta situação...Há 9 anos construimos uma casa de raíz, dividida em duas. Uma para nós e outra para a minha irmã e respectiva família. Há cerca de 5 anos começaram a acontecer algumas coisas em casa que não conseguiamos entender mas que tentámos sempre explicar de uma forma lógica: quadros que caiam da parede, estatuetas que mudavam de sitio, barulhos que não conseguíamos explicar...os carros começaram a avariar todos em simultaneo...as crianças começaram a não conseguir dormir à noite porque viam coisas a passear pela casa e pelos quartos... as lâmpadas explodem, um dos carros travado e engatado em primeira consegue descer uma ladeira e bater num poste, as televisões caem dos suportes da parede (ficando os suportes nos sítio), agora ligam e desligam-se sózinhas e mudam de canal como querem (em equipamentos diferentes). A minha irmã já saiu da casa em 2008. Alguém tem alguma ideia do que se possa estar a passar? Conhecem alguma instituição credivel que possa analisar estas situações de uma forma objectiva?

Certamente aqui vai haver alguem que te pode aconselhar .. Eu já vi relatos não tão intensos e lembrome de pelo menos uma instituiçao Vale do Amanhecer .. Espero não estar a dizer nenhuma asneira.

No entanto não sou a melhor pessoa para te aconselhar embora isso me desperte curiosidade como é possivel se a casa foi feita de raiz  :o


Espero que sejas ajudado e que vas postando aqui noticias de como as coisas se resolveram (é o que desejo).



Muita força

SweetPie
Se a casa foi construida de raíz, pode ser que seja desse mesmo terreno onde vivem.
Tenta saber se existiu alguma construção anterior ou se esse terreno já serviu para outros propositos.

Concordo com o comentário anterior!

Deduzo que a sua irmã tenha saido por esses mesmos motivos?

Não houve falecimentos na familia também?  É mais que certo que se trata de uma entidade ou várias que querem estabelecer contacto ou também podem ser actos de brincadeira ou para meter medo (dependendo do que se esteja a lidar).

Assim de repente estou a lembrar me que houve uma vez no programa da Tvi quando ainda apresentava a Julia Pinheiro, houve o assunto de casas assombradas e convidaram uma equipa que falou sobre o assunto. Mas infelizmente não me lembro de nomes para poder ajudar.  :-X

De qualquer das formas desejo que encontre o sossego na sua casa para o bem de toda a familia.

Cumprimentos!

#4
Tanto quanto sabemos não existiu nenhum tipo de construção anterior no terreno, mesmo porque isto é basicamente uma zona agricola. Mas como pelas redondezas existem muitas histórias de bruxas e pessoas a praticarem coisas um bocado esquisitas, o meu receio é que tenham enterrado alguma coisa no terreno. Tanto a minha irmã como a minha outra amiga que viveu na casa sairam porque a vida lhes começou a correr mal, inclusivé em termos de saúde...

Só mais uma informação adicional para poderem perceber a minha preocupação... tenho 2 filhos gémeos. Na semana passada um foi operado de urgência á apêndice... na terça feira seguine foi o outro (e o segundo só não foi operado na segunda-feira quando deu entrada no hospital porque os médicos não queriam acreditar que fosse a mesma situação). Para quem possa pensar que isto é normal porque são gémeos então aqui vai a novidade: só há seis casos destes relatados em termos médicos no mundo inteiro e acabei ontem de assinar uma autorização para que fosse efectuada uma pesquisa clinica da situação..creio que a probabilidade de ganhar o euromilhões é bem maior... Conseguem agora começar a perceber porque procuro ajuda?




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#5
você já tentou fazer um contacto pois eles podem estar querendo se comunicar ,ou avisar de algo que está por vir  :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


chacalnegro
Citação de: jonas em 11 março, 2012, 20:40
voce ja tentou faser um contato pois eles poden estar querendo se comunicar ,ou avisar de algo qe estar por vim  :)

Desculpa discordar, mas acho pouco bom fazer qualquer contacto. Não vale a pena estar a explicar porquê, porque há muita informação por aqui, mas pode ser bastante perigoso contactar entidades, ainda para mais, essas parecem bastante mal intencionadas.

Citação de: chacalnegro em 11 março, 2012, 21:10
Desculpa discordar, mas acho pouco bom fazer qualquer contacto. Não vale a pena estar a explicar porquê, porque há muita informação por aqui, mas pode ser bastante perigoso contactar entidades, ainda para mais, essas parecem bastante mal intencionadas.
Concordo plenamente. Experimente uma coisa mais simples primeiro tipo queimar alecrim e espalhar o fumo pelas casas todas.
Nao digo que acredito piamente nestas soluções, mas parecem bem melhores do que contactar seja lá que entidade for.

Incrivel so ter havido 6 casos no mundo .. Acho que deves procurar mesmo a ajuda de alguem .. Eu sei q ja li num topico parecido pessoas a indicarem soluções eu ja procurei mas não consegui encontrar  :-[

Espera mais uns tempos e vai aparecer aqui alguem que te indicará o que deves fazer não tenho duvidas



Muita Força

Experimenta fazer defumação... é verdade que durante a defumação pode sentir algumas alterações na própria casa, mas é normal. Vá a uma loja de esoterismo e procure por pós de defumação. se tiverem indicação, tudo bem... se não tiver, pergunte a alguém na loja. Se não souberem dar indicações, diga-me que logo tento ajudar, porque é específica
Cumprimentos
Deus dá nozes a quem já teve dentes,... mas decidiu estraga-los com outras coisas

Também pode ser que um Centro Espirita te ajude, tens de procurar um ai na tua zona

Bem que situação!!  A minha reacção quando li pensei que era mesmo pelo facto de serem gémeos... mas já que assinou autorização e tudo para haver um estudo aprofundado por ser caso raro...
Muito estranho mesmo.

Citação de: SpcNeory em 10 março, 2012, 18:29

Assim de repente estou a lembrar me que houve uma vez no programa da Tvi quando ainda apresentava a Julia Pinheiro, houve o assunto de casas assombradas e convidaram uma equipa que falou sobre o assunto. Mas infelizmente não me lembro de nomes para poder ajudar.  :-X


Não seria o Team Anormal? Eles também são membros aqui do fórum.

Citação de: Marlene em 12 março, 2012, 16:29
Não seria o Team Anormal? Eles também são membros aqui do fórum.


É possivel... Como já foi á algum tempo, não me lembro.

Como podem calcular eu já tentei várias coisas... desde as defumações, a idas a centros espiritas cristãos e muitas outras tentativas das quais nem merece a pena falar porque não passam de charlatões que se tentam aproveitar do desespero e crendice das pessoas... não tentei nem quero tentar entrar em contacto com o que anda cá por casa... sei que não são bons... até agora ninguém conseguiu resolver nada e as coisas estão com tendência a piorar... agradeço a todos que estão a tentar ajudar