Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tenho um acampamento de espíritos em casa?
    Iniciado por luanova
    Lido 59.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois eu, um dia, aqui há uns anos, devo ter afastado os maus espíritos (se é que houve cá algum... pelo menos não me dei conta disso, felizmente), cá de casa.

Eu tinha um pano do cesto de pôr a roupa passada a ferro encardido. Então, resolvi branqueá-lo. Mas não sabia como ;)

Vai daí, coloquei um bocado de sal numa bacia, pus-lhe lixívia  e vinagre, na cozinha. De repente,  começou dali a sair um fumo que inundou a casa toda... Enquanto isso, comecei a tossir desalmadamente e a não conseguir respirar...

Percebi logo que tinha feito asneira da grossa, mas tinha de me desenvencilhar daquilo e pus o recipiente na varanda,  até o fumo passar, abrindo as portas todas,  incluindo a da rua...

Quando dei conta, já mal conseguia subir as escadas do meu quarto pois receava que, quando viesse o 112, eu já não tivesse forças para abrir a porta...

Quando o chamei, aconselharam-me a beber leite, uma coisa que eu nunca tenho em casa...

Depois, fui passar 3 horas ao hospital, com oxigénio...

E, com isto tudo, revelei-me uma Química desastrosa e o pano ficou na mesma... ;D ;D ;D

Só nunca cheguei a perceber que raio de ácido é que eu fiz... Lá que foi violento, isso foi. E eu perdi a mania de fazer experiências com aquilo que não domino. Disseram-me que foi como se tivesse apanhado uma constipação química, pois, dos meus pulmões,  saía muito mais  expectoração do que aquela que experimentamos quando apanhamos uma constipação natural.

Nós só sabemos as coisas perigosas que temos em casa quando nos acontece uma destas...

Quanto a fantasmas, ai, devem ter ficado todos com muito medo de mim... ;D ;D ;D ;D

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Ai amiga templa, acho que vou fazer a sua experiencia, para ver se os espiritos que me cheteiam de vez em quando, ficam com terror de mim. E quando me começarem a chatear muito, eles vão dizer uns aos outros, Cuidado que esta terrori, inventou uma arma quimica para nos matar de vez ;D ;D ;D ;D ;D Será que dá resultado? Muita paz e luz querida amiga templa, e acho que você me deu a solução certa para eu poder ter um pouquinho de paz, e sempre ouvi dizer que o sal. limpa as más energias.

Citação de: gitana em 18 março, 2012, 21:34
Ai amiga templa, acho que vou fazer a sua experiencia, para ver se os espiritos que me cheteiam de vez em quando, ficam com terror de mim. E quando me começarem a chatear muito, eles vão dizer uns aos outros, Cuidado que esta terrori, inventou uma arma quimica para nos matar de vez ;D ;D ;D ;D ;D Será que dá resultado? Muita paz e luz querida amiga templa, e acho que você me deu a solução certa para eu poder ter um pouquinho de paz, e sempre ouvi dizer que o sal. limpa as más energias.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ri-me a perder.

Um beijinho, Gitana

Templa
Templa - Membro nº 708

Boa noite a todos... tenham lá calma!!! não estou a pensar em qeimar pneus nem enxofre lá em casa!!! Enquanto se falava em defumações com incenso, mirra , alfazema e outros elementos inofensivos esteve tudo bem... se não fizesse bem, mal também não faria... e assim fiz... agora não estou desesperada ao ponto de fazer algo que possa pôr em causa a saúde dos meus filhos... tudo tem limites!!! Só tenho que descobrir uma maneira de gerir esta situação... por certo não serei a única, e outras pessoas já terão passado por coisas semelhantes e terão conseguido resolvê-las. A minha atitude é sempre muito analitica (deformação profissional de um curso de engenharia) e não tomo nenhuma acção sem que tente primeiro perceber o fundamento para tal. A sugestão de tentar entrar em contacto com as "entidades" que lá tenho em casa nao foi coisa que já não me tivesse passado pela cabeça, mas começo logo a ter várias questões: como fazê-lo? se forem entidades com "más intenções" não poderão induzir-me na mentira e levar-me a tomar acções que as fortaleçam em vez de as explusar?

chacalnegro
Citação de: alexia1981 em 18 março, 2012, 20:40
Devem pensar que sou uma inconsciente, nada disso. Quando uso o amoníaco tenho sempre imenso cuidado. Calço luvas e ponho uma máscara, além disso só uso umas gotinhas diluídas em água. Meto no balde e lavo o chão com a esfregona. Não me parece que isso cause grandes problemas de saúde.
;)
Atão, mas isso é o mesmo que usar sonasol verde. É o que costumo usar para lavar o chão. O que é que isso tem de especial? Será que se usar o sonasol (ou outro detergente amoniacal) devo fazer alguma oração? ;D

Epa peço desculpa pela brincadeira, é uma verdade que acreditamos no que queremos, mas não é menos verdade que não é por acreditarmos que as coisas acontecem, ao contrário do chavão popular.
Abraço e por favor não te sintas ofendida.

#50
Mas se misturarmos sonasol verde, com lixivia, esqueçam, é para ir direitinho para o hospital com uma bela intoxicação. A minha irma esteve á morte por causa disso, e esteve internada uma semana a oxigenio. Ainda para mais ela fechou a porta da casa de banho enquanto a limpava, e até com 40 de febre ficou, e atacou-lhe mesmo os pulmões. E ela nunca mais experimentou essa mistura explosiva. Mas ai amigo chacal negro, você me saiu um bom dono de casa, até passa o chão e tudo, Ah homem prendado temos neste lindo forum. ;D  Candidatas não lhe devem faltar, isso se você já não for casado  :D :D. Muita paz e luz amigo, e hoje estou sempre a brincar consigo, um dia destes você me manda apanhar urtigas. Ah e queridos moderadores, isto esta a ficar off topic, desculpem-me, mas hoje preciso mesmo de me rir um pouco, pois ontem e hoje, passei momentos de muita tristeza, e escrever mensagens um pouco divertidas, me fazem esquecer um pouco os meus problemas. Muita paz e luz a todos vocês

Acho que vou pôr a casa à venda... agora até a minha filha mais pequena está doente... assim não há quem aguente... nem tive coragem de ir verificar como estava a única galinha restante... sem um olho (que ninguém sabe como desapareceu uma vez que ainda por cim já está completamente sózinha)... não me parece que vá durar muito tempo... No próximo fim de semana vou ter que comprar mais galinhas... pode ser que enquanto se entreteem com as galinhas não nos chateiem a nós... também não me posso esquecer de comprar mais lâmpadas....

#52
Minha querida luanova, eu estou triste, que você desista de lutar. Você viu os videos que eu lhe enviei em privado? Se você viu, faça o mesmo que aquela mãe fez ao fim, no ultimo video, ela expulsou o espirito daquela mulher, com firmeza, e apenas as suas palavras firmes, fizeram o espirito daquela entidade, a deixar a ela e á filha em paz. Tente colocar esses espiritos no sitio deles. E fale mesmo em voz alta: Para eles pararem imediatamente de a perturbar, e que não admite mais, que eles a tentem atacar a si e á sua familia, e que essa casa é sua, e que eles não foram convidados a entrarem nela, mas antes de fazer isso, peça proteção Divina. Você pode conseguir. Espero que tudo em sua vida corra melhor, minha querida. Que a LUZ Protectora de DEUS, a protegam e iluminem a sua vida, e o da sua linda familia. Muita paz e luz meu anjo

para já não desisti de nada!!! Se há uma coisa que sou é teimosa!!!! Mas que estou a ficar um bocado farta de os aturar, também estou. A questão é que eu acho que isto não tem só a ver com a casa mas principalmente connosco. O que significa que, se mudarmos de casa, só iremos ter descanso até à altura em que nos consigam encontrar outra vez!!! Só gostava de perceber o porquê desta atracção ...  a minha casa é o meu refúgio e não deveria lá estar quem não é convidado!!! Agora até as velas aromáticas deixei de acender porque me dizem que podem servir de chamariz...

Eu procuraria ajuda, mas antes fazia todo um estudo sobre o terreno e o que lá existiu antes.  :-\
Não tentava qualquer tipo de contacto, porque isso é só para quem sabe lidar com esse tipo de situações, defumava a casa de fio a pavio e logo após a defumação pesquisava simbolos de protecção para colocar em todas as portas e janelas do lado exterior para que nada entrasse em casa.
Acende velas brancas e vai à igreja buscar àgua benta e em cada canto da casa coloca umas gotas.

Para já era o que faria. Nada de contactos porque não sabes quem é e que intenções tem. Procura ajuda com quem sabe e depois vê o que é necessário.


Mephisto
Citação de: barbarella em 21 março, 2012, 23:53
Eu procuraria ajuda, mas antes fazia todo um estudo sobre o terreno e o que lá existiu antes.  :-\
Não tentava qualquer tipo de contacto, porque isso é só para quem sabe lidar com esse tipo de situações, defumava a casa de fio a pavio e logo após a defumação pesquisava simbolos de protecção para colocar em todas as portas e janelas do lado exterior para que nada entrasse em casa.
Acende velas brancas e vai à igreja buscar àgua benta e em cada canto da casa coloca umas gotas.

Para já era o que faria. Nada de contactos porque não sabes quem é e que intenções tem. Procura ajuda com quem sabe e depois vê o que é necessário.

Olá Barbarella,
Tinha prometido não interferir mais neste tópico mas permite-me uma questão. Em que baseias os teus argumentos? Leste tudo do inicio? Estou a perguntar na boa.  ;)

Mephisto: Não está chateado comigo, pois não?

Citação de: Mephisto em 21 março, 2012, 23:58
Olá Barbarella,
Tinha prometido não interferir mais neste tópico mas permite-me uma questão. Em que baseias os teus argumentos? Leste tudo do inicio? Estou a perguntar na boa.  ;)

Ou é de mim ou já fiz asneira, vou reler....  :-[

Mephisto
Exceptuando quando acordo, muito dificilmente me chateio com alguém  ;) Nada disso. Só disse que não interferia mais, porque tinha dito tudo aquilo que me cabia dizer. Não vale a pena andarmos aqui a fazer uma tese de doutoramento sobre todas as possibilidades provenientes do teu caso quando a solução é simples, atendendo à descrição que fizeste dele. Não quer dizer que tenha razão (por favor), nada disso. Aquilo que a minha experiência me diz é que não terás outra solução senão essa. Se no entanto outras experiências se aplicarem ao caso com efeitos práticos são sempre bem vindas; de preferência que se partilhem. Foi só por isso que cessei a participação no teu tópico. Nada mais luanova  :)

Barbarella, não fizeste asneira nenhuma. Coloquei a questão porque é um caso que se arrasta há anos, dando-me a entender que não terias lido, efectivamente, todos os posts. Não te fiz a pergunta com qualquer intenção menos simpática  ;) Se o pareceu apresento-te as minhas desculpas.

Citação de: Mephisto em 22 março, 2012, 00:22
Exceptuando quando acordo, muito dificilmente me chateio com alguém  ;) Nada disso. Só disse que não interferia mais, porque tinha dito tudo aquilo que me cabia dizer. Não vale a pena andarmos aqui a fazer uma tese de doutoramento sobre todas as possibilidades provenientes do teu caso quando a solução é simples, atendendo à descrição que fizeste dele. Não quer dizer que tenha razão (por favor), nada disso. Aquilo que a minha experiência me diz é que não terás outra solução senão essa. Se no entanto outras experiências se aplicarem ao caso com efeitos práticos são sempre bem vindas; de preferência que se partilhem. Foi só por isso que cessei a participação no teu tópico. Nada mais luanova  :)

Barbarella, não fizeste asneira nenhuma. Coloquei a questão porque é um caso que se arrasta há anos, dando-me a entender que não terias lido, efectivamente, todos os posts. Não te fiz a pergunta com qualquer intenção menos simpática  ;) Se o pareceu apresento-te as minhas desculpas.

Bem, Mephisto tá td bem  ;).

Li, reli e vou opinar prq sim.
Os meus argumentos são baseados em experiência vividas na 1ª pessoa, através de pesquisas e conversas com profissionais da àrea e tambem um pouco de intuição.
Luanova, acrescento ao que disse que penso mesmo que o "problema" está em ti e que afecta toda a família especialmente prq és mulher e qual é a mulher neste mundo que depois de ser mãe esse mesmo facto é tanto o seu ponto forte mas também o seu ponto mais fraco.

Tens de saber o que és e mais importante ainda do que és capaz, mas sempre com ajuda, nunca sozinha. Eu pelo menos não o faria, já o fiz uma vez e não recomendo a ninguém.
Mas a decisão é tua.