Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 59.898 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Mephisto
Citação de: luanova em 12 março, 2012, 23:14
Como podem calcular eu já tentei várias coisas... desde as defumações, a idas a centros espiritas cristãos e muitas outras tentativas das quais nem merece a pena falar porque não passam de charlatões tentar ajudar
Boa noite. Centros espíritas charlatães? Conheço alguns com ausência de método e conhecimento agora como charlatães nunca os verifiquei. Não obstante já tentou a Igreja?

Penso que os charlatães que ele se refere são referentes ás outras tentativas e não aos centros espiritas..

Luanova espero que alguem mais te possa ajudar, vou torcer por ti

giu
Boa noite Luanova!
Bem, pessoas que poderiam te ajudar, eu indicaria espíritas, ou um padre para exorcisar a casa, são os únicos assim que eu tenho conhecimento que poderiam te ajudar.
Eu também pensei que, por ser uma zona agrícola onde dizem sobre bruxaria e pessoas que faziam coisas, podem ter enterrado algo por aí, como o corpo de alguém, objetos usados em rituais, ou seja lá o que podem ter feito. Pode até mesmo ser coisas que poder ter feito no passado, como invocações, por exemplo.
Depois que sua irmã mudo, tudo voltou ao normal ou não?
Abraço
Giu ;D

tonyBaptista
Boa noite,


Interessei-me pelo seu caso e enviei-lhe mensagem em privado.
É necessário libertar essas energias (espiritos) que ambulam no seu espaço fisico, não precisa saber quem são, nem porque estão ai, simplesmente libertar para que possam continuar a seguir a sua caminhada evolutiva como espirito e deixa-la a si viver em sossego.

Muita luz a todos

boa noite e desde já um muito obrigada a todos os que têm tentado ajudar. As coisas mantêm-se na mesma... todos os dias há aventuras novas... agora estamos na fase de rebentar com todas as lâmpadas lá de casa... nada de novo. Só vamos ter que reforçar o stock este fim de semana. Já pedi ajuda ao padre da minha paróquia que muito gentilmente me sugeriu que estava doida... de nada adiantou dizer-lhe que já tinha falado com o meu médico de família e que lhe dava autorização para aferir o meu estado mental!!! Entretanto consegui falar com uma irmã do colégio que frequentei já há alguns anos e estou à espera que ela consiga contactar um Bispo que está habituado a lidar com estes assuntos para tentar ver qual a sua opinião sobre isto. Uma das coisas que queria experimentar era medir o campo magnético dentro de casa... alguém me pode dar indicações relativamente ao tipo de equipamento que posso utilizar e onde adquiri-lo? Esclareço desde já que quando me referi a charlatães não me estava a referir a centros espiritas. Só fui a dois mas a pessoas tentaram realmente ajudar-me. os resultados práticos é que não foram muitos. Os charlatões foram aqueles que fui encontrando e que querem fazer dos infortunios dos outros um modo de ganhar dinheiro por imposição de medos.

Mephisto
Infelizmente são duas faces da mesma moeda. Centros espíritas com boa vontade e falta de bagagem para lidar com o que estás a passar e padres que não servem para mais nada senão debitar aquilo que todos podiam ler sozinhos. É uma realidade da actual igreja. Mas não desesperes que ainda os há bons. Recomendo-te a leitura do Summa Daemoniaca.


Já imaginaram o que é ter receio de voltar a casa? Pois é isso o que me acontece neste momento!!! Nunca sei o que irei encontrar... medo pode não ser a palavra certa... é mais cansaço pela sequência de todas as situações e tentar antecipar qual vai ser a próxima "partida" que nos vão pregar... Já pensei em vender tudo e recomeçar de novo. A minha única questão é tentar esclarecer se o problema é da casa ou se será meu. Nesse caso, se mudarmos de casa, passados uns tempos irá voltar tudo ao mesmo... Neste momento o único paralelismom que consigo fazer é o de que me sinto como uma fossa asséptica ... por onde passo recolho o que não presta... e levo tudo para casa. Ainda por cima eles acham piada e acabam por ficar por lá... mas não vou desistir! Já encomendei um medidor de campos magnéticos... não hão de ser mais teimosos do que eu!!! Agora tenho as minhas plantas dentro de casa todas a morrer!!! Até uma das galinhas que os míudos tinham pedido para comprar para termos ovos também morreu.... assim está a ser dificil manter a paciência... desculpem o desabafo..

Mephisto
Na minha humilde opinião o problema está num de vocês.

chacalnegro
Citação de: luanova em 15 março, 2012, 21:08
Já imaginaram o que é ter receio de voltar a casa? Pois é isso o que me acontece neste momento!!! Nunca sei o que irei encontrar... medo pode não ser a palavra certa... é mais cansaço pela sequência de todas as situações e tentar antecipar qual vai ser a próxima "partida" que nos vão pregar... Já pensei em vender tudo e recomeçar de novo. A minha única questão é tentar esclarecer se o problema é da casa ou se será meu. Nesse caso, se mudarmos de casa, passados uns tempos irá voltar tudo ao mesmo... Neste momento o único paralelismom que consigo fazer é o de que me sinto como uma fossa asséptica ... por onde passo recolho o que não presta... e levo tudo para casa. Ainda por cima eles acham piada e acabam por ficar por lá... mas não vou desistir! Já encomendei um medidor de campos magnéticos... não hão de ser mais teimosos do que eu!!! Agora tenho as minhas plantas dentro de casa todas a morrer!!! Até uma das galinhas que os míudos tinham pedido para comprar para termos ovos também morreu.... assim está a ser dificil manter a paciência... desculpem o desabafo..
Bolas!!!! Isso é que é actividade paranormal. Olha, depois por uma questão de documentação e se não te importares, coloca aqui o resultado das leituras do medidor.
Boa sorte e espero que tudo se resolva.

Como encomendei o equipamento pela net, espero que corra tudo bem e que me seja entregue até ao final deste mês (pelo menos é o que está previsto). Eu vou fazer as medições mas depois vai levantar-se uma outra questão: quais são os valores normais e quais os valores que poderão indicar algum tipo de interferência? Se alguém me puder ajudar relativamente a isto eu agradeço.
Tenho plena consciência de que a origem desta situação se prende com o facto de eu e os meus filhos termos algumas capacidades um pouco mais desenvolvidas... mas a minha preocupação é aprender a lidar com isso de forma a que nos consigamos proteger...

chacalnegro
Citação de: luanova em 15 março, 2012, 21:24
Como encomendei o equipamento pela net, espero que corra tudo bem e que me seja entregue até ao final deste mês (pelo menos é o que está previsto). Eu vou fazer as medições mas depois vai levantar-se uma outra questão: quais são os valores normais e quais os valores que poderão indicar algum tipo de interferência? Se alguém me puder ajudar relativamente a isto eu agradeço.
Tenho plena consciência de que a origem desta situação se prende com o facto de eu e os meus filhos termos algumas capacidades um pouco mais desenvolvidas... mas a minha preocupação é aprender a lidar com isso de forma a que nos consigamos proteger...
Vou falar de cor, mas experimenta fazer medições em vários sítios insuspeitos de actividade paranormal. A partir daqui podes aferir valores normais e estabeleces as anomalias a partir da discrepância de valores. Se suspeitares que o problema é contigo, pedes a alguém que te faça as medições. Bom, mas isto é só uma ideia.

#27
Olá, espero que as coisas tenham melhorado,a actividade que reportas mostra que existe uma "porta" aberta por aí,alguem a abriu....alguem, ou algum acto do passado/presente, abriu/atrai essa actividade toda...
Acto refiro me a actividades no local de bruxaria/pactos/suicidios/homiçidios/Missas negras...as vezes basta sentirmo-nos mal espiritualmente e pensar em algo mau, que permita atrair, e alguma coisa pode escutar...
Eu tentaria benzer e selar a casa...medalhas de S. Bento distribuidas pela casa e por cada um dos ocupantes...e sobretudo tentar ter bons pensamentos...
E nunca deixes te ter animais de estimaçao/ plantas...
Muita sorte e saude e o que desejo !

Boa noite a todos!!! No que respeita a medições de campos electromagnéticos espero já ter o equipamemto no final deste mês... Novidades sobre mais situações "esquisitas"... ontem deixámos um coelho a descongelar para prepará-lo para o jantar de hoje, embalado na embalagem original (daquelas todas fechadas com a pelicula plástica que se compra no supermercado).
Quando o meu marido chegou a casa tinhamos uma mosca enorme "enfiada" dentro da embalagem que não tinha qualquer tipo de buraco.... como teve pena da mosca, resolveu abri-la e a mosca saiu de lá toda feliz e contente... este episódio relembrou-me que, sempre que entramos em época de "disparates", aparecem montes de moscas lá em casa... Lembrei-me agora de mais uma situação: um frasco de mel que tínhamos na cozinha rebentou sózinho, derramando o mel que lá tinha dentro, mas mantendo a sua posição vertical... Sabem o que lamento nesta altura???? Não ter tirado fotografias às várias situações ou, pelo menos ter mantido um registo cronológico das mesmas... passado alguns anos desta confusão, começa a ser um pouco dificil lembrar-me de tudo e colocar as coisas na ordem certa... será possível que não exista mais ninguém que tenha passado por este tipo de situação de uma forma continuada? Nos relatos que tenho visto só encontro a referência a episódios ocasionais...

Mephisto
Luanova há algo nesta história que não bate certo. O fenómeno Poltergeist é estudado há décadas. Essa variante do fenómeno em tua casa é um tanto ou quanto estranha. Quantos anos têm os miúdos? Perdoa a indelicadeza da pergunta.